Apenas o Começo
    3.5
    4.5
    Vou ver

Sinopse

Dois parceiros de golfe, um ex-agente do FBI (Tommy Lee Jones) e um ex-advogado de criminosos (Morgan Freeman), atualmente em um programa de proteção à testemunhas, precisam colocar suas diferenças e rivalidades de lado para tentar solucionar um misterioso caso e impedir a ação criminosa de um bando de gângsters.

Últimas notícias

Dicas do Dia: Perdido em Marte e Deadpool são os destaques de hoje
    NOTÍCIAS - Lançamentos
    sábado, 27 de outubro de 2018
    Bilheterias Estados Unidos: Artista do Desastre se destaca, mas Viva - a Vida é uma Festa lidera pela terceira vez
    NOTÍCIAS - Negócio
    Uma semana calma às vésperas de Star Wars - Os Últimos Jedi.
    terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Cor Colorido
    Formato de áudio -
    Formato de projeção -
    Número Visa -

Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

Mais filmes : Melhores filmes do ano 2017, Melhores filmes Ação, Melhores filmes de Ação de 2017.

• Senhor Ivan
      Passou do tempo em que filmes dessa maneira agradava.Mesmo unindo um bom elenco,a fórmula é sem graça e desnecessária.Morgan Freeman já deve estar cansado dessas comédias bobas.Tommy Lee Jones apresenta uma péssima atuação.Rene Russo há tempos não emplaca um personagem de sucesso e continua sem.>Maratona Morgan Freeman - Assistido em 30 de Março de 2018-Dou nota 4/10
    • Luiz Ant?nio N.
      Dois parceiros de golfe, um ex-agente do FBI (Tommy Lee Jones) e um ex-advogado de criminosos (Morgan Freeman), atualmente em um programa de proteção à testemunhas, precisam colocar suas diferenças e rivalidades de lado para tentar solucionar um misterioso caso e impedir a ação criminosa de um bando de gângsters. um filme com Tommy Lee Jones e Morgan Freeman dificilmente seria ruim mas as críticas eram muito negativas mesmo assim resolvi assistir pois gosto demais desses dois atores mas realmente esse foi bem ruinzinho achei muito fraco com história bem cansativa🌟🌟