O Perfume da Memória
    Você assistiu O Perfume da Memória ?

Selma Martins
    Selma Martins

Enviada em 21 de julho de 2020
    Sensível, envolvente, lindíssimo e com uma trilha sonora que harmoniza a história. Adorei! Não conhecia o trabalho de Oswaldo Montenegro como cineasta, fiquei positivamente surpreendida. Filme para ver e rever.
    Michele Cerzósimo
    Michele Cerzósimo

Enviada em 29 de junho de 2020
    Filme lindo, poético do início ao fim. As atrizes conseguem expressar as emoções de forma única. A parte em que Ana olha o álbum de infância da Laura e chora é de uma sensibilidade enorme. Vale cada segundo. Oswaldo é mesmo maravilhoso. Parabéns a todos os envolvidos na obra.
    Rosely D.
    Rosely D.

Enviada em 4 de maio de 2020
    Amei o filme, amo Oswaldo Montenegro.
    Para mim ficou muito evidente que as duas personagens são ele.... Oswaldo Montenegro.
    O Perfume é das memórias dele próprio, conflito em momentos de sua própria vida.
    Lembranças do passado que estão presentes até sempre!!!
    Tati S
    Tati S

Enviada em 29 de abril de 2019
    Amei! Envolvente apaixonante........

Deveria ter o 2 desse filme, tem muita história para contar.

S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2
    Elaine S
    Elaine S

Enviada em 5 de março de 2019
    Filme termina no "0x0" após 3 pênaltis perdido de cada lado! Bom, mas terminou sem final. Entediante interessante
    Analine A
    Analine A

Enviada em 28 de janeiro de 2019
    Uma obra simplesmente ESPETACULAR!!!
    Recomendo aos corações românticos. E aqueles que querem conhecer a paixão.
    Marcos A.
    Marcos A.

Enviada em 8 de janeiro de 2017
    A história é boa, bonita e gostosa. Mas, pelo fato de ser construído estilo esquetes, achei meio monótono e tive dificuldade em continuar assistindo. As músicas são perfeitas, afinal estamos falando de Oswaldo Montenegro. Cabe destacar o excelente trabalho de Neto Favaron, diretor de fotografia. Que delícia! As externas então.. Excelente! Parabéns!
    Raquel A.
    Raquel A.

Enviada em 31 de outubro de 2016
    Cara, eu simplesmente amei esse filme. Primeiro filme brasileiro que me apaixonei, ele mistura as cenas com poesias, a história que vai se desenvolvendo ao passar do filme você sente junto com elas, faz você rir e chora ao mesmo tempo. Esse é um filme que te faz querer mais um pouco no final.
    isabelle A.
    isabelle A.

Enviada em 15 de maio de 2016
    Lindo Filme!!! O público se apaixona junto com o personagem, chora, briga e sorri com as personagens... Oswaldo usa do talento das atrizes e consegue transmitir para o público várias sensações e reações que somente ele pode sentir.... Pura alma a música!!! Siiiiiimm diga sim!!!!
    Katia C.
    Katia C.

Enviada em 19 de abril de 2016
    Filme simplesmente maravilhoso! Um verdadeiro poema, do início ao fim!
    E a trilha musical de Oswaldo Montenegro dispensa comentários.