Hostis
    Você assistiu Hostis ?

valmyr b
    valmyr b

Enviada em 15 de maio de 2019
    Como sou fã de western, sou suspeito. O filme fica entre BOM e MUITO BOM. Aborda o eterno dilema "como desenvolver sem destruir?". Bale, como sempre, está ótimo. Algumas poucas inconsistências de argumento mas que não compromete (muito). É preciso conhecer um mínimo da história norte-americana, senão "boia". Boa diversão!
    Arthur V.
    Arthur V.

Enviada em 18 de abril de 2019
    Ótimo filme. Atuação sempre perfeita de Cristian Bale. Excelente retratação do que era o verdadeiro Oeste norte americano. Me marcou as abordagens sobre a colonização forçada dos brancos sobre os índios em território americano e também as consequências da guerra de secessão sobre os soldados. Super recomendo.
    Fer G
    Fer G

Enviada em 1 de março de 2019
    filme incrível violento e emocionante !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Alexandre S
    Alexandre S

Enviada em 27 de maio de 2018
    Cristian Bale coordena um massacre na vida do século 18 das brigas por terra e entre indios e a terra de ninguém. Pesado.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 25 de maio de 2018
    Mais um bom filme do diretor Scott Copper, um western muito bem dirigido. Fotografia e trilha sonora são sensacionais. Elenco muito bom, com uma atuação excelente de Christian Bale. Para quem gosta de western, Hostiles é uma ótima opção.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 28 de abril de 2018
    Situado em 1892, o filme conta a história de um lendário capitão do exército (Bale), que concorda em escoltar um chefe da tribo Cheyenne e sua família de volta para suas terras. Durante a perigosa jornada, que vai do Novo México até Montana, eles encontram uma jovem noiva que teve sua família inteira assassinada. Juntos, os três unem forças para terminar o percurso e lutar contra outras tribos que encontram pelo caminho.

foram duas horas e catorze muito bem gastos no melhor estilo Western com a grande atuação de Christian Bale que dá um Show e nos deixa presos do começo até o fim um grande filme para quem gosta do estilo e eu recomendo⭐⭐⭐🌟