Guardiões da Galáxia Vol. 3
    Você assistiu Guardiões da Galáxia Vol. 3 ?

DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 6 de maio de 2023
    Divertido, engraçado e emocionante. Guardiões da galaxia vol 03 é uma despedida digna de james gunn mantendo o mesmo nivel de qualidade dos anteriores, alem de ser muito nostalgico
    Pedro Trevezane
    Pedro Trevezane

Enviada em 6 de maio de 2023
    Como esperado uma obra-prima conexão muito melhor que outros filmes criação de personagens como nenhum outro ótima
    Vinicius
    Vinicius

Enviada em 5 de maio de 2023
    Esse filme foi uma "bomba de emoção para os fãs da Marvel, um desfecho perfeito para uma saga perfeita do UCM.
    Suh Cristina
    Suh Cristina

Enviada em 4 de maio de 2023
    Muito bom o filme recomendo bastante ♥️🤝 Só a tela que poderia ser maior... Mais tá tudo perfeito 🤩
    Bruno Haddad Capobiango
    Bruno Haddad Capobiango

Enviada em 4 de maio de 2023
    James Gunn fechou de maneira impecavel uma das melhores trilogias da Marvel. É emoção do começo ao fim. Ele conseguiu misturar o humor, conteúdo sempre marcante nos filmes dos Guardiões, com drama. O filme foca em um dos personagens mais misteriosos da Marvel, afinal, de onde veio Rocket? Preparem os lenços, Guardiões da Galáxia 3 com certeza fará você chorar, algumas horas por tristeza, outras por emoção.

spoiler: A segunda cena pós créditos é primordial para que talvez Peter quill reapareça no universo Marvel novamente. Com uma pequena frase ela abre margem para que novas narrativas se desenrolem futuramente. "O Senhor das galáxias retornará", e assim termina de forma brilhante Guardiões da Galáxia.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 4 de maio de 2023
    Guardiões da Galáxia Vol. 3 é um filme que consegue capturar perfeitamente o apelo emocional que tornou a franquia tão amada pelos fãs. O filme apresenta uma boa dose de humor, que se equilibra com momentos emocionantes que fazem o público se conectar ainda mais com os personagens.
    O roteiro apresenta um bom fechamento para a trilogia, explorando a dinâmica do grupo em momentos de tensão e conflito. Além disso, a trilha sonora icônica da franquia ainda está presente, dando uma atmosfera nostálgica e alegre ao filme.
    No entanto, o roteiro também apresenta algumas conveniências e facilitações que parecem existir apenas para avançar a trama, deixando algumas situações um pouco forçadas.
    Apesar disso, Guardiões da Galáxia Vol. 3 é um filme que satisfaz os fãs da franquia, dando um fechamento emocionalmente gratificante para a história dos personagens. Com um tom divertido e uma trama envolvente, o filme é uma ótima escolha para os fãs da Marvel. Muito bom.
    Janice Pereira
    Janice Pereira

Enviada em 28 de junho de 2020
    otimo filme... personagens legais, otimas ideias mas poderia ser mais facil assistir um filme por aqui