Logan Lucky - Roubo em Família
    3,7
    Você assistiu Logan Lucky - Roubo em Família ?

Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 29 de dezembro de 2017
    Eu gostei bastante, achei bem divertido. Tem suas facilitações na trama, mas eu me vi bem entretido durante todo o filme. Muito bom.
    Jonathan R.
    Jonathan R.

Enviada em 29 de dezembro de 2017
    Impressionante!
    Comecei a assistir com certo temor...
    Mas me surpreendi, filme longo porém com história cativante! Algumas partes poderiam ter sido descarta das mas nada tão grave assim!
    Admiro a mudança de Channing Tatum! Incrível personalidade dos seus novos personagens!
    Filme bom!
    Recomendo!
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 26 de novembro de 2017
    Durante uma corrida de automóveis da NASCAR, o maior campeonato de stock car dos Estados Unidos, os irmãos Jimmy Logan e Clyde tentam realizar um ambicioso assalto. Para tanto, eles precisam da ajuda de Joe Bang, especialista em explosivos, que está preso. Com isso, os irmãos Logan elaboram um plano para que Joe deixe a prisão sem ser nota

gosto muito de filmes de assaltos principalmente esses inteligentes com os finais que surpreendem muito esse é mais um grande exemplo com um elenco muito bom🌟🌟🌟⭐

Enviada em 19 de novembro de 2017
    Maia um filme de assalto mirabolante durante uma corrida da Nascar que movimenta muito dinheiro. irmão perdedores se juntam a alguns bandidos, incluindo um que está preso paea fazer o grande assalto. Bons atores e roteiro afiado, mas estica muito a estória, cansando;