Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Fotografia de um Assassinato
    Média
    3,0
    29 notas e 4 críticas
    distribuição de 4 críticas por nota
    0 crítica
    0 crítica
    0 crítica
    2 críticas
    1 crítica
    1 crítica
    Você assistiu Fotografia de um Assassinato ?

    4 críticas do leitor

    Lúcio T.
    Lúcio T.

    Segui-los 83 seguidores Ler as 242 críticas deles

    1,0
    Enviada em 8 de junho de 2016
    Traumas podem gerar por um bom tempo a síndrome do pânico, mesmo que você pare de fazer algo ou mude de endereço. Leva um longo período para o medo "de tudo e de todos" se dissipar e assim, retomar a vida normalmente. Neste período de adaptação, não sabemos se o que vemos ou ouvimos é real ou se apenas a mente pregando uma peça (bom, eu não preciso de um trauma para isso, apenas assistir um filme de terror com espíritos já é motivo para conta de luz vir mais cara....). Sem querer sair e se privando da vida, podemos começar a ter certo gosto por observar a vida de outras pessoas. Então, o diretor Doug Campbell pega tais elementos e tenta criar um suspense e ..............................................................................................................................................................................................................................................................................................................................apenas tenta. Que filme ruim!!! E é todo entregue em seu trailer. Se não quiser perder o seu tempo, mas tem curiosidade nele, é só clicar ai embaixo que você já sabe de tudo! Para não ser injusto, o começo é bem tenso em sua situação (mesmo sem sabermos o porquê e como, já que as protagonistas moravam em um apartamento.....), mas também só temos a ideia e não o conteúdo por completo. Campbell errou em transformar uma vítima, em uma espiã determinada em prender alguém. Seria melhor explorar toda a complexidade e medos da personagem e como subtrama, o assassinato. Péssimo roteiro, péssima trama, atuações ruins. Totalmente previsível. Ai ai.....o que esta loira de olhos azuis não faz com o Portuga aqui se não perder 90 minutos esperando algo que não acontece...
    Nelson J
    Nelson J

    Segui-los 6347 seguidores Ler as 1 172 críticas deles

    2,0
    Enviada em 15 de julho de 2018
    Filme sobre garota que após sofrer violência muda com a mãe. Ela fica tirando fotos e filmando os arredores de forma ilegal e depois começa a fazer acusações para um caso de assassinato com muitas reviravoltas.
    Edmilson Silva
    Edmilson Silva

    Segui-los 19 seguidores Ler as 2 críticas deles

    2,0
    Enviada em 14 de outubro de 2017
    Depois de ter sua filha única de 18 anos vítima de violência dentro de casa mãe decide se mudar. Em sua nova casa a jovem ainda traumatizada tenta se adaptar a uma nova vida. Porém o lugar que parecia ser calmo e afastado dos perigos dos grandes centros não é como aparentava. Não leia se ainda não assistiu. Contém segredos do filme. Nota-se a história meio que uma colação de recortes onde as funções dos personagens são bem demarcadas, bem nítidas, típicas tornando-se previsível. O investigador meio que revela tudo ao afirmar sobre o motivo da herança(o motivo incriminaria a sobrinha porém ela não teria nada a ver já que estava ausente no momento). Onde esse investigador tirou o seu diploma, no Paraguai? Uma sensação de déjà vu ao caso Suzane Von Richthofen. A própria assassinada revela que no bairro não há violência quando escuta que a câmera foi roubada. Logo o assassinato deve ser de alguém de perto, conhecido. Bom, para quem gosta de um suspense razoável é até bonzinho.
    Tamires S.
    Tamires S.

    Segui-los Ler a crítica deles

    0,5
    Enviada em 31 de maio de 2018
    Após jovem sofrer abuso mãe e filha se mudam para um.bairro seguro... A jovem traumatizada desvenda um assassinato, começo parece legal mas depois fica Bem sem graça nada de suspense... tudo muito previsível!
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    Back to Top