O Sacrifício do Cervo Sagrado
    Você assistiu O Sacrifício do Cervo Sagrado ?

Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 29 de setembro de 2018
    Um suspense perturbador, com ótimas atuações e com um bom roteiro, a fotografia é boa e a trilha sonora otima, pena ter um final um pouco decepcionante, bom filme.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 23 de junho de 2018
    😲👎 Com a premissa de "Olho por olho e dente por dente" o filme nos trás a história de um médico que por tal negligência acaba levando a óbito um paciente. Inconformado, o filho do paciente procura vingança, ao ponto de exigir a morte de um dos membros da família do doutor.

Essa foi a sinopse resumida, entretanto mesmo sendo algo simples o filme se tornar idiota. Vai de diálogos sem nexos, como "deixa eu ver sua axila cabeluda? por favor, deixa"; a dramatizações exagerada por parte da música que acompanha toda trama.

Sem contar algumas ações sem sentidos do personagem, como quando o doutor protagonista, trata seu filho como boneco de pano, no corredor do hospital, pensando que o filho estava fingindo. E pior na parte que o amigo do doutor, pede a mulher do amigo para tocar suas partes de baixo, em troca de uma informação.

😂 Só rindo para não chorar, em pensar que gastei duas horas da minha folga vendo essa caricatura de suspense.

Nem a atuação de Nicole Kidman, salvou o filme, visto que parecia uma atriz iniciante, devido o fraco roteiro.
    Rafael Andrade
    Rafael Andrade

Enviada em 30 de maio de 2018
    Filme sem pé nem cabeça, sem sentido algum. Como o rapaz tem "poder" pra causar uma doença degenerativa que leva alguém à morte? Como a família age e segue a vida normalmente após o ocorrido? Duas horas desperdiçadas da minha vida.
    Victor V.
    Victor V.

Enviada em 26 de maio de 2018
    Um dos PIORES filmes que já assistimos aqui em casa. Fez-nos arrepender do tempo de nossas vidas que foi disperdiçado. Um filme sem pé nem cabeça, com narrativa tosca. O que explica o super poder do personagem em causar paralisia e morte em outra pessoa? O que explica a família voltar a ter uma vida normal como se nada tivesse ocorrido? Dá NOJO de ver os Pseudo-intelectuais dando críticas positivas pra um lixo desse.
    Vinícius d.
    Vinícius d.

Enviada em 21 de maio de 2018
    Filme fraco. Sem pé nem cabeça. Como um menino tem o poder de causar uma doença nos filhos do protagonista? Não ficou explicado!!!
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 24 de março de 2018
    Steven é um cardiologista conceituado que é casado com Anna (Nicole Kidman), com quem tem dois filhos: Kim e Bob. Já há algum tempo ele mantém contato frequente com Martin, um adolescente cujo pai morreu na mesa de operação, justamente quando era operado por Steven. Ele gosta bastante do garoto, tanto que lhe dá presentes e decide apresentá-lo à família. Entretanto, quando o jovem não recebe mais a atenção de antigamente, decide elaborar um plano de vingança.

um filme tenso que faz você ficar sem fôlego do começo até o fim muito angustiante mas ao mesmo tempo que a história prende a atenção o final foi totalmente decepcionante Esperava muito mais⭐⭐🌟
    Milena S.
    Milena S.

Enviada em 6 de março de 2018
    O diretor do filme não dá uma viajada legal, que tem algum sentido. A impressão é que nos faz de idiota. Nada tem explicação, a não ser a lei do "olho por olho, dente por dente". Bem ruim... não serve nem para passatempo.
    Anderson  G.
    Anderson G.

Enviada em 23 de fevereiro de 2018
    O ótimo diretor grego Yorgos Lanthimos volta aos holofotes após estrear seu novo filme, "O Sacrifício do Cervo Sagrado", e depois de espetaculares filmes como "Dente Canino" e "O Lagosta" a expectativa para o novo longa do grego era altíssima, e de certa forma é decepcionante, ao mesmo tempo não é, comparado aos seus últimos trabalho "O Sacrifício do Cervo Sagrado" é inferior, mas comparado aos outros filmes que estrearam ultimamente em geral, o filme é fenomenal. Um filme que prima pelo suspense psicológico, como em todos os outros filmes do diretor, temos uma historia maluca a onde somos arremessados de cabeça no meio dela sem entender absolutamente nada, e assim fica até o terceiro ato, a onde finalmente é explicado de forma mais clara ao telespectador o que esta acontecendo, o roteiro em si é simples, é um roteiro original e criativo, mas simples, uma historia de vingança clássica, os grandes méritos de "O Sacrifício do Cervo Sagrado" é sua direção, é a capacidade de fazer o telespectador ficar vidrado na cadeira sem nem fazer ideia do que está por vir. O roteiro é linear, bem explicado, e cheio de pré definições, ao mesmo tempo, é completamente confuso e simbólico, pois tudo é muito sutil ao mesmo tempo é muito estrondoso, é um filme de dualidades, inclusive nas criticas, a onde todos se dividem entre ama-lo e odiá-lo, eu prefiro amar. O longa é absurdamente bem dirigido, cena por cena, Yorgos Lanthimos soube como alongar sua historia, sem deixar a mesma chata ou sem ritmo. Com uma câmera sem tripe no melhor estilo Lars Von Trier, e um enquadramento de cena que se utiliza sempre de zoom, mesmo sendo brega, no contexto do longa fica legal, uma ótima edição e principalmente, uma trilha sonora magnifica que participa no roteiro do filme, pois cria o climax e faz o telespectador ficar mais confuso e afoito para o decorrer da historia, alem das canções instrumentais serem ótimas, algumas me fizeram apertar a cadeira tamanha tensão gerada. Colin Farrell está ótimo, o ator sabe se utilizar de uma interpretação extremamente teatral, exatamente como os longa de Yorgos pedem, alem disso, Nicole Kidman transita por uma montanha russa, as vezes a atriz parece não entender seu papel, as vezes a atriz da exatamente o tom que esperamos em cena, o grande destaque aqui fica para Barry Keoghan, o jovem ator irlandês que tal como Nicole, as vezes desvirtua de seu papel, mas quando o ator é exigido, o mesmo dá show de atuações, alem de ser consideravelmente assustador. Por fim, "O Sacrifício do Cervo Sagrado" é o melhor filme que vi no cinema esse ano, apesar de não ser perfeito,como por exemplo, não gosto quando é verbalizado o climax do filme e acho que algumas cenas deveriam ter mais peso dramatico, mas mesmo assim, o filme me encantou, e me fez lembrar como é bom ver um suspense de qualidade no cinema.
    João J.
    João J.

Enviada em 20 de fevereiro de 2018
    Por que estou vendo apenas as críticas positivas (apesar de merecidas) a um filme altamente desagradável?
    Dhewyd V.
    Dhewyd V.

Enviada em 20 de fevereiro de 2018
    O filme me prendeu o tempo todo, uma trama bem envolvente, com atuações marcantes, realmente não é um filme comum, não é um suspense clichê, nem todas as pessoas irão gostar, percebi no filme que o mesmo reflete bastante a luta pela vida, em a pessoa se apegar na sua existência em relação às outras, mesmo essas sendo de sua própria família... Final bastante impactante e trilha sonora arrebatadora! Gostei bastante!