Midway - Batalha em Alto Mar
    Você assistiu Midway - Batalha em Alto Mar ?

Jose Ricardo Jordao Cardoso
    Jose Ricardo Jordao Cardoso

Enviada em 12 de março de 2020
    vi o filme só agora,achei fantastico!!!! tem que conhecer segunda guerra bem,, ai o filme vira uma emoção só, nota 10.
    João D
    João D

Enviada em 2 de março de 2020
    Bem melhor o pearl Harbor que esse filme.. não me agradou nem um pouco porque pra mim é uma cópia do outro filme
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 27 de fevereiro de 2020
    É bacana pelas batalhas e tal, mas é só, na maior parte é chato e clichê. Achei o filme longo de mais e vi um certo excesso de personagens.
    Tem uma trilha sonora bacana, e um grande elenco com nomes interessantes, mas que é praticamente desperdiçado.
    E vendo o filme é impossível não comparar com Dunkirk, a qualidade desse é extremamente inferior ao citado. Regular apenas.
    Adriano F.
    Adriano F.

Enviada em 27 de fevereiro de 2020
    Filme mediano. Tem boas cenas de guerra, mas os personagens são caricatos, típicos de uma "sessão da tarde". Talvez valha a pena conferir pelas cenas de guerra, mas há vários filmes do gënero BEM melhores. Veja se estiver com tempo sobrando.
    Alexandre S
    Alexandre S

Enviada em 25 de fevereiro de 2020
    Tipico filme de guerra americano tem de interessante o valor histórico destas batalhas. Mas fica longe de mostrar a versão dos japoneses na guerra.
    Michael D.
    Michael D.

Enviada em 14 de fevereiro de 2020
    Filme fraco, efeitos especiais ruins, atuações intermediárias e trilha sonora nada empolgante.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 23 de janeiro de 2020
    Conta a verdadeira história por trás da batalha mais importante da Guerra do Pacífico, a mesma foi crucial para a vitória dos Aliados na Segunda Guerra Mundial. Um relato de amizade, sacríficio e coragem dos homens que, contra todas as previsões, triunfaram diante de um poderoso adversário: a força naval Japonesa.

Filme é muito bom porque eu já tinha visto Pearl Harbor e esse daqui é uma versão totalmente diferente porque mostra tanto o lado do Japão quanto o lado dos Estados Unidos realmente muito interessante recomendo⭐⭐⭐🌟
    João neto
    João neto

Enviada em 11 de dezembro de 2019
    Na minha opinião o filme é sensacional, a história é relatada com precisão de detalhes dos acontecimentos, as narrativas são coerentes, os personagens muito bem retratados, o filme em si reproduz fielmente os fatos ocorridos na batalha Midway com uma riqueza de esfeitos visuais incríveis, certamente esse filme será cotado para diversas premiações do Oscar, lamento a injustiça a um filme tão bem feito, provavelmente tendências políticas e de pessoas que não sabem nada sobre a segunda guerra mundial.
    Carlos O
    Carlos O

Enviada em 10 de dezembro de 2019
    Minha expectativa era se seria melhor do que PEARL HARBOR. Ledo engano. Com CG mais aprimorada do que 2001 quando PEARL HARBOR foi lançado, MIDWAY não tem liga. Os atores são muito bons mas o roteiro não cativa, não te envolve. Assisti a primeira versão de 1976 e, dadas as limitações de efeitos especiais foram utilizadas imagens reais da guerra, porém, havia uma história que era pano de fundo. Um piloto, filho de um oficial, se apaixona por uma americana descendente de japoneses. Não foi o melhor filme do diretor Roland Emmerich. Infelizmente não me emocionou.
    Tiago S
    Tiago S

Enviada em 5 de dezembro de 2019
    O filme é muito bom. Me prendeu do início ao fim. Apesar de ser uma história conhecida, tinha um ar de surpresa.