Guardiões da Galáxia Vol. 3
    Você assistiu Guardiões da Galáxia Vol. 3 ?

Alan
    Alan

Enviada em 15 de maio de 2023
    Filme que se mostrou um bom entretenimento, tem humor inteligente, bem como momentos emocionantes, às vezes sombrio também.
    Rodrigo o Comentarista
    Rodrigo o Comentarista

Enviada em 14 de maio de 2023
    Guardiões da Galáxia Vol.3
    encerra uma trilogia divertida de forma descente!
    sai do Cinema com satisfação! pelo que acabei de consumir....uma bela despedida dessa equipe!
    cada personagem foi mais desenvolvido durante a história...poderia ter sido mais curto em alguns momentos...beirando quase um cansaço...mas o Roteiro é bem desenvolvido e sabe amarrar a atenção!
    no Geral foi um filme muito agradável, melhor que Quantumania e Thor amor e trovão!
    mas faltou um pouco do êxtase que homem aranha sem volta pra casa despertou...
    Mvnunes84
    Mvnunes84

Enviada em 13 de maio de 2023
    Pelos últimos desastres da Marvel volume 03 fecha com bom enredo e foco origem e nova etapa dos guardiões. E trouxe grande vilão bem aproveitado.
    lucas R
    lucas R

Enviada em 13 de maio de 2023
    o melhor filme da Marvel dos últimos anos depois de Ultimato
    fechou muito bem essa trilogia fantástica que é guardiões da galáxia.. james gunn fechou com chave de ouro, agora a DC ta em boas mãos..
    vitih007
    vitih007

Enviada em 12 de maio de 2023
    Muito bom, sem palavras pra este filme, depois de ultimato o único filme bom que a Marvel havia lançado tinha sido do homem aranha, mas este vol 3 de guardiões da galáxia veio pra fechar com chave de ouro também, meteram uma história super pesada do Rocket mas que enriqueceu muito o filme, simplesmente sensacional
    Leonardo Brito
    Leonardo Brito

Enviada em 10 de maio de 2023
    FILME NOTA MIL! ÓTIMO ROTEIRO, ASSIM COMO A HISTÓRIA! UMA TRAMA COM MUITA AÇÃO E COMÉDIA. ME DIVERTI PRA CARAMBA COM MEUS FAMILIARES.
    Arthur Cabral Gamer
    Arthur Cabral Gamer

Enviada em 10 de maio de 2023
    Eu gostei muito deste filme, por causa de pequenos detalhes que tinha ação e comédia juntos, recomendo assistirem este filme, por quer ele passa uma mensagem muito legal sobre os animais, e como os seres humanos podem ser cruéis para benefício próprio e não pensam nos animais.
    Dudu S.
    Dudu S.

Enviada em 9 de maio de 2023
    “Guardiões da Galáxia se despedem em grande estilo”

Guardiões da galáxia Vol. 3 é uma carta de amor para os fãs.

Após Vingadores Ultimato teve muitas obras da Marvel questionáveis e ruins e poucas realmente foram boas.Recentemente teve uma queda de bilheteria nos filmes de heróis que nos fez questionar se o gênero está saturado.James Gunn nos mostrou que apesar de já termos tantos filmes de heróis ainda é possível fazer um filme de qualidade.

Qual a história de Guardiões da Galáxia Vol .3?

O amado grupo de desajustados busca se estabelecer em Lugar Nenhum, mas não demora muito para que suas vidas sejam reviradas pelos ecos do passado turbulento de Rocket (Bradley Cooper). Ainda se recuperando da perda de Gamora (Zoe Saldana), após os acontecimentos de Vingadores: Guerra Infinita (2018), Peter Quill (Chris Pratt) reúne sua equipe para defender o universo e um companheiro de equipe. Mas esta missão pode significar o fim dos Guardiões como conhecemos, se ela não for bem-sucedida.

