Guardiões da Galáxia Vol. 3
    Você assistiu Guardiões da Galáxia Vol. 3 ?

Antony Dougllas
    Antony Dougllas

Enviada em 13 de janeiro de 2024
    Impossível não chorar ou não se apegar a os personagens, ótimo ótimo filme mesmo INCRÍVEL foi uma dos únicos da Marvel em. 2023 que valeu a pena assistir
    Paulo Souto
    Paulo Souto

Enviada em 25 de dezembro de 2023
    Na minha opinião, não é apenas o melhor projeto do James Gunn no cinema, nem apenas o melhor filme da trilogia dos Guardiões, mas é o melhor filme do UCM. O grupo de heróis mais amado da marvel retornam com uma jornada emocionante e empolgante do início ao fim. Rocket, que já era um personagem amado, torna-se um dos meus personagens favoritos desse universo. E as melhores coisas desse filme é o sentimento de família que ele passa e o desfecho que cada personagem recebe. É um filme perfeito na minha visão. Obrigado, James Gunn, espero que faça um excelente trabalho da Dc.
    MAGRAOBL
    MAGRAOBL

Enviada em 25 de dezembro de 2023
    [24/12/2023 Disney+]

Ah! mano, eu chorei do começo ao fim do filme.
    Que filme lindo e maravilho e que ótima despedida dessa turminha da pesada.
    Essa filme fechou a trilogia com louvor...
    Isabela Cristina F. De Melo
    Isabela Cristina F. De Melo

Seguir usuário

Enviada em 10 de outubro de 2023
    O filme não tem nada haver com a Marvel, é muito ruim e triste , completamente desnecessário.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 30 de setembro de 2023
    Ótimo filme. Continua muito divertido e os personagens continuam carismáticos. A história é muito legal e prende muito bem do início ao fim. Alguns personagens que eram um pouco mais coadjuvantes ganharam mais espaço. Tudo funcionou muito bem: trilha sonora, as cenas muito bem feitas de ação, a criação de mundo etc. O filme só não me empolgou tanto assim, talvez estou um pouco saturado de filmes de heróis, mas mesmo assim é bem acima da média. GOSTEI
    Gilmar JS
    Gilmar JS

Enviada em 22 de setembro de 2023
    Ótimo longa que mantém a mesma qualidade dos outros filmes e também muito necessário porque foi um desfecho para os antigos guardiões e também mostra a nova formação que seguirá.
    Vamos ver se os próximos filmes manterão a mesma qualidade que o James Gunn proporcionava.

Enviada em 6 de setembro de 2023
    James Gunn volta para o projeto à qual deu início e novamente dar um de direção, entregando um filme fiel, cheio de efeitos com muita qualidade e um elenco carismático. Muito bom mesmo.
    @pegaessadicadaju
    @pegaessadicadaju

Enviada em 29 de agosto de 2023
    Em Guardiões da Galáxia Vol.:3 o tema central é o amor pela família, seja a biológica ou a que escolhemos. É sobre o que construímos com as pessoas que amamos, nosso propósito de vida e como as relações são definidas por algo mais profundo do que o sangue, dando espaço para momentos que enriquecem ainda mais cada integrante, explorando a essência de cada um deles.
    James Gunn encerra sua trilogia com uma história feita sob medida para arrancar lágrimas. É o filme mais emocionante desde “Vingadores - Ultimato“. E embora seja triste se despedir, teve uma conclusão digna, à altura dos heróis.
    Para mais resenhas de filmes e séries siga no instagram @pegaessadicadaju 🤝
    Camila masson
    Camila masson

Enviada em 13 de agosto de 2023
    Presentao para os fãs, filme emocionante e engraçado, como era de se esperar. Amei! Chorei mto, dá vontade de abraçar cada um dos personagens! Senti que todos cresceram mto.
    Jhon Mobile games
    Jhon Mobile games

Enviada em 12 de agosto de 2023
    emocionante e divertido , além de ter mostrado vulnerabilidades nos protagonistas que podem ser feridos com qualquer outros seres,o vilão principal podia ter ainda mais perigo mas foi bom .