O Plano Imperfeito
    Você assistiu O Plano Imperfeito ?

Andressa S.
    Andressa S.

Enviada em 29 de junho de 2018
    simplesmente amei , muito legal, engraçado também e faz a gente pensar no amor na vida que temos é muito interessante
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 28 de junho de 2018
    Você já sabe a história pelo trailer, e até algumas das piadas. Ele e ela são assistentes de Lucy Liu e um outro cara (Taye Diggs), que fazem o estilo obcecados pelo trabalho da Meryl Streep em O Diabo Veste Prada, mas sem o charme, o carisma, a inteligência e o motivo de assim serem. Logo, são apenas egoístas mimados que sugam todo o tempo de seus subordinados, evitando que eles também tenham uma vida social, aguardando pela grande guinada de suas vidas. Quando ambos se encontram na mesma situação lamentável de trabalharem até tarde todos os dias resolvem bancar o cupido para que os dois mimados fiquem juntos e assim tenham mais tempo para suas próprias vidas. O que ocorre se assemelha a tantos outros tabalhos, com as piadas modernizadas para “first world problems” dos 2010s.
    Raul A.
    Raul A.

Enviada em 28 de junho de 2018
    Como toda boa comédia romântica é um filme bastante clichê, tem varios furos de roteiro, mas ainda sim é bem leve e divertido, e mesmo com os erros não tira a diversão.
    Hellen K.
    Hellen K.

Enviada em 22 de junho de 2018
    Filme leve e gostoso de se assistir. Consegue nos arrancar boas risada, e embora o roteiro seja clichê de comédias românticas merece estas estrelas.
    Enviada em 21 de fevereiro de 2018
    sem spoiler. Sem spoiler sem spoiler sem spoiler sem spoiler sem spoiler sem spoiler sem spoiler sem spoiler sem spoiler