O roteiro do filme é escrito pelo James Gunn. O personagem que tem o grande destaque nesse longa é o Rocket Racoon. Nos filmes anteriores o grande foco era no Personagem Peter Quill, mas agora quem tem mais destaque é Rockett. O filme pode ser considerado uma história de Origem de Rocket. As piadas do filme são boas e acontecem em momentos certos. O longa tem muitos momentos emocionantes e mesmo tendo piadas James Gunn consegue trazer seriedade e um grande peso emocional. Cada membro dos Guardiões tem uma função no grupo e todos tem sua importância. Como esse é o último filme dos Guardiões da Galáxia, o Arco dos personagens deve ter se encerrado. A jornada desses personagens foi muito interessante e emocionante. O vilão do filme The High Evolutionary( Chukwudi Iwuji) consegue ser melhor do que o Kang que deve ser o principal vilão da Marvel nos próximos filmes. O High Evolutionary consegue ser poderoso e se acha um deus e quer atingir a perfeição com suas experiencias e acredita que o que ele está fazendo é certo.

O filme tem uma boa cenografia. Os principais cenários do filme são Lugar nenhum, Contra- terra, e a Nave dos Guardiões da Galáxia. Lugar nenhum é onde os guardiões da Galáxia estabeleceram sua base e onde eles estão morando. Contra Terra é um lugar parecido com a terra, já que o High Evolucinary gosta da Terra que o inspirou a criar a contra a terra que é a Terra somente com as coisas boas e sem as partes ruins.

O figurino do filme combina com a narrativa e seus personagens. Os Guardiões da Galáxia usam todos a mesma roupa, eles finalmente conseguiram um uniforme mostrando que eles são uma equipe. O High Evolutionary usa uma roupa Roxa que representa que ele é um cara que tem sabedoria, espiritualidade, poder, crueldade. A roupa exalta várias características do personagem.

O filme nas cenas de espaço é visualmente muito bonito. A iluminação é muito bem-feita e bem utilizada principalmente nos momentos mais dramáticos onde a iluminação ajuda muito na dramatização. Os enquadramentos do filme e movimentos de câmera são bem-feitos e ajudam na construção da narrativa e conseguem gerar várias emoções e sensações no espectador.

O filme flui bem entre cenas e tem um ritmo rápido. As cenas têm uma sequência coerente entregando um filme claro e objetivo.

A trilha sonora do filme é muito boa e bem utilizada. Cada música do longa toca no momento certo e conversa com o que está passando na imagem.

Os atores já interpretam esses personagens há vários anos, então eles os conhecem muito bem e conseguem entregar atuações muito boas. O grande destaque vai para Chukwudi Iwuji(High Evolucioneary). Ele entrega uma grande performance e um grande vilão.

James Gunn utiliza seu estilo e linguagem que utilizou nos dois filmes anteriores que funcionou muito bem. Ele consegue representar os melhores elementos da história que tem nas mãos através de seu estilo. esse foi o último filme de James Gunn na Marvel. Agora ele é o chefão da Dc, e focará em arrumar a bagunça que está o universo da Dc. Esse filme dá esperança que ele Fará um bom trabalho na Dc.

Após muito tempo finalmente temos um filme em que agradará a maioria dos fãs e que lembra os bons tempos da Marvel, dá uma esperança para o futuro. Guardiões da Galáxia era uma equipe totalmente desconhecida antes do lançamento do primeiro filme e agora se despedem como a melhor equipe da Marvel.
    Erik Fonseca
    Erik Fonseca

Enviada em 8 de maio de 2023
    Filme divertidíssimo, com forte senso de conclusão. Cria momentos comoventes, gerando uma preocupação genuína com o destino de cada personagem, que é um grande qualidade do desenvolvimento do roteiro e da direção coesa, criativa e precisa de James Gunn. Melhor trilogia da Marvel, quiçá uma das melhores trilogia do gênero de herói, perdendo apenas para o Batman do Nolan.
    Leandra Vasconcelos
    Leandra Vasconcelos

Enviada em 8 de maio de 2023
    Vale muito apena! Um dos filmes de herois mais emocionantes que já assisti. Levem o lenço e se preparem para secar as lagrimas.