Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Próxima Parada: Apocalipse
     Próxima Parada: Apocalipse
    13 de julho de 2018 na Netflix / 1h 53min / Suspense, Ação
    Direção: David M. Rosenthal
    Elenco: Theo James, Forest Whitaker, Kat Graham
    Nacionalidade EUA
    Ver o trailer
    Imprensa
    1,3 2 críticas
    Usuários
    1,3 378 notas e 158 críticas
    Adorocinema
    1,5
    notar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse e detalhes

    No meio do caos de um misterioso apocalipse, Will (Theo James) tenta atravessar os Estados Unidos para reencontrar sua namorada Samantha (Kat Graham), que está grávida, junto de seu futuro sogro (Forest Whitaker).
    Título original

    How It Ends

    Distribuidor -
    Ver detalhes técnicos
    Ano de produção 2018
    Tipo de filme longa-metragem
    Curiosidades -
    Orçamento -
    Idiomas Inglês
    Formato de produção -
    Cor Colorido
    Formato de áudio -
    Formato de projeção -
    Número Visa -

    Assista ao filme

    Críticas AdoroCinema

    1,5
    Ruim
    Próxima Parada: Apocalipse

    Apocalipse sem pé nem cabeça

    por Bárbara Demerov
    Filmes sobre o apocalipse mundial costumam ser repletos de cenas de destruição, pessoas desaparecendo, perseguições ou até mesmo contam com a presença de monstros e zumbis. Mas e quando não vemos nada disso em um filme do gênero? Este é o caso de Próxima Parada: Apocalipse. É até estranho pensar que o filme é sobre uma calamidade mundial que ocorre logo nos primeiros minutos, pois tal "calamidade" não é explicada em momento algum da narrativa - por mais que possua quase 2h de duração. Mesmo que não torne clara a situação que dá nome ao título, o roteiro tinha grandes chances de criar uma aventura cuja força ecoasse em seus personagens, mas também não consegue aproveitar esse facho de luz. O protagonista Will (Theo James), assim como Tom (Forest Whitaker), não entregam atuações críveis para manter o interesse na road trip que fazem pelos Estados Unidos a fim de reencontrar Samantha (Ka...
    Ler a crítica

    Trailer

    Próxima Parada: Apocalipse Trailer Dublado 2:28
    Próxima Parada: Apocalipse Trailer Dublado
    6 757 visualizações
    Pela web

    Elenco

    Theo James
    Personagem : Will
    Forest Whitaker
    Personagem : Tom
    Kat Graham
    Personagem : Samantha
    Kerry Bishe
    Personagem : Meg
    Ficha completa

    Comentários do leitor

    Anderson L.
    Anderson L.

    Segui-los Ler as 2 críticas deles

    0,5
    Enviada em 14 de julho de 2018
    Este filme é pior do que um filme ruim pois um filme ruim você desliga a televisão e vai fazer outra coisa este filme você fica assistindo jurando que vai melhorar mas nunca melhora. O início do filme é mediano, o meio do filme é fraquinho e o final simplesmente não existe! Poderiam ter usado o orçamento desse filme para fazer qualquer coisa, sei lá asfaltarem uma estrada ou dar comida para as crianças na África... Qualquer coisa útil!!!
    Victor O.
    Victor O.

    Segui-los Ler a crítica deles

    0,5
    Enviada em 14 de julho de 2018
    Um dos piores filmes que eu já assisti em toda a minha vida, sem sentindo algum, o filme todo é passado numa estrada, na qual nunca chega ao fim, não acontece NADA de interessante durante a ida para o destino. Estou decepcionado com a netflix, por ter tido a coragem de soltar um filme horrível como esse, não consigo entender a mente de um ser humano que achar isso assistivel. Não explica absolutamente nada e fica o tempo todo na mesma ...
    Leia Mais
    Fernando B
    Fernando B

    Segui-los Ler as 9 críticas deles

    0,5
    Enviada em 16 de julho de 2018
    Sem explicação sem sentido totalmente sem nexo! Não entendo o que quiseram criar com esse filme fraco.
    Dayana N.
    Dayana N.

    Segui-los Ler a crítica deles

    1,5
    Enviada em 17 de julho de 2018
    Mas gente... fui cheia de expectativas, que horror.. sem pé nem cabeça do começo até o fim (literalmente até o final). Poderia estar com minha gaveta de meias arrumadas neste momento, mas perdi meu precioso tempo assistindo este filme.
    158 Comentários do leitor

    Fotos

    Últimas notícias

    Netflix escala Theo James, da Série Divergente, no thriller apocalíptico How It Ends
    NOTÍCIAS - Pré-Produção
    terça-feira, 6 de junho de 2017

    Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

    Mais filmes similares

    Comentários

    • adriano fratello
      UM filme que decepcionou quase todos que assistiram, ou que irão assistir.Já começa enganando com o Titulo pois de Apocalipse não tem quase nada.o foco principal não está no Apocalipse em si, mas sim na aventura e suspensedos dois personagens Will (Theo James) e Tom (Forest Whitaker). pelas estradasdos Estados Unidos. Fraco Mesmo!
    • andclay
      filme ridículo, imaginava uma coisa e vi outra. total perda de tempo. roteiro não existe, atores péssimos, nada funciona.
    • felipecastrops
      outro filme sem final
    • Hyandu issei ♕
      que medar '-'
    • Higor N.
      péssimo final, mas o amor é grande, kkk
    • Marcus Fenix
      O filme cheio de situações sem sentido, parece um roteiro picotado...
    • Marcus Fenix
      Exato!!! Roteiro sem menor sentido...
    • João Pedro
      Final completamente horrível.
    • Ana Karina L.
      é foi bem estranho aquilo, espero q tenha um segundo nem q seja pra explicar aquilo.
    • cassioalem1985 leite
      o ator coadjuvante comeu ou nao comeu a mulhe dele... porque tem uma hora antes de tentar matar o carinha viajante que ele fala assim.... pensavamos que estivesse morto,, e ele fala estou vivo nao estou? tipo, eu quero ficar com sua mulher e vou ti matar porque agora temos um vinculo.. enfim... eu acho q ele tomou guampa no fim do filme em kkkk
    • Tales Tonini
      EU QUERO MUITO XINGAR...NA BOA... final ridículo, esperei um tempão pra saber o que acontece e PUTZ...ACABA...E aquela menina que foi embora no meio do nada???? SÉRIO, PERDI O SONO E TO COM VONTADE DE EU MESMO CRIAR UM APOCALIPSE...QUE RAIVA!
    • Camila Passos
      Misericórdia. Ruim é apelido. Mais de 1 hora de filme e não acontece absolutamente nada. Uma ou duas batidinhas de carro e só! Achei que o filme fosse bom porque tem o Forest Whitaker, mas pelo amor de deus. Esse filme só é bom pra cochilar. Além do enredo ser super manjado.
    • Arthur C.
      Manow do céu o filme acobu e eu nem vi! kkkk Tem uma fumaça de fogo gigante vindo o carro correndo e tal, tudo vai dar certo e não sei o que. Ai a fumaça para some do nada o filme acaba com um grande plano geral. Ninguém sabe pra onde eles foram se eles morreram mesmo com a fumaça, que loucura. Tava gostando mas o final putz tirou todas minhas expectativas.
    • Ernane S
      Nem falo do final, pq nem precisava explicar o que houve e é esse misterio que te prende, mais nada, mas o filme em si é ruim demais, as reviravoltas nada a ver, esquece coisas que o enredo mesmo colocou antes, as motivações das pessoas, ... tipo, se ninguem sabe o que realmente acontece algo, e se acontece mesmo, como agem como se fosse o ultimo dia na Terra? Na dúvida já vou agir como bárbaro? Já vou fechar ruas e queimar cidades? tipo, em poucas horas já forma-se grupos terroristas pós apocalipiticos?
    • Thais S
      Decepção total! Começou legal, mas foi caindo, final péssimo!
    • God Enel
      Decepcionante
    • Hugo Andrade Rocha
      O filme tinha tudo para ser um bom filme, mas quando você pensa que vai ter um desfecho para todo o ocorrido durante o filme vem a grande “surpresa” e parece que o diretor foi abduzido e esqueceu de terminar, é realmente inexplicável. Parece uma redação de concurso no qual o tempo para conclusão acabou quando você estava quase terminando e o examinador toma ela da sua mão.
    • Ana Karina L.
      Vamos esperar pelo segundo, talvez... mude
    • Well Ribeiro
      Resumindo acabou de descrever um filme completamente sem sentido sem contexto sem nexo sem fim, completamente ridículo você perder 1 hora e 50 minutos para ter que ser tudo explicado num segundo filme
    • Taty N.
      Não achei de todo ruim! Mas não é nenhum filmaço!
    Mostrar comentários
    Back to Top