Guardiões da Galáxia Vol. 3
    Você assistiu Guardiões da Galáxia Vol. 3 ?

DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 6 de maio de 2023
    Divertido, engraçado e emocionante. Guardiões da galaxia vol 03 é uma despedida digna de james gunn mantendo o mesmo nivel de qualidade dos anteriores, alem de ser muito nostalgico
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 4 de maio de 2023
    Guardiões da Galáxia Vol. 3 é um filme que consegue capturar perfeitamente o apelo emocional que tornou a franquia tão amada pelos fãs. O filme apresenta uma boa dose de humor, que se equilibra com momentos emocionantes que fazem o público se conectar ainda mais com os personagens.
    O roteiro apresenta um bom fechamento para a trilogia, explorando a dinâmica do grupo em momentos de tensão e conflito. Além disso, a trilha sonora icônica da franquia ainda está presente, dando uma atmosfera nostálgica e alegre ao filme.
    No entanto, o roteiro também apresenta algumas conveniências e facilitações que parecem existir apenas para avançar a trama, deixando algumas situações um pouco forçadas.
    Apesar disso, Guardiões da Galáxia Vol. 3 é um filme que satisfaz os fãs da franquia, dando um fechamento emocionalmente gratificante para a história dos personagens. Com um tom divertido e uma trama envolvente, o filme é uma ótima escolha para os fãs da Marvel. Muito bom.

Enviada em 6 de setembro de 2023
    James Gunn volta para o projeto à qual deu início e novamente dar um de direção, entregando um filme fiel, cheio de efeitos com muita qualidade e um elenco carismático. Muito bom mesmo.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 23 de julho de 2023
    "Uma narrativa extremamente desnecessária! Em vista do que é apresentado como tema principal, infância do Rocket. Acredito que o filme ficou muito melancólico e triste por parte dessas lembranças, mesmo querendo apresentar um contexto para explicar o porquê do vilão. Triste fim para esse grupo que poderia salvar a continuidade da velha Marvel (os filmes que deram certo)".
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 27 de maio de 2023
    Minha opinião: Assisti a este filme já meio desconfiado com oque viria. Pois os filmes da Marvel, já não são aquela coisa. Mas os Guardiões desde o 1º filme já trazia um estilo próprio deles, diferente de Thor que começou com estilo sério e até com seus dramas e depois se transformou em um bobalhão, a mesma coisa com Hulk, Homem Formiga,... Aqui temos a continuação após a morte de Thanos, onde Gamora não tem afeto por Peter. Este filme é uma estoria de Rocket que desde que era um baby e foi usado pelo Alto Revolucionário para suas experiência. Onde aqui ele é o grande vilão. E mostra de como ele é malvadão e como isso causa trauma no Rocket. Mostram tanto sua superioridade pois coloca no chinelo Paragon e seu filho Warlock. Aqui ele sendo um adolecente, pois que o conhece sabe que ele tem muito poder e até uma das jóias do Poder. Porém aqui ele faz um papel de bobalhão. Temos também uma aparição do Stallone. Tudo começa com Warlock invadindo o local onde estão os Guardiões, nisso Rocket fica entre a vida e a morte é preciso do código para que possa salvar Rocket. E por isso eles vão para o passado indo ao encontro do Alto Revolucionário e ele sempre teve a procura do Rocket. Com isso é onde da toda a emoção e exageros do filme. Como sempre que é a receita do filme é sempre aquele diálogo de briga de marido e mulher e dos bons amigos. Diseeram que um dos Guardiões morreria, será? A única incoerência que acho é fazer do Alto Revolucionário alguém de tanto poder e morrer de uma forma fútil. Não foi igual ao Thanos, não precisava ser igual, mas algo próximo pelo poder que ele tinha. Os efeitos são bons, mas digamos nada que surpreende de novidade, pois este é o 3º. Alguns exageros como já havia mencionado, mas que faz parte dos Guardiões. Creio que dos 3, este fica em 2º. Os atores? Eles sendo os Guardiões.
    Roteiro e enredo como posso dizer? É a cara dos Guardiões.
    Vale apena assistir? Sim
    Nota: 8
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 24 de julho de 2023
    Que filme... o melhor da saga, dos melhores da Marvel. Uma despedida digna desse pedaço da franquia, tomara que sejam firmes e encerrem Guardiões da Galáxia por aqui mesmo, não tem como ser melhor.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 31 de maio de 2023
    Apesar de ser o clichê de sempre, esse consegue ter um apelo mais emotivo, as cenas são tão boas quanto sempre. A trilha também é muito boa.
    Carlos P.
    Carlos P.

Enviada em 1 de agosto de 2023
    Gostei do filme. Um dos poucos da Marvel recente que atraíram meu interesse. Ao dar mais destaque ao personagem Rocket, trouxe uma carga emocional que foi um diferencial pra história. Não achei tão bom quanto o segundo filme dos Guardiões, mas ainda assim recomendo a sequência.
    Ryan
    Ryan

Enviada em 6 de agosto de 2023
    Uma verdadeira obra prima! Demorei um pouco para assistir, fugi dos spoilers e mesmo assim peguei algumas coisas e por sorte, minhas suposições estavam erradas. Não me lembro de ter chorado tanto em um filme, ter passado por tantos sentimentos, raiva, dor, felicidade e angústia (que ia além daquele coisa que todo mundo estava pensando que ia acontecer). Realmente, esse filme fez história, merecia muito mais público mas foi excelente a tudo que se propôs. Com toda certeza, vale muito a pena assistir e se torna um dos melhores que vi na minha vida.
    DANIEL BARRAL
    DANIEL BARRAL

Enviada em 17 de julho de 2023
    Mesmo com a Marvel decaindo recentemente, Guardiões da Galáxia vol 3 se salva e entrega uma das melhores experiências da Marvel. Eu achei o filme muito bom e com um final emocionante e é uma das melhores produções da Marvel após Ultimato. Mas sinceramente, o primeiro filme que lançou em 2014 é o meu favorito da trilogia. Essa é uma das melhores trilogias de herói da história!!