Guardiões da Galáxia Vol. 3
    Você assistiu Guardiões da Galáxia Vol. 3 ?

Cesar Silva
    Cesar Silva

Enviada em 1 de julho de 2023
    Este é um filme que consegue equilibrar habilmente seus elementos, apresentando nossos amados personagens de forma magistral e aprofundando ainda mais a dinâmica da equipe. No entanto, ele sofre com a presença de um vilão clichê e previsível, cujas ações parecem fúteis para o desenvolvimento da trama, já que acaba sendo apenas um clássico gênio maligno que é tão arrogante que contradiz a própria genialidade ao fazer coisas idiotas baseado em raiva e explosões emocionais.

Por outro lado, o enredo geral é bem construído, onde todas as peças e atores estão bem encaixados nas cenas de caos que são magnificamente contrastadas com momentos mais lentos para proporcionar maior apreciação da ação e dos momentos emotivos. Dessa forma, embora exista alguns probleminhas de enredo, a trama geral não é prejudicada e o filme consegue capturar com perfeição o apelo emocional e a boa dose de humor que tornaram a franquia tão querida pelos fãs.

Uma conexão mais profunda com o público é estabelecida neste filme ao explorar os sentimentos de cada personagem, seja em relação aos outros membros da equipe ou através de uma jornada de autorreflexão. Logo, é evidente a importância do desenvolvimento individual dos personagens ao longo da história, e ainda relembra toda a jornada que a equipe teve nos outros filmes até aqui, especialmente o de Rocket. No entanto, o uso excessivo de longos flashbacks, que são muito emocionantes, pode se tornar cansativo em certos momentos.

Por fim, no geral, "Guardiões da Galáxia Vol.3" brinca de maneira brilhante com nossos sentimentos, proporcionando momentos tensos e tocantes, ameaçando a continuidade de alguns personagens, mas aliviando o clima com um bom senso de humor que arranca risadas de nós espectadores. A elaboração equilibrada do enredo e uma excelente edição, incluindo a construção inteligente dos flashbacks, mantêm a seriedade e o peso emocional, complementados pela trilha sonora espetacular que cria uma atmosfera nostálgica e alegre ao filme.
    Hercules X.
    Hercules X.

Seguir usuário

Enviada em 20 de junho de 2023
    Filme particularmente lindo e bem editado.
    O fim da história dos Guardiões da Galáxia como conhecemos com uma história que nos diverte e nos emociona na medida certa, a ponto de se sentir como se estivesse se despedindo de um amigo próximo.
    James Gunn encerra seu trabalho com a Marvel com maestria, entregando um filme autoral, bem diregido, com carisma e visual inesquecível que só os Guardiões da Galáxia poderiam ter.
    Allan Trindade
    Allan Trindade

Enviada em 17 de junho de 2023
    VIVA O JAMES GUNN, cara que filme incrível, poderíamos falar aqui que a Marvel vive mas quem vive é esse diretor que põe todo o cuidado e carinho em cada personagem nos fazendo emocionar e se importar com eles.
    Mateus Nascimento
    Mateus Nascimento

Enviada em 12 de junho de 2023
    James Gunn dá uma aula de timming, desenvolvimento de personagens e mostra que não é necessário ter um antagonista de ameaça universal para que seja temido, aliás no primeiro minuto em que o Alto Evolucionário aparece você já sente ódio pelo vilão. Uma despedida perfeita para uma trilogia maravilhosa e personagens maravilhosos.
    Renato F.
    Renato F.

Enviada em 3 de junho de 2023
    Filme de ação problemático semelhante ao jogos de futebol americano, ou seja caótico, desbalanceado no drama, aventura e ação. Entretanto, caso não fique incomodado com formula "Disney" de ser, crianças, danças e cantorias eufóricas. Seria interessante um longa de 1h30 ou 1h50 e não arrastado nos desnecessários 2h30 de duração.
    Enviada em 2 de junho de 2023
    James Gunn e sua velha fórmula maluca de direção.Traz de volta aquilo que vimos no primeiro filme,ação frenética e uma trilha sonora arrepiante.Melhor filme da Marvel dessa nova fase.Uma despedida em grande estilo.
    Luis L.
    Luis L.

Enviada em 6 de junho de 2023
    Esse filme não é apenas uma grande obra cinematográfica, mas também um final incrível para a família Guardiões da Galáxia de uma ótima maneira, James Gunn consegue te prender nesse filme de uma maneira bem divertida e reflexiva, a parte cômica continua no filme porém está nas partes certas e na dosagem certa, e a história do filme está incrível te deixando preso do início ao fim, o Vilão com certeza da mais medo que Thanos, Ultron e Kang juntos !!!
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 31 de maio de 2023
    Apesar de ser o clichê de sempre, esse consegue ter um apelo mais emotivo, as cenas são tão boas quanto sempre. A trilha também é muito boa.
    Daniel Corrêa Silveira
    Daniel Corrêa Silveira

Enviada em 30 de maio de 2023
    Eu achei esse filme um pouco triste,pq a lontra,a morsa e o coelho geneticamente modificados foram baleados pelo vilão e nem chorei nos cinemas.
    ANTONIO CARLOS C.
    ANTONIO CARLOS C.

Enviada em 29 de maio de 2023
    A trilogia Guardiões da Galáxia chega a um final explicando a origem de um de seus integrantes: o destemido ROCKET.
    O filme sem dúvida é muito bem cuidado, em seus detalhes, modelagens e efeitos especiais. Mas, não posso deixar de notar, a incrível insistência da DISNEY, em infantilizar a franquia, o que é uma pena para seu público adulto, tirando a tônica original da franquia da Marvel Comics. Com certeza pensando l, como sempre no lucro.