O Vendedor de Sonhos
    3,1
    Você assistiu O Vendedor de Sonhos ?

Ronald R.
    Ronald R.

Enviada em 18 de maio de 2020
    Por já ter lido outros livros do Cury certamente o conteúdo do livro deve ser interessante, mas o filme em si é MUITO ruim. Mal escrito, atores fracos.. até a barba do ator principal é visivelmente fake.. realmente amador. O atuação do ator Dan Stulbach é a única que salva um pouco já a dos outros é deplorável.
    Lilian M
    Lilian M

Enviada em 18 de maio de 2020
    eu acho um tanto complicado/desafiador fazer um filme baseado em um livro de auto ajuda e que ao mesmo tempo se dispõe a ser uma ficção/obra de arte, tocar em assuntos complexos como suicídio, doença mental, capitalismo...o diretor é corajoso...mereceu um desconto...mas, enfim, em tempos de isolamento em 2020,...melhor que o noticiário da TV.
    Ester L.
    Ester L.

Enviada em 17 de maio de 2020
    Se fosse pra resumir o filme em uma palavra, eu diria: confuso! O filme parece interessante nos primeiros 30/50 minutos, spoiler: em especial quando o Dan vai conhecer a casa do Mellon e se depara com as diferenças.

Logo o filme fica monótono, girando em torno do suicídio o tempo todo, sem aprofundamento.
    O filme acaba deixando muitas dúvidas, pontos sem nó, situações mal resolvidas, principalmente aos espectadores que, como eu, não leram o livro.
    A melhor atuação vai para o ator mirim Kaik, o qual entra e trás vida a trama! E a melhor cena é, sem dúvidas, spoiler: quando após o furto, ele devolve a bolsa da senhora e pede desculpas.
    Por cenas como essa, valeu a pena ver o filme.
    Fernanda Sabino
    Fernanda Sabino

Enviada em 14 de maio de 2020
    Esse filme é horrível do início ao fim, não acredito que me indicaram para assistir. Atuação péssima, muitos clichês, totalmente previsível e muitas situações que ficaram sem explicação, como a senhora que trabalhava com o mestre quando ele era empresário e atualmente estava aparentemente em um hospício. Totalmente amadora essa produção. Está a anos de luz de ganhar um Oscar. Perdi até a vontade de ler o livro.
    Márcio B.
    Márcio B.

Enviada em 13 de maio de 2020
    O filme é muito ruim, roteiro confuso e pretensioso, a produção é tosca, repetição insistente das mesmas locações.
    Total perda de tempo. Se quer auto ajuda leia o livro.
    Crismika
    Crismika

Enviada em 11 de maio de 2020
    Filme de auto ajuda cheio de clichês e um tanto quanto artificial, que acaba desperdiçando talentos como de San Stulbach. A fotografia e os figurinos são bons, mas falta alguma coisa o que deixa o filme bastante artificial.
    caio mendonça
    caio mendonça

Enviada em 5 de maio de 2020
    Faltam filmes que falam verdades como este o faz. Críticas que não levam isso em consideração, não estão prontos para o novo tempo!
    Ricardo Pimenta
    Ricardo Pimenta

Enviada em 2 de maio de 2020
    Filme assistido.
    Estrelado por Dan Stulbach, o filme nacional narra a história do renomado psicólogo, decepcionado em viver tenta o suicídio do 21 andar de um prédio. É impedido por um morador de rua que através de palavras o convence que viver ainda é a melhor escolha. Todo o enredo do filme se dá através de tal homem misterioso, que ao final tem um história triste, porém de superação.
    Filme de 2016.
    Marcos L
    Marcos L

Enviada em 4 de setembro de 2019
    É uma pena, que uma história tão bonita, contado nos livros não tenha sido recriada em um filme de qualidade. Atores que não cativam a atenção, como o devido Mestre, retratado nos livros, a barba do ator, aspecto de falsa, cortes de cena amadores.
    Uma pena não terem investido em atores carismáticos, engraçados e com vozes emblemáticas, que cativam a atenção das pessoas, como de fato, são os personagens que imaginamos, quando lemos os livros.
    O filme é uma perda de tempo.
    Alexandre M.
    Alexandre M.

Enviada em 12 de agosto de 2019
    Filme muito bonito, muito bem dirigido, com a atuação brilhante dos atores. Deixa uma mensagem muito bonita! Vale a pena assistir.