Millennium: A Garota na Teia de Aranha
    3,3
    Você assistiu Millennium: A Garota na Teia de Aranha ?

Mário D
    Mário D

Enviada em 13 de abril de 2024
    O filme e bom e cumpre o propósito de entreter. Não espere uma história inovadora ou algo assim. Mas vale a Pena assistir pois a história é boa. Vejo as críticas que os outros usuários escrevem e acho que eles querem algo mirabolante demais ou inédito demais, o que é quase impossível em filme de ação, a exemplo de missão impossível, que é praticamente a mesma história contada de várias maneiras diferentes. A garota na teