Apenas o Começo
    2,3
    Você assistiu Apenas o Começo ?

Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 21 de outubro de 2020
    Filme com Morgan não tem como ser ruim,eu nunca vi.
    Temos ele todo fanfarrão como em "Despedida em grande estilo ",cercado de amigos porém com um potencial rival à vista.
    Não é um filmão,mas dá pra assistir numa boa.
    Contém insinuações sexuais,mas sem o ato em si e com a premissa de que a vida sexual tende a melhorar com o tempo.
    O começo mostra ele como um garanhão mas não é bem assim,mas diverte.
    Coitado do velhinho que teve que conter a cobra,sacanagem.
    Adorei a caminhonete do Leo muito resistente né? Rico é outra coisa.

Enviada em 24 de fevereiro de 2018
    Ter Morgan Freeman valoriza filme.. Ele está sob o programa de proteção do FBI para depor contra a Máfia, mas ele acaba se encontrando no papel de diretor de entretenimento de resorts. Um agente aposentado do FBI vai ajudá-lo a sobreviver a um atentado da Máfia. Divertido.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 23 de fevereiro de 2018
    Dois parceiros de golfe, um ex-agente do FBI (Tommy Lee Jones) e um ex-advogado de criminosos (Morgan Freeman), atualmente em um programa de proteção à testemunhas, precisam colocar suas diferenças e rivalidades de lado para tentar solucionar um misterioso caso e impedir a ação criminosa de um bando de gângsters.

um filme com Tommy Lee Jones e Morgan Freeman dificilmente seria ruim mas as críticas eram muito negativas mesmo assim resolvi assistir pois gosto demais desses dois atores mas realmente esse foi bem ruinzinho achei muito fraco com história bem cansativa🌟🌟
    Marcos Ferreira
    Marcos Ferreira

Enviada em 24 de janeiro de 2021
    Só pelo elenco Vale a pena assistir. Tá certo que é uma história bobinha e sem muitos atrativos, mas não deixa de ser um bom passatempo.
    Games S
    Games S

Enviada em 28 de março de 2021
    pqp q filme lixooooooooooooiooooooooooooooooooooooooo9oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo