Minha conta
    A Maldição da Casa Winchester
     A Maldição da Casa Winchester
    1 de março de 2018 No cinema | 1h 40min | Biopic, Terror
    Direção: Michael Spierig, Peter Spierig
    |
    Roteiro Peter Spierig, Michael Spierig
    Elenco: Helen Mirren, Jason Clarke, Sarah Snook
    Título original Winchester
    Imprensa
    1,8 15 críticas
    Usuários
    3,0 336 notas, 46 críticas
    Adorocinema
    2,0
    Avaliar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse

    Não recomendado para menos de 14 anos

    Em A Maldição da Casa Winchester, herdeira de uma empresa de armas de fogo, Sarah Winchester (Helen Mirren) está convicta de que é assombrada pelas almas mortas através do rifle da família Winchester. Após as repentinas mortes do marido e do filho, ela decide construir uma mansão para afastar os espíritos e ao avaliá-la o psiquiatra Eric Price (Jason Clarke) percebe que talvez sua obsessão não seja tão insana quanto parece.

    Críticas AdoroCinema

    2,0
    Fraco
    A Maldição da Casa Winchester

    A conta chegou

    por Lucas Salgado
    Vencedora do Oscar, do Emmy e do Tony, Helen Mirren é uma atriz reconhecida internacionalmente e muito bem conceituada, principalmente por toda a atmosfera de requinte passada por seu papel mais famoso, em A Rainha. Um olhar mais fino por sua trajetória, no entanto, mostra que ela também é bem suscetível a um erro aqui acolá. São várias escolhas questionáveis ao longo de cinco décadas de carreira. E A Maldição da Casa Winchester é mais uma dessas.A sensação ao conferir o novo trabalho da atriz é: "Nossa, Helen Mirren deve ter contas para pagar." Não há muito além que justifique o fato dela se envolver em uma obra genérica como esta, com roteiro pobre e com diretores pouco conhecidos (os irmãos Michael Spierig e Peter Spierig). Eles lançaram o último Jogos Mortais: Jigsaw recentemente, mas quando começaram a trabalhar em Winchester, eram ainda menos conhecidos. Haviam se destacado em prod
    A Maldição da Casa Winchester Trailer Legendado 1:53
    A Maldição da Casa Winchester Trailer Legendado
    71.246 visualizações
    Pela web

    Últimas notícias

    5 atores que já concorreram ao Oscar e ao Framboesa de Ouro no mesmo ano
    NOTÍCIAS - Personalidades
    Dias de luta e dias de glória, não é mesmo?
    sábado, 9 de fevereiro de 2019
    Framboesa de Ouro 2019: Confira a lista de indicados ao Oscar dos filmes ruins
    NOTÍCIAS - Festivais e premiações
    Crimes em Happytime, Gotti, Holmes & Watson, Cinquenta Tons de Liberdade A Maldição da Casa Winchester estão na infame disputa!
    segunda-feira, 21 de janeiro de 2019
    Bilheterias Brasil: Círculo de Fogo - A Revolta estreia na liderança
    NOTÍCIAS - Negócio
    Os Farofeiros passa do 1,5 milhão de espectadores.
    terça-feira, 27 de março de 2018
    Bilheterias Brasil: Tomb Raider - A Origem tira a coroa de Pantera Negra
    NOTÍCIAS - Negócio
    Um bom começo para Lara Croft no Brasil.
    terça-feira, 20 de março de 2018

    Elenco

    Helen Mirren
    Personagem : Sarah Winchester
    Jason Clarke
    Personagem : Dr. Eric Price
    Sarah Snook
    Personagem : Marion Winchester
    Eamon Farren
    Personagem : Ben Block

    Críticas dos usuários: eles gostaram

    As melhores e mais úteis críticas
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

    2.536 seguidores 634 críticas Seguir usuário

    3,5
    Enviada em 24 de junho de 2018
    Eu tinha começado a ver uma vez e desistir, pois estava achando chato, aí depois dei uma nova chance ao filme e confesso que até gostei. É claro que o filme tem furos no roteiro, algumas soluções simples para alguns problemas estabelecidos e etc, mas a estória até me prendeu e pude ter até alguns sustos com ele. No geral, eu achei lega!
    Bruno d
    Bruno d

    16 seguidores 41 críticas Seguir usuário

    4,0
    Enviada em 14 de abril de 2018
    Gostei e muito ! Filme forte, com boas atuações, vários sustos garantidos e uma boa história que prende até o fim. Tem um terror psicológico muito bom, os personagens são bem amarrados um aos outros e o final é muito bom. Achei o filme o curto em relação a história, talvez a história de alguns personagens pudesse ter sido melhores desenvolvidas. Enfim, vale a pena assistir.
    Nelson J
    Nelson J

    44.345 seguidores 1.572 críticas Seguir usuário

    3,5
    Enviada em 5 de março de 2018
    Filme muito interessante sobre o sentimento de culpa da herdeira da empresa de armas Winchester. Ela se sente culpada pelas mortes ocasionadas pelo uso de suas armas e é assombrada pelos fantasmas dos que morreram pelas suas armas. Ela contrata um médico perturbado, pois ficou 3 minutos morto por uma bala da marca e agora ele irá conhecer a obsessão da herdeira. Belo filme.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

    5.289 seguidores 791 críticas Seguir usuário

    4,5
    Enviada em 2 de março de 2018
    Um bom terror. Sustos descentes e todo o envolvimento coerente. sem falar no final que também é concreto. Acho que eu não via algo tão perto da originalidade desde a década de 90. Faz lembrar muito "Os 13 Fantasmas", todo no mesmo estilo, com a diferença de ser baseado em fatos reais. É convincente.

