No Olho do Furacão
    Você assistiu No Olho do Furacão ?

Letícia Sousa
    Letícia Sousa

Enviada em 26 de maio de 2023
    F vc e sua irmã como estáão não sei quem vai fazer prato e aí tudo bem e vc e sua família também aí tudo certo pra amanhã não vou poder ir não sei quem é a gente tem mais nada pra fazer prato e aí tudo bem você amor tudo bem você amor tudo bem amorrzinho e aí
    Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 16 de fevereiro de 2023
    Minha opinião: Os americanos gostam bastante de filmes de tornado , furacão, mas aqui eles fizeram uma somatória deste estilo de filme e roubo de dinheiro, que seria para descarte. Neste filme temos a a atriz Maggie Grace (da triologia “Busca Implacavel” com Liam Neeson) gosto do estilo dela, mas até hoje não teve aquele grande destaque nas telas. Ela faz o papel de uma guarda de segurança do local do governo para o descarte de cédulas de dinheiro. Um local onde os ladrões onseguem invadir com uma facilidade. Há vezes que vemos aqueles filmes que mais da metade é so para tramar uma invasão e temos todo um esquema milaborante, aqui eles chegam e invadem com uma facilidade incrível. E Toby Kebbell que é caça tornado e seu irmão Ryan que não tem nenhuma formação militar e encaram um bando inteiro de ladrões preparados que invadiram com uma facilidade o órgão do governo e apanham para este 2 irmãos. Sabe quando a estoria é forçada. E temos de engolir a seco. E o eles vão eliminando todos os bandidos de forma incrível, até os policiais da cidade. E o gran finale, com um MEGA TORNADO NO RABO DELES, e mais os bandidos, eles vencem tudo e saem com um caminhão de dinheiro. Kkkkkkk
    Roteiro e enredo forçado de mais, que voê tem que engolir a seco.
    Vale apena assistir? Se você gosta o estilo bem mentiroso, assista.
    Nota: 5
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 15 de junho de 2020
    Filmes com desastres naturais há muitos. Bons são poucos. Esse é apenas mais um ruim, com roteiro sofrível, efeitos toscos, atores medianos e personagens fracos.
    Carlos Carlão
    Carlos Carlão

Enviada em 31 de maio de 2020
    Bom, e um filme complicado de avaliar, tem muita coisa pra se falar sobre ele já que temos dois filmes em um rsrsrs.
    Mas um detalhe que talvez ninguém tenha dado importancia, foi o fato do meteorologista e a policial terem dado uma pausa pra ir fazer xixi porque estavam apertados ahahahahaha isso foi sensacional! Nunca vi em um filme de ação qdo o bicho tá pegando, alguém ter vontade de ir ao banheiro, espirrar, tossir ou coisas do tipo. Até comem algo em alguns filmes assim como nesse também comeram um sanduiche, mas parar pra fazer xixi foi absurdamente criativo e bizarro!
    Vale a pena assistir, bom entretenimento, bons efeitos especiais e emoção, mas se você é um daqueles que critica o filme inteiro, daí esquece não vai gostar mesmo!
    Gabrielle Araujo
    Gabrielle Araujo

Enviada em 27 de abril de 2020
    Prende a atenção durante todo o filme, e cumpre bem a proposta do gênero, os efeitos são muito bons.
    Ruz
    Ruz

Enviada em 19 de março de 2020
    Muito ruim , os atores são fracos, tudo voa com o tornado menos os heróis, os seguranças federais e os policiais corruptos somem sem explicação do filme .
    vitxr jesus
    vitxr jesus

Enviada em 5 de novembro de 2019
    uma única dúvida: como o caminhão, no qual os personagens principais conseguiram fugir do furacão, não foi levado pelo ar, assim como os outros dois?
    Francisco F.
    Francisco F.

Enviada em 16 de julho de 2019
    Filme com bastante ação e excelentes efeitos especiais. Uma tentativa de assalto esbarra em uma agente federal e em um meteorologista. Isso tudo durante o FURACÃO ANDREW. Se quiser ver drama, assista outro filme. Para boas cenas de ação, algumas inusitadas, divirta-se com este filme.
    Álex_Ferreira.
    Álex_Ferreira.

Enviada em 12 de junho de 2019
    Incomodamente ruim.Esse é pior do que Dolly limão sem gás e sem gelo fora da validade. definitivamente era melhor ter ido ver o filme do Pelé.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 8 de outubro de 2018
    E não é que o filme é divertido, esperava bem menos dele. As cenas de ação são boas, e apresenta bons efeitos sonoros. Não é ótimo, mas não chega ser ruim não.