Logan Lucky - Roubo em Família
    3,7
    Você assistiu Logan Lucky - Roubo em Família ?

Enviada em 8 de dezembro de 2018
    Bom filme do bom diretor Steven Soderbergh! Roteiro ele é atrativo, mas peca em seu desenvolvimento, fazendo com que o filme demore mais que o necessário, assim deixando espaços na estória, destaque para boas atuações de Channing Tatum, Daniel Craig e principalmente do Adam Driver que está serio, sarcástico e com diálogos curtos que transmite total segurança. Logan Lucky é atraente, se perde na história, mas eficiente no fator entreter.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 8 de fevereiro de 2021
    Ótimo passatempo, nada de muito novo, enredo com muitas conveniências um tanto forçadas... mas um filme legal, boa dose de humor.
    Carlos P.
    Carlos P.

Enviada em 10 de janeiro de 2018
    Uma comédia sobre um roubo, muito ao estilo Onze Homens e um Segredo. Tem um estilo agradável, que não parece forçado graças às atuações do belo elenco. No final, a apresentação de uma surpresa sem muita pirotecnia, o que talvez tenha parecido mais real, mas também pode ter sido um pouco anti climático. No geral, vale a pena, filme leve. Ah, e Joe Bang provavelmente é o nome de personagem mais fera que já existiu!
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 29 de dezembro de 2017
    Eu gostei bastante, achei bem divertido. Tem suas facilitações na trama, mas eu me vi bem entretido durante todo o filme. Muito bom.
    #NetoUlrich
    #NetoUlrich

Enviada em 24 de janeiro de 2018
    o filme eh bem legal.

humor negro.. humor negro simples.

nao chega a ser tao misterioso, mas tem mta comédia.

vale a pena conferir.

atuações convincentes.

Enviada em 19 de novembro de 2017
    Maia um filme de assalto mirabolante durante uma corrida da Nascar que movimenta muito dinheiro. irmão perdedores se juntam a alguns bandidos, incluindo um que está preso paea fazer o grande assalto. Bons atores e roteiro afiado, mas estica muito a estória, cansando;
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 26 de novembro de 2017
    Durante uma corrida de automóveis da NASCAR, o maior campeonato de stock car dos Estados Unidos, os irmãos Jimmy Logan e Clyde tentam realizar um ambicioso assalto. Para tanto, eles precisam da ajuda de Joe Bang, especialista em explosivos, que está preso. Com isso, os irmãos Logan elaboram um plano para que Joe deixe a prisão sem ser nota

gosto muito de filmes de assaltos principalmente esses inteligentes com os finais que surpreendem muito esse é mais um grande exemplo com um elenco muito bom🌟🌟🌟⭐
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 23 de janeiro de 2019
    Demora para você se engrenar com a trama, o longa sofre de problema de ritmo, mas é um bom filme, há pequenas lacunas no roteiro, mas os atores estão a vontade e atuam de forma convincente, o longa é cheio de personagens interessantes que poderiam render mais, a trilha sonora é um ponto forte do filme, poucos momentos realmente engraçados. Bom filme, poderia ser melhor.
    LeandroTP
    LeandroTP

Enviada em 19 de fevereiro de 2023
    Bom filme.
    Uma trama de roubo e comédia... ela começa um pouco lenta, mas aos poucos começa a engrenar. Sendo que tem um roteiro simples e enxuto.
    Gostei da trilha sonora...
    Em termos de atuações, são mais do mesmo.
    Por incrível que pareça, achei mais legal que da primeira vez.
    Em suma, recomendo conhecerem.
    Jonas B
    Jonas B

Enviada em 19 de fevereiro de 2018
    Soderbergh volta das cinzas mais Soderbergh que nunca! É basicamente um ''Onze Homens e um Segredo'' versão caipira, mas é tão divertido quanto. PS : Só eu não entendi o final? rsrs...