Próxima Parada: Apocalipse
    Você assistiu Próxima Parada: Apocalipse ?

Anderson L.
    Anderson L.

Enviada em 14 de julho de 2018
    Este filme é pior do que um filme ruim pois um filme ruim você desliga a televisão e vai fazer outra coisa este filme você fica assistindo jurando que vai melhorar mas nunca melhora. O início do filme é mediano, o meio do filme é fraquinho e o final simplesmente não existe!
    Poderiam ter usado o orçamento desse filme para fazer qualquer coisa, sei lá asfaltarem uma estrada ou dar comida para as crianças na África... Qualquer coisa útil!!!
    Victor O.
    Victor O.

Enviada em 14 de julho de 2018
    Um dos piores filmes que eu já assisti em toda a minha vida, sem sentindo algum, o filme todo é passado numa estrada, na qual nunca chega ao fim, não acontece NADA de interessante durante a ida para o destino. Estou decepcionado com a netflix, por ter tido a coragem de soltar um filme horrível como esse, não consigo entender a mente de um ser humano que achar isso assistivel. Não explica absolutamente nada e fica o tempo todo na mesma coisa, joguei 2 horas da minha vida fora, para um filme que NÃO TEM FINAL! Obrigado pela atenção, não cometam o mesmo erro que eu de assistir isso aí.
    Fernando B
    Fernando B

Enviada em 16 de julho de 2018
    Sem explicação sem sentido totalmente sem nexo!
    Não entendo o que quiseram criar com esse filme fraco.
    Dayana N.
    Dayana N.

Enviada em 17 de julho de 2018
    Mas gente... fui cheia de expectativas, que horror.. sem pé nem cabeça do começo até o fim (literalmente até o final).
    Poderia estar com minha gaveta de meias arrumadas neste momento, mas perdi meu precioso tempo assistindo este filme.
    Patricia P.
    Patricia P.

Enviada em 16 de julho de 2018
    Horrivel. Não sou de escrever criticas mas esse filme foram 2 horas perdidas de vida. Theo James foi pessimo ator, a mexerica que eu comi durante o filme apresentou maiores espressões que ele. Eu sou super fã de filme trash. Pior que esse filme não é nem trash é só muito muitoo ruim mesmo.
    Marco Silva
    Marco Silva

Enviada em 28 de julho de 2018
    Acho engraçada a crítica. Um filme sobre o apocalipse... Se tenta explicar tudo, é fantasioso demais; se tenta mostrar cenas ricas de efeitos especiais, é superficial, sem enredo... Esse filme trata do caso como vivenciaríamos caso viesse a ocorrer: sem saber direito o que está acontecendo. O filme cuida de dar uma dica: auroras boreais são vistas em latitude baixa. Isso é suficiente, para quem gosta do tema, saber que se trata de colapso da magnetosfera e entrada de partículas solares extremamente energizadas, mesmo que nada disso seja dito. E não é dito porque não importa para o argumento. A história narra a difícil aventura de quem sobrevive, ao menos por enquanto, às drásticas modificações que ocorrem no planeta,notadamente no clima. Fica bem evidente. As pessoas não ficam cogitando sobre teorias ou possibilidades astrofísicas... As pessoas tentam sobreviver e socorrer os seus. Acho conta essa história de modo competente. Com suficentes cenas de catástrofe. Afinal, a história é das pessoas, não do planeta.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 16 de julho de 2018
    A Netflix não se cansa de fazer filme ruim?

"Próxima parada: Apocalipse" no início me deixou encucado. Será que seria uma excessão no meio de tanta produção ruim? Mais da segunda parte para o fim, decepciou e feio.
    LA L.
    LA L.

Enviada em 19 de julho de 2018
    Eu devia ter lido as críticas são antes de perder suas horas da minha vida.
    Filme ruim que em nenhum momento explica o motivo do caos.
    O final é podre, sem nexo, sem sentido e deixa a sensação de WTF?
    Diana Karyna W.
    Diana Karyna W.

Enviada em 17 de julho de 2018
    Esse filme é meio enrolado, bem diferente do que pensei, fiquei esperando aparecer zumbi, mas não tem kkkkkk
    Rafael M.
    Rafael M.

Enviada em 19 de julho de 2018
    O filme não é ruim, tem momentos em que não fazem sentido mas isso acaba acontecendo em todos os filmes hoje em dia. O final é o principal responsável por ter tanta gente falando mal do filme.