No Olho do Furacão
    Você assistiu No Olho do Furacão ?

Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 26 de maio de 2018
    Umas boas tomadas de efeitos especiais... e só. Enredo fraco, atuações e história toda meia boca... para quem gosta de efeitos especiais, vale a pena ver.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 15 de junho de 2020
    Filmes com desastres naturais há muitos. Bons são poucos. Esse é apenas mais um ruim, com roteiro sofrível, efeitos toscos, atores medianos e personagens fracos.

Enviada em 11 de junho de 2018
    Ótima diversão, com bom roteiro e efeitos especiais caprichados. Pude assistir no Bristol sem a chatice do 3D. Quadrilha quer roubar 600 milhões de dólares em notas a serem destruídas, bem quando um grande furacão se aproxima. A heroína e dois irmta.ão terão oportunidade de redenção. Filme bastante realis
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 29 de maio de 2018
    O diretor Rob Cohen criou no início dos anos 2000 duas franquias que subsistem até hoje e funcionam como referência para muitas outras produções. Velozes e Furiosos e Triplo X não são nem longe longe pérolas do cinema, mas sempre funcionaram como algo escapista e divertido, no entanto, as tentativas posteriores de Cohen em criar novas franquias não tem culminado no resultado esperado.

NO OLHO DO FURACÃO tem uma historinha morna que mostra um grupo de bandidos aproveitando-se da chegada de uma gigantesca tempestade para roubar uma unidade federal responsável pelo descarte de cédulas monetárias. Toby Kebbell entra na brincadeira ao lado de Maggie Grace, cujas responsabilidades implicam "salvar" a grana e dar cabo dos malfeitores.

Narrativamente falando o filme é um fiasco, como era de se esperar, mas como película de ação há bons momentos que podem entreter aqueles que não criam grandes expectativas, principalmente pelo excesso em alguns momentos. Efeitos visuais aceitáveis, falhas grotescas no roteiro e interpretações canalhas acabam deixando o filme aceitável no propósito de divertir.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 28 de abril de 2018
    Ladrões planejam roubar 600 milhões de dólares do Tesouro Americano. No mesmo dia do assalto, um furacão de categoria máxima está previsto chegar à cidade. A população deixa o local, restando apenas um meteorologista, um agente do Tesouro Americano e um ex- fuzileiro naval. Juntos, eles precisam não apenas sobreviver a maior das tempestades, mas também impedir o roubo do século.

Achei bem fraco mesmo a crítica falando tão mal resolvi assistir para ver se valia a pena e acho que foi uma perda de tempo história fraca com umas cenas bem mal montadas⭐⭐
    Ryan
    Ryan

Enviada em 3 de setembro de 2018
    Poderia ter sido um grande filme, mas o enredo estragou tudo, a ideia principal daria um ótimo filme, um roubo em meio ao tornado, mas colocaram romantismo e heroísmo no meio e estragaram tudo.
    O filme deveria ter ação mas ele não te deixa nem um pouco elétrico, em nenhum momento.
    Fiquei bem decepcionado, esperava mais.
    Tem uns efeitos especiais legais, mas não tem um único ponto de destaque.
    Ricardo A.
    Ricardo A.

Enviada em 5 de maio de 2018
    Um fiasco comercial arrecadando pouco mais de 5 milhões de dólares dos 35 milhões investidos. A culpa? Bom podemos dizer que o roteiro já ajuda por misturar La Casa de Papel com Twister, ou seja, nada muito original. Dai, quando resolvem dar um nome para o filme (pelo menos a versão brasileira) muita gente se pergunta: Eu ja vi esse filme em 2014 e se chamava No Olho do Tornado, dai para que ir no cinema ver algo repetido? Os efeitos são até legalzinhos, mas a fotografia não ajuda e deixa muitos momentos confusos. Voltando ao roteiro, o filme termina sem um final coerente (se é para se considerar aquilo um fim). Muita gente gritando, muito tiro, muita conversa fiada e até parada para se fazer um xixi e comer um sanduba em pleno olho do furacão. Algo totalmente plausível.
    Thales P.
    Thales P.

Enviada em 13 de junho de 2018
    Muito Fraco, história muito mal explicada poderia ser escrita por uma criança, cenas ridículas ( carros voam com o vento mas protagonistas conseguem escalar torres, caminhões tem seus baus puxados para a nuvens mas não capotam, ....), ainda deixa fios soltos na trama, o que houve com os guardas federais? onde foram parar os vários policiais que mudaram de lado que simplesmente são esquecidos nas cenas finais?
    Resumidamente vale mais a pena dar algumas voltas a pé no quarteirão do que assistir esse filme.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 8 de outubro de 2018
    E não é que o filme é divertido, esperava bem menos dele. As cenas de ação são boas, e apresenta bons efeitos sonoros. Não é ótimo, mas não chega ser ruim não.
    Francisco F.
    Francisco F.

Enviada em 16 de julho de 2019
    Filme com bastante ação e excelentes efeitos especiais. Uma tentativa de assalto esbarra em uma agente federal e em um meteorologista. Isso tudo durante o FURACÃO ANDREW. Se quiser ver drama, assista outro filme. Para boas cenas de ação, algumas inusitadas, divirta-se com este filme.