Guardiões da Galáxia Vol. 3
    Você assistiu Guardiões da Galáxia Vol. 3 ?

Henrique B
    Henrique B

Enviada em 7 de agosto de 2023
    Uma obra prima da Marvel, dessa vez acertaram em cheio! Uma trilogia onde os três filmes são ótimos e esse último fecha com chave de ouro.
    Um filme cheio de emoção onde os Guardiões já passaram por muita coisa juntos e estão mais unidos do que nunca. Um final incrível e coerente, sem defeitos, diálogos excelentes em um filme que ficamos angustiados até praticamente metade dele. A gente se apega a cada um e torce para que tenham um final feliz por ver o quanto lutam um pelo outro, um misto de emoções!!

Tem uma coisa que incomoda no filme mas que tem coerência com os acontecimentos de Vingadores. spoiler: Peter sofre muito pela Gamora e ela não dá a miníma pra ele, o que é fácil de se explicar porque a Gamora do Peter e dos primeiros filmes de Guardiões da Galáxia foi morta pela Thanos em Guerra Infinita.
    Ryan
    Ryan

Enviada em 6 de agosto de 2023
    Uma verdadeira obra prima! Demorei um pouco para assistir, fugi dos spoilers e mesmo assim peguei algumas coisas e por sorte, minhas suposições estavam erradas. Não me lembro de ter chorado tanto em um filme, ter passado por tantos sentimentos, raiva, dor, felicidade e angústia (que ia além daquele coisa que todo mundo estava pensando que ia acontecer). Realmente, esse filme fez história, merecia muito mais público mas foi excelente a tudo que se propôs. Com toda certeza, vale muito a pena assistir e se torna um dos melhores que vi na minha vida.
    Carlos P.
    Carlos P.

Enviada em 1 de agosto de 2023
    Gostei do filme. Um dos poucos da Marvel recente que atraíram meu interesse. Ao dar mais destaque ao personagem Rocket, trouxe uma carga emocional que foi um diferencial pra história. Não achei tão bom quanto o segundo filme dos Guardiões, mas ainda assim recomendo a sequência.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 24 de julho de 2023
    Que filme... o melhor da saga, dos melhores da Marvel. Uma despedida digna desse pedaço da franquia, tomara que sejam firmes e encerrem Guardiões da Galáxia por aqui mesmo, não tem como ser melhor.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 23 de julho de 2023
    "Uma narrativa extremamente desnecessária! Em vista do que é apresentado como tema principal, infância do Rocket. Acredito que o filme ficou muito melancólico e triste por parte dessas lembranças, mesmo querendo apresentar um contexto para explicar o porquê do vilão. Triste fim para esse grupo que poderia salvar a continuidade da velha Marvel (os filmes que deram certo)".
    Guilherme
    Guilherme

Enviada em 19 de julho de 2023
    Foi a primeira vez que eu assisti um filme da franquia. Achei a trilha sonora sensacional. Os efeitos muito bons e todo o roteiro sensacional. Parabéns. Irei assistir os próximos
    DANIEL BARRAL
    DANIEL BARRAL

Enviada em 17 de julho de 2023
    Mesmo com a Marvel decaindo recentemente, Guardiões da Galáxia vol 3 se salva e entrega uma das melhores experiências da Marvel. Eu achei o filme muito bom e com um final emocionante e é uma das melhores produções da Marvel após Ultimato. Mas sinceramente, o primeiro filme que lançou em 2014 é o meu favorito da trilogia. Essa é uma das melhores trilogias de herói da história!!
    Jocelaine Barros
    Jocelaine Barros

Enviada em 14 de julho de 2023
    Filme maravilhoso! Engraçado, emocionante e com cenas de ação maravilhosas! Ele passa uma mensagem linda sobre amizade e lealdade! EU AMEI!!! Chorei bastante também! Rs
    Davi Cesar
    Davi Cesar

Enviada em 9 de julho de 2023
    Esse filme, sem palavras, perfeito. Chorei feito uma cachorra. O filme passa uma trilha sonora maravilhosa, o que já é comum para a franquia, retrata o relacionamento entre os guardiões, que são uma família, e finalmente resolve a questão da Gamora do passado, ela não é a mesma Gamora e todos tem que aceitar isso!! O sentimento que tive quando vi o final foi de crescimento, é como se cada um deles conseguissem superar as dores do passado e seguir em frente.
    Ana Mercedes Gauna
    Ana Mercedes Gauna

Enviada em 7 de julho de 2023
    Eu vi o filme Os Guardiões da Galáxia Vol 3 no dia 6 de Junho 2023, no cinema Estação Itaú Unibanco, em Botafogo RJ. Eu não gostei do início do filme. Eu gostei mais do filme, do meio até o fim do filme. O filme é bom.