Millennium: A Garota na Teia de Aranha
    3,2
    Você assistiu Millennium: A Garota na Teia de Aranha ?

Otavio W.
    Otavio W.

Enviada em 9 de novembro de 2018
    Hoje dia de assistir mais um filme da série Millenium, que eu nunca assisti, e se for me basear por esse, nem tenho muito interesse em querer assistir os outros. O começo do filme mostra um cenário levemente dramático durante a infância da protagonista, tenta ligar com a principal característica que leva ao heroísmo da protagonista, mesmo sendo bem superficial parecia algo interessante. Logo a aventura principal começa, e nada é muito original, o filme deixa claro que vai seguir a linha dos filmes Missão: Impossível, algo para salvar o mundo, que mais ninguém consegue fazer e tudo mais. Mas logo nesse ponto, o filme mostra a maior fraqueza do roteiro, nada parece impossível, nada parece surpreendente. Basicamente todo mundo passa a fazer coisas super simples para resolver o impossível, e grande parte da geniosidade de todos fica bem esvaziada, o filme se torna um show de situações quase sem sentido para dar tom a aventura, levemente regada a explosões, tiroteios e morte. Coadjuvantes somem, reaparecem e morrem quase sem ligação nenhuma, a protagonista faz coisas sem nexo temporal e como se vivesse numa cidade fantasma, tudo é explícito e ninguém vê, chegando ao ponto de todos estarem à procura dela, saber onde ela está e ninguém parecer se importar com isso, o roteiro realmente peca demais e dar um tom ou um sentido agradável a aventura. Da metade para o fim o filme roda em reviravoltas, mesmo que não empolgue, alguns personagens se mostram fortes e interessantes para uma trama maior, mesmo sendo claramente descartáveis para a história da protagonista, para a história do filme agrada um tanto. Algo que incomoda um tanto é o sotaque exagerado dos atores, mesmo que o filme se passe na Suécia, fica bem estranho ouvir vários diálogos de um jeito bem esquisito. O final é um tanto esperado, apesar de resolver o drama inicial, é bem exagerado, para personagens que mal demonstram algum sentimento, pareceu quase um drama mexicano, parecendo uma aventura muito isolada e vazia para a história da protagonista, se o miolo confuso e sem sentido do filme não agrega em quase nada, o fim deixa a desejar por também não mostrar um algo a mais. No geral, um filme que mostra uma que parecia impossível, com personagens que se mostram muito frágeis para executá-lo e dentro de um roteiro que não leva nada a lugar nenhum, apenas a algumas cenas de ação e aventura, e termina de um jeito para tentar mostrar algum drama, mas que também não agrega muito para a história ou para a protagonista. #CinetecaXinguê #filme #movie #cinema #FreiCaneca #ItauCinemas #shopping #ShoppingFreiCaneca #PrimePass #Millennium #AGarotanaTeiadeAranha #garota #teia #aranha #ação #aventura #suspense #traição #morte #família #vingança #drama
    Manuel Eduardo F.
    Manuel Eduardo F.

Enviada em 22 de novembro de 2018
    Otimo thriller de ação, com muita tecnologia e personalidade própria da série Millennium (ou seja, com um tom mais gótico e noir). Não deve em nada aos últimos filmes da série Missão Impossível e James Bond. Precisa dizer mais alguma coisa? Vale!
    Tatyanne O
    Tatyanne O

Enviada em 9 de março de 2019
    Filme muito fraco, não merecia ser sequência de uma obra de arte como os homens que não amavam as mulheres, história completamente desinteressante, a trama não atrai em nada, desde o início do filme vc já consegue saber como vai se desenvolver e terminar, cenas de ação sem graça, tudo feito muito facilmente, personagens nada cativantes e a maioria bem descartáveis, enfim, poderiam não ter feito que teria sido melhor.

Enviada em 26 de março de 2019
    Fraquinho, Fraquinho! Inacreditável como se gosta de acabar com as boas sequencias, aqui já não havia mais necessidade de continuidade,mas... Temos aqui boa atriz Claire Foy, mas que infelizmente não está bem nesse papel ou seja não lhe caiu bem o personagem, o restante nem se fala, todos estão mal colocados e sem energia alguma, assim como a direção fraca do Uruguaio Fede Alvarez. A garota da teia de Aranha poderia ter sido melhor, assim também como ter sido feito.

Enviada em 4 de fevereiro de 2019
    Fiquei um pouco desapontado, não chega a ser ruim, mas achei a trama confusa. Alguns personagens são mal aproveitados, sendo desnecessário a participação de alguns. Enfim, não chega ser ruim, mas é bem fraquinho.

Enviada em 3 de fevereiro de 2019
    Graças às matérias escritas em uma revista, Lisbeth Salander ficou conhecida como uma anti-heroína, que ataca homens que agridem mulheres. Apesar da fama repentina, ela leva uma vida às escondidas. Um dia, Lisbeth é contratada para recuperar um programa de computador chamado Firefall, que dá ao usuário acesso a um imenso arsenal bélico. O programa foi criado para o governo dos Estados Unidos, mas agora eles querem deletá-lo por considerar perigoso demais. No entanto, Lisbeth consegue roubá-lo. eu até que gostei achei meio mentiroso comprido demais em algumas partes me deu sono mas até que foi bom ⭐⭐⭐
    Paulo M
    Paulo M

Enviada em 3 de março de 2019
    Filme totalmente fora de propósito querido imitar o mais do mesmo. As histórias avançam demais não fazendo se apegar a personagem, não gostei da atriz nem do roteiro do filme. Assisti só para perder tempo. Não perca seu tempo.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 6 de março de 2019
    Millennium - A Garota na Teia de Aranha, é um filme de ação superficial, com uma trama rasa e desinteressante, personagens fracos e totalmente desinteressantes e um roteiro que não consegue prender o telespectador na tela durante o filme. De bom mesmo temos a convincente atuação de Claire Foy e a boa fotografia e trilha musical. Se Os Homens que não Amavam as Mulheres era um suspense de uma qualidade absurda, A Garota na Teia de Aranha é um filme de ação clichê e apático que em momento algum empolga, esse é daqueles filmes que pode-se dizer que não havia necessidade de ter sido feito, apenas regular.
    Alexandre S
    Alexandre S

Enviada em 14 de abril de 2019
    Inicia com a protagonista exercendo o papel de uma vigilante que caça homens que abusam de mulheres, como uma heroína. A seguir ela se envolve em uma trama de recuperar um arquivo de programa que permite controlar as armas nucleares do mundo. Junto a muita ação e suspense, envolve-se história de vida de abuso sexual pelo seu pai e irmã. Desfecho final como de usual.
    Paulo Cesar Diniz R
    Paulo Cesar Diniz R

Enviada em 21 de fevereiro de 2019
    Pra quem não a personagem daria uma nota maior, mas para que conhece os outros filmes se sentiu vazio.....