    Fotos

    Curiosidades das filmagens

    Baseado em eventos reais

    A Mansão Winchester realmente existiu. Localizada em San Jose, na Califórnia, ela foi o lar do magnata das armas William Wirt Winchester. Após sua morte, a viúva Sarah Winchester seguiu reformando a casa, que mais tarde ficou conhecido por ser assombrada, tornando-se uma atração turista.

    Fora da mansão

    A maioria das filmagens não foram feita na mansão devido à dificuldade de se filmar dentro da residência.

    Referência

    A imagem promocional de Helen Mirren sentada na carruagem com roupas de luto é baseada na única fotografia conhecida de Sarah Winchester em sua propriedade.

    Detalhes técnicos

    Nacionalidades EUA, Austrália
    Distribuidor Amazon Prime Video
    Ano de produção 2018
    Tipo de filme longa-metragem
    Curiosidades 3 curiosidades
    Orçamento -
    Idiomas Inglês
    Formato de produção -
    Cor Colorido
    Formato de áudio -
    Formato de projeção -
    Número Visa -

    Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

    Comentários

    • Senhor Ivan
      Os irmãos Spierig tem no currículo bons filmes desde o começo da carreira.Sempre se aperfeiçoando no terror,faz algo bastante interessante aqui.Mesmo sem muitos recursos.Winchester é basicamente a mesma premissa de A Mulher de Preto:Fotografia escura,trama centrada dentro do casarão,muitos bons personagens e alguns jumpscare funcionais.>Assistido em 20 de Maio de 2018-Dou nota 6/10
    • Luiz Ant?nio N.
      Sarah Winchester é herdeira de uma empresa de armas de fogo e acredita ser assombrada por almas que foram mortas pelo rifle criado por sua família, os Winchester. Após as repentinas mortes do marido e filho, ela decide construir uma mansão para afastar os espíritos. Quando o psiquiatra Eric Price parte para avaliar o estado psicológico de Sarah, ele percebe que talvez a obsessão dela não seja tão insana assim.Eu gostei muito acabei lendo muitas críticas negativas mas achei muito interessante principalmente por se tratar de fatos reais Recomendo muito⭐⭐⭐
    • Srta Green
      No começo do filme, fica a sensação de que um bom terror será apresentado, mas fica só na promessa mesmo, já que o desenrolar da história não compromete e fica devendo.O filme até apresenta o clima de suspense necessário para o gênero, mas da metade para o fim, tudo se perde, e vemos uma sucessão de cenas estranhas e situações forçadas, que não assustam ou causam qualquer medo.O maior destaque do filme, é Helen Mirren e Jason Clarke, que entregam boas atuações, na medida do possível, e fazem o que podem, com o material que tem em mãos. Aliás, um dos pontos negativos do filme, é a construção dos personagens, todos parecem complexos, em primeiro momento, mas são extremamente rasos e mal desenvolvidos.No geral, A Maldição da Casa Winchester, entrega uma história fraca, que não assusta e que você esquece logo depois que o filme acaba.
    • katya s.
      Ótimo filme! gostei muitoo
    • Christy
      Vaya, ahora hay uno nuevo en Lady Bird : PUTLOCKERTV4K.BLOGSPOT.COM
    • Juarez P.
      Não obstante rotular-se com o título de terror, entendo ser mais factível considera-lo como um suspense. Muito bem elaborada por sinal. Temos um elenco de primeira e uma história bem contada, baseada em fatos reais ocorridos no início do séc. 20. Já tinha lido sobre a maldição dos Winchester e gostei de ver a dramaturgia levada à telona do cinema. Nota 10. Nada que desabone o filme. Só acho que a história do lendário rifle Winchester poderia ter tido mais espaço na narrativa.
    • Juarez P.
      Não obstante rotular-se com o título de terror, entendo ser mais factível considera-lo como um suspense. Muito bem elaborada por sinal. Temos um elenco de primeira e uma história bem contada, baseada em fatos reais, ocorridos no início do séc. 20. Já tinha lido sobre a maldição dos Winchester, e gostei de ver a dramaturgia levada à telona do cinema. Nota 10. Nada que desabone o filme. Só acho que a história do lendário rifle Winchester poderia ter tido mais espaço na narrativa.
    • ShinAkumaBR
      Assisti ontem, filme porcaria, glichês do começo ao fim.
    • Edson
      Assista o filme agora, acesse já: >>> WWW.FILMESONLINEXHD.BIZ <<<
    • Narchi
      assista cook-off! on-line rapidamente e todas as legendas de idiomas completas: YESMOVIE4K.BLOGSPOT.COM
    • silsila
      Aqui está o site onde eu assisti >>> BASKOMMOVIES.BLOGSPOT.COM
    • Freda D. Maloy
      Now Playing winchesterswith support 4K =>> BOXCINEMAX14.BLOGSPOT.COM
    • Albanita M.
      Com essa atriz maravilhosa que é a Hellen, já se espera um bom filme.
    Back to Top