Neve Negra
    3,6
    Você assistiu Neve Negra ?

jrcampos
    jrcampos

Enviada em 18 de junho de 2017
    Excelente filme. Um pesado drama familiar com o roteiro nos mantendo sempre em suspense e nos causando surpresas uma cena após a outra.
    Angela P.
    Angela P.

Enviada em 13 de junho de 2017
    Adoro Ricardo Darin, mas não vá ao cinema pensando que isso é suficiente. Pior filme que já assisti com ele. Em tempos de cinema a preço de ouro, achei um desperdício

Enviada em 9 de junho de 2017
    Ótimo thriller com flashbacks e drama shakespeariano. Darin e Sbaraglia estão ótimos nesta trama cujo o protagonismo é itinerante, seguindo as descobertas que se desvelam ao longo da estória. Após o falecimento do pai, Marcos e sua esposa grávida vão levar as cinzas no local onde outro irmão faleceu acidentalmente na juventude. Quem sabe o local do túmulo é o outro irmão, Salgado que continua na mesma propriedade, que agora é alvo de compra de uma grande empresa. As revelações da trama são muito fortes e mostram o engano a que nós espectadores podemos estar sendo levados. Cenário de inverno da Patagônia aumenta a tensão.
    Lilian R.
    Lilian R.

Enviada em 8 de junho de 2017
    Ótimo filme de suspense! Direção e trilha sonora perfeitas, atuação soberba dos atores! Recomendo muito!
    Guilherme B.
    Guilherme B.

Enviada em 31 de maio de 2017
    Acho que não aproveitaram bem a fotografia do filme, por se tratar de um belo lugar e por ser um suspense, deveriam utilizar mais tecnicas para transparecer. O ar sarcástico que em muitas vezes está nos filmes Argentinos continua em Neve Negra, porém as vezes senti falta de um personagem (Darin) mais obscuro nas cenas do filme.
    Outro fato que me chamou a atenção é que conseguimos mudar cenas de lugar para dar uma ênfase maior para uma personagem!!!
    gianpaulo
    gianpaulo

Enviada em 11 de junho de 2017
    Filme interessante em sua trama, com algumas situações desnecessárias, tais como, deixar de acender a luz para tentar criar suspense, além de falhas de continuidade como a questão da falta de energia elétrica em uma cena é na cena seguinte ter energia elétrica. Não gostei do uso de um ator famoso com pouca aparição no filme, deu a impressão que ele está no filme para atrair platéia. Excelente atuação da atriz que interpreta Laura.