O Plano Imperfeito
    Você assistiu O Plano Imperfeito ?

Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 22 de setembro de 2018
    Divertido. Engraçado. Chefes. Plano. Romance. Trabalho. Humor. Rápido. Esporte. Correria. Legal. Gostei. Pizza.

Enviada em 28 de junho de 2018
    Você já sabe a história pelo trailer, e até algumas das piadas. Ele e ela são assistentes de Lucy Liu e um outro cara (Taye Diggs), que fazem o estilo obcecados pelo trabalho da Meryl Streep em O Diabo Veste Prada, mas sem o charme, o carisma, a inteligência e o motivo de assim serem. Logo, são apenas egoístas mimados que sugam todo o tempo de seus subordinados, evitando que eles também tenham uma vida social, aguardando pela grande guinada de suas vidas. Quando ambos se encontram na mesma situação lamentável de trabalharem até tarde todos os dias resolvem bancar o cupido para que os dois mimados fiquem juntos e assim tenham mais tempo para suas próprias vidas. O que ocorre se assemelha a tantos outros tabalhos, com as piadas modernizadas para “first world problems” dos 2010s.
    Artur V.
    Artur V.

Enviada em 14 de março de 2020
    Gostei. Engraçado, apesar de, em certos momentos, ser forçado demais. Bem tranquilo de assistir. Recomendo!
    #opiniãodalê
    #opiniãodalê

Enviada em 6 de julho de 2018
    Geenteee!!!! Apaixonada por mais essa produção da Netflix!!! Comédia romântica é o meu estilo preferido!!!! Esse roteiro conta a história de 2 assistentes de dois chefes ,executivos egocêntricos, mimados e mandões. Os assistentes, Charlie e Harper , sugados 24h por dia por seus chefes e sem tempo para dar seguimento às próprias vidas, tiveram uma ideia: fazer com que os chefes, se apaixonassem um pelo outro , para que assim, eles pudessem ter um tempo para respirar. Com diálogos leves, humorados e Bem apaixonantes, faz esse filme ser aquele pra curtir sem compromisso !!! Assustam assim que puderem !!!! Destaque para a Lucy Liu, que está linda !!!! #opiniãodalê #minhaopinião #justacrítica #críticacaseira #adoronetflix #comédiaromântica #oplanoimperfeitoofilme
    Andressa S.
    Andressa S.

Enviada em 29 de junho de 2018
    simplesmente amei , muito legal, engraçado também e faz a gente pensar no amor na vida que temos é muito interessante
    Lilian B.
    Lilian B.

Enviada em 16 de agosto de 2018
    Eu adoro a Zoey, pois já é o segundo filme que assisto com ela e que me surpreende. Muitos podem não gostar do final, mas eu adorei o filme como um todo. Eu assistiria novamente numa boa!
    Hellen K.
    Hellen K.

Enviada em 22 de junho de 2018
    Filme leve e gostoso de se assistir. Consegue nos arrancar boas risada, e embora o roteiro seja clichê de comédias românticas merece estas estrelas.
    gilmar vicente s
    gilmar vicente s

Enviada em 28 de julho de 2018
    Todo mundo até agora deu pelo menos 4 estrelas, mas o filme não merece mais que duas, é fraco! Não tem mais o que falar dele, nem a Lucy Liu salva!
    Tati C.
    Tati C.

Enviada em 15 de setembro de 2018
    muito divertido! filme leve e engraçado. Aconselho! A gente já saca o que vai acontecer no final... Mas, ainda assim, dá pra se surpreender. 😊
    Raul A.
    Raul A.

Enviada em 28 de junho de 2018
    Como toda boa comédia romântica é um filme bastante clichê, tem varios furos de roteiro, mas ainda sim é bem leve e divertido, e mesmo com os erros não tira a diversão.