Clare (Teresa Palmer) é uma fotógrafa australiana que está passando férias em Berlim. Lá, ela conhece Andi (Max Riemelt), um jovem carismático que logo conquista a atenção da moça. A atração entre os dois é instantânea e eles acabam passando uma noite juntos. No entanto, quando Clare acorda na manhã seguinte, se vê sozinha e presa no apartamento de Andi.
Segui-los
16106 seguidores
Ler as 1 297 críticas deles
3,0
Enviada em 14 de outubro de 2017
Clare é uma fotógrafa australiana que está passando férias em Berlim. Lá, ela conhece Andi, um jovem carismático que logo conquista a atenção da moça.
eu estava achando a história bem parecida com algumas outras que eu já tinha visto e realmente a história é meio padrão mas não é de todo ruim🌟🌟🌟
Nelson J
Segui-los
25851 seguidores
Ler as 1 239 críticas deles
3,0
Enviada em 1 de junho de 2017
Jovem turista australiana é seduzida por um professor alemão, cuja a mãe abandonou a ele e a seu pai, mas agora ele torna as garotas reféns, mantendo-as prisioneiras em seu apartamento em lugar isolado de Berlim. ela vai percorrer um longo caminho de angústia e desespero na tentativa de escapar. Boa trama.
Rodrigo Gomes
Segui-los
2995 seguidores
Ler as 549 críticas deles
2,5
Enviada em 10 de junho de 2017
Um suspense interessante e monótono. Não entendi bem o título do filme com o enredo, mas talvez seja esse o jogo...a bizarrice do conjunto. Nada demais.
Keilinha O.
Segui-los
15 seguidores
Ler as 2 críticas deles
3,5
Enviada em 12 de novembro de 2020
Eu gostei da trama.. mas o fim deixou a desejar! Suspense bom.. eu fiquei tensa todo o filme.. mas como eu disse faltou um final que nos deixasse satisfeitos.. depois de tanta angústia.
O filme será lançado em 2017 no Festival de Sundance, nos Estados Unidos.
Demais!
Teresa Palmer descreveu sua participação no projeto como "uma das experiências mais transformadoras" de sua vida e disse que esse foi "o filme mais libertador" de sua carreira.
Luz! Câmera! Avião!
As filmagens começaram em Berlim, na Alemanha e finalmente se mudaram para Melbourne, na Austrália, onde Teresa Palmer finalizou suas cenas no filme, imediatamente depois de filmar "Até o Último Homem" (2016) em Sydney, na Austrália.
- 448º filme de 2.020! Visto em 18/11 (mini maratona Teresa Palmer: 2/3)...- Nota: 6,5/10 - Bom...- O filme começa bem e prende a atenção do espectador, mas poderia ser um pouco menor pra ser mais dinâmico! A maravilhosa Teresa Palmer é o destaque do elenco e o Max Riemelt não compromete! Não é um filme memorável, mas vale uma sessão...
Fabricio L.
Se você curte um filme de tensão voltado à cativeiro, você irá gostar! Caso contrário, nem assista para não precisar vir aqui e dizer que o filme é chato. Me envolvi com o filme, recomendo!
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade