A Maldição da Casa Winchester
    Você assistiu A Maldição da Casa Winchester ?

virginia p.
    virginia p.

Enviada em 27 de março de 2018
    spoiler: O filme demora muito a ter ação, muito parado, poucas cenas impactantes, e matar um espírito com um tiro?! Não gostei, criei muitas espectativas levei amigos para ver e a maioria dormiu, uma pena.
    Taciana N.
    Taciana N.

Enviada em 20 de março de 2018
    Não é assustador, eu esperava mais... é apenas uma história sem muito sangue. Esperava mais para quem gosta de historia... vai se interessar
    William A.
    William A.

Enviada em 20 de março de 2018
    Bem legal, toma alguns sustos, mas a história é clichê. A mesma história de fantasma voltar e querer vinganca, eles não conseguem desenrolar muito bem. O final então muito bosta.
    Lodi L.
    Lodi L.

Enviada em 18 de março de 2018
    Esse filme tem como principal foco os “jumpscares” que são os sustos repentinos e não se concentra na trama. Acho que deveria ter desenvolvido mais a história, que é uma ótima história, e fazer um terror mais forte do que simples sustos.
    Hssjsjsjsjsh s.
    Hssjsjsjsjsh s.

Enviada em 13 de março de 2018
    Amo filmes de terror e esse filme é mt bom até pq se não fosse assim não teria graça hahahahahahahah
    Mari T.
    Mari T.

Enviada em 12 de março de 2018
    Da uns sustos bem bacanas, mas a historia em si é fraca, pouco conteudo e muito forçado. Chega a ser meio bizarro. Os sustos é que salvam o filme.
    Manu O.
    Manu O.

Enviada em 11 de março de 2018
    Uma decepção! Esperava mais, já que tinha uma história central muito boa pra ser explorada! No entanto, da a impressão de um rascunho, bem fraco! Alguns clichês, nada de sustos, falta aquele suspense bem feito que impressiona com revelações no fim do filme! Enfim, o filme não prende a atenção! Logo com a Helen Mirren e Jason Clark, foi muito fraco.
    Emerson M.
    Emerson M.

Enviada em 10 de março de 2018
    o filme pega o embalo dos filmes anteriores usa o nome pra vender mais é ruim ao extremo. uma historia sem nexo, cenas de sustos fracas e previsíveis, e onde esta o terror ou os espíritos? ate sharknado que é ruim ganha desse filme em efeitos.
    Debbie S.
    Debbie S.

Enviada em 9 de março de 2018
    Os atores são muito bons, mas o enredo é muito previsível, nada de diferente dos outros filmes do gênero, não gostei muito
    Fox A.
    Fox A.

Enviada em 8 de março de 2018
    Sinceramente não gostei. Achei bem fraco. Não é terror, é um suspense bem fraco. As atuações não são notáveis. Não é um filme que veria de novo.... chato.