A Maldição da Casa Winchester
    Você assistiu A Maldição da Casa Winchester ?

Luciana M.
    Luciana M.

Enviada em 10 de julho de 2018
    Mais uma clássica história de fantasmas dessas intermináveis, é o tipo de filme que sempre há continuação, gostei muito, já conhecia a trama e já tinha ouvido falar e foi um ótimo filme, te prende a atenção do início ao fim. Tem um "q" de curiosidade mas no fim é sempre a mesma coisa, um clichê atrás do outro. A história em si é boa e foi contada de forma interessante mas o final ficou duvidoso, mais um tipico filme de terror que a gente adora assistir mas não se surpreende, com certeza pode ter continuação assim como outros filmes do gênero e vai ser também tão bom quanto esse!
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 24 de junho de 2018
    Eu tinha começado a ver uma vez e desistir, pois estava achando chato, aí depois dei uma nova chance ao filme e confesso que até gostei. É claro que o filme tem furos no roteiro, algumas soluções simples para alguns problemas estabelecidos e etc, mas a estória até me prendeu e pude ter até alguns sustos com ele. No geral, eu achei lega!
    Ryan
    Ryan

Enviada em 18 de junho de 2018
    A atuação da atriz principal é muito boa, o filme tem cenas que lhe fazem pensar “isso é sério?” mas não deixa de ser interessante, o que dá mais luz ao filme é a ideia e o enredo achamos tudo muito diferente e maluco, vale a experiência mesmo que não de vontade de assistir novamente.

Enviada em 4 de junho de 2018
    Um dos piores filmes que vi nos últimos anos. Se inicia com uma bela fotografia, dando a entender que teríamos um bom filme, mas... o que vemos é um desastre, com cenas de terror que na verdade não são terror e que pasmem... dar vontade de rir de tão ruins que são. Atuações não salvam o filme, Helen Mirren, Jason Clarke, não estão ruins, mas o filme não ajuda e talvez aqui tenham suas piores performances. A maldição da casa Winchester tinha um grande potencial, por ser baseado em algo real ou pelo menos dizem isso, mas se perde em uma direção fraca, de um roteiro ridículo e uma parte técnica paupérrima.
    Márcio D.
    Márcio D.

Enviada em 29 de maio de 2018
    Filme muito bom. Um enredo bacana, diferente de outros do mesmo estilo. Sustos bem pavorosos . Recomendo
    Odilon D
    Odilon D

Enviada em 19 de maio de 2018
    Historia de fantasma bem contada, com bons sustos. Se gosta de sangue e gritaria sem pausa, esqueça. O elenco é o roteiro são muito bons. Gostei muito.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 21 de abril de 2018
    Sarah Winchester é herdeira de uma empresa de armas de fogo e acredita ser assombrada por almas que foram mortas pelo rifle criado por sua família, os Winchester. Após as repentinas mortes do marido e filho, ela decide construir uma mansão para afastar os espíritos. Quando o psiquiatra Eric Price parte para avaliar o estado psicológico de Sarah, ele percebe que talvez a obsessão dela não seja tão insana assim.

Eu gostei muito acabei lendo muitas críticas negativas mas achei muito interessante principalmente por se tratar de fatos reais Recomendo muito⭐⭐⭐
    Bruno d
    Bruno d

Enviada em 14 de abril de 2018
    Gostei e muito ! Filme forte, com boas atuações, vários sustos garantidos e uma boa história que prende até o fim. Tem um terror psicológico muito bom, os personagens são bem amarrados um aos outros e o final é muito bom. Achei o filme o curto em relação a história, talvez a história de alguns personagens pudesse ter sido melhores desenvolvidas. Enfim, vale a pena assistir.
    Eduardo S.
    Eduardo S.

Enviada em 2 de abril de 2018
    Filme mal feito, história bem fraca, o que salvou foi a propaganda feita em cima dele e talvez eles não tomem prejuízo, mas o filme é bem ruim.
    Bruno B.
    Bruno B.

Enviada em 1 de abril de 2018
    foi uma experiência legal, porém que faltou mais , Hellen é uma atriz maravilhosa, seu papel nesse filme tbm foi maravilhoso, mais o filme faltou o que de prender agnt, não prendeu, tinha tudo para ser um filme mais temático com o terror necessário