Minha conta
    Millennium: A Garota na Teia de Aranha
    Média
    3,3
    155 notas
    Você assistiu Millennium: A Garota na Teia de Aranha ?

    21 Críticas do usuário

    5
    1 crítica
    4
    3 críticas
    3
    6 críticas
    2
    5 críticas
    1
    3 críticas
    0
    3 críticas
    Organizar por
    Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
    Ricardo L.
    Ricardo L.

    55.832 seguidores 2.676 críticas Seguir usuário

    2,0
    Enviada em 26 de março de 2019
    Fraquinho, Fraquinho! Inacreditável como se gosta de acabar com as boas sequencias, aqui já não havia mais necessidade de continuidade,mas... Temos aqui boa atriz Claire Foy, mas que infelizmente não está bem nesse papel ou seja não lhe caiu bem o personagem, o restante nem se fala, todos estão mal colocados e sem energia alguma, assim como a direção fraca do Uruguaio Fede Alvarez. A garota da teia de Aranha poderia ter sido melhor, assim também como ter sido feito.
    Sidney  M.
    Sidney M.

    26.767 seguidores 1.082 críticas Seguir usuário

    2,5
    Enviada em 4 de fevereiro de 2019
    Fiquei um pouco desapontado, não chega a ser ruim, mas achei a trama confusa. Alguns personagens são mal aproveitados, sendo desnecessário a participação de alguns. Enfim, não chega ser ruim, mas é bem fraquinho.
    Felipe F.
    Felipe F.

    3.248 seguidores 758 críticas Seguir usuário

    2,0
    Enviada em 6 de março de 2019
    Millennium - A Garota na Teia de Aranha, é um filme de ação superficial, com uma trama rasa e desinteressante, personagens fracos e totalmente desinteressantes e um roteiro que não consegue prender o telespectador na tela durante o filme. De bom mesmo temos a convincente atuação de Claire Foy e a boa fotografia e trilha musical.
    Se Os Homens que não Amavam as Mulheres era um suspense de uma qualidade absurda, A Garota na Teia de Aranha é um filme de ação clichê e apático que em momento algum empolga, esse é daqueles filmes que pode-se dizer que não havia necessidade de ter sido feito, apenas regular.
    Otavio W.
    Otavio W.

    408 seguidores 247 críticas Seguir usuário

    1,0
    Enviada em 9 de novembro de 2018
    Hoje dia de assistir mais um filme da série Millenium, que eu nunca assisti, e se for me basear por esse, nem tenho muito interesse em querer assistir os outros. O começo do filme mostra um cenário levemente dramático durante a infância da protagonista, tenta ligar com a principal característica que leva ao heroísmo da protagonista, mesmo sendo bem superficial parecia algo interessante. Logo a aventura principal começa, e nada é muito original, o filme deixa claro que vai seguir a linha dos filmes Missão: Impossível, algo para salvar o mundo, que mais ninguém consegue fazer e tudo mais. Mas logo nesse ponto, o filme mostra a maior fraqueza do roteiro, nada parece impossível, nada parece surpreendente. Basicamente todo mundo passa a fazer coisas super simples para resolver o impossível, e grande parte da geniosidade de todos fica bem esvaziada, o filme se torna um show de situações quase sem sentido para dar tom a aventura, levemente regada a explosões, tiroteios e morte. Coadjuvantes somem, reaparecem e morrem quase sem ligação nenhuma, a protagonista faz coisas sem nexo temporal e como se vivesse numa cidade fantasma, tudo é explícito e ninguém vê, chegando ao ponto de todos estarem à procura dela, saber onde ela está e ninguém parecer se importar com isso, o roteiro realmente peca demais e dar um tom ou um sentido agradável a aventura. Da metade para o fim o filme roda em reviravoltas, mesmo que não empolgue, alguns personagens se mostram fortes e interessantes para uma trama maior, mesmo sendo claramente descartáveis para a história da protagonista, para a história do filme agrada um tanto. Algo que incomoda um tanto é o sotaque exagerado dos atores, mesmo que o filme se passe na Suécia, fica bem estranho ouvir vários diálogos de um jeito bem esquisito. O final é um tanto esperado, apesar de resolver o drama inicial, é bem exagerado, para personagens que mal demonstram algum sentimento, pareceu quase um drama mexicano, parecendo uma aventura muito isolada e vazia para a história da protagonista, se o miolo confuso e sem sentido do filme não agrega em quase nada, o fim deixa a desejar por também não mostrar um algo a mais. No geral, um filme que mostra uma que parecia impossível, com personagens que se mostram muito frágeis para executá-lo e dentro de um roteiro que não leva nada a lugar nenhum, apenas a algumas cenas de ação e aventura, e termina de um jeito para tentar mostrar algum drama, mas que também não agrega muito para a história ou para a protagonista.

    #CinetecaXinguê #filme #movie #cinema #FreiCaneca #ItauCinemas #shopping #ShoppingFreiCaneca #PrimePass #Millennium #AGarotanaTeiadeAranha #garota #teia #aranha #ação #aventura #suspense #traição #morte #família #vingança #drama
    valmyr b
    valmyr b

    38 seguidores 237 críticas Seguir usuário

    3,0
    Enviada em 26 de dezembro de 2020
    Muita ação, suspense, cenas espetaculares e bastante adrenalina, por conta da heroína destemida. Inverossimilhanças? Claro que tem! Mas qual filme de ação/espionagem não as tem? No mais, a protagonista é inteligente e sabe o quer e como conseguir; e sempre consegue. Vale a diversão! Três estrelas!!
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

    6.997 seguidores 772 críticas Seguir usuário

    3,0
    Enviada em 21 de outubro de 2020
    Inferior ao anterior ,que me fez ficar super confusa em saber que essa é a versão americana e alguns anos atrás foi feita a versão dinamarquesa/sueca/que não vi,mas pretendo ver e deve ser melhor.
    No anterior americano tínhamos violência,crueldade,vingança e justiça com as próprias mãos.
    Nesse aqui,temos astúcia,violência(mas não tanta),um menino inteligente que tem um código muito importante e que precisa ser protegido e revanche.
    A cena da moto no gelo é impressionante porque é precisamente absurda.
    Trocaram o diretor e os atores,realmente não poderíamos esperar grandes coisas,me senti enganada 2x.
    Em pensar que foi baseado na série de livros de David Lagercrantz,esse é referente ao 4°livro (que já quero ler).
    O final não curti.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

    27.751 seguidores 1.298 críticas Seguir usuário

    3,0
    Enviada em 3 de fevereiro de 2019
    Graças às matérias escritas em uma revista, Lisbeth Salander ficou conhecida como uma anti-heroína, que ataca homens que agridem mulheres. Apesar da fama repentina, ela leva uma vida às escondidas. Um dia, Lisbeth é contratada para recuperar um programa de computador chamado Firefall, que dá ao usuário acesso a um imenso arsenal bélico. O programa foi criado para o governo dos Estados Unidos, mas agora eles querem deletá-lo por considerar perigoso demais. No entanto, Lisbeth consegue roubá-lo.

    eu até que gostei achei meio mentiroso comprido demais em algumas partes me deu sono mas até que foi bom ⭐⭐⭐
    Alexandre S
    Alexandre S

    74 seguidores 150 críticas Seguir usuário

    4,0
    Enviada em 14 de abril de 2019
    Inicia com a protagonista exercendo o papel de uma vigilante que caça homens que abusam de mulheres, como uma heroína. A seguir ela se envolve em uma trama de recuperar um arquivo de programa que permite controlar as armas nucleares do mundo. Junto a muita ação e suspense, envolve-se história de vida de abuso sexual pelo seu pai e irmã. Desfecho final como de usual.
    Tatyanne O
    Tatyanne O

    1 crítica Seguir usuário

    1,5
    Enviada em 9 de março de 2019
    Filme muito fraco, não merecia ser sequência de uma obra de arte como os homens que não amavam as mulheres, história completamente desinteressante, a trama não atrai em nada, desde o início do filme vc já consegue saber como vai se desenvolver e terminar, cenas de ação sem graça, tudo feito muito facilmente, personagens nada cativantes e a maioria bem descartáveis, enfim, poderiam não ter feito que teria sido melhor.
    Paulo M
    Paulo M

    7 seguidores 3 críticas Seguir usuário

    0,5
    Enviada em 3 de março de 2019
    Filme totalmente fora de propósito querido imitar o mais do mesmo. As histórias avançam demais não fazendo se apegar a personagem, não gostei da atriz nem do roteiro do filme. Assisti só para perder tempo. Não perca seu tempo.
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    • Melhores filmes
    • Melhores filmes de acordo a imprensa
    Back to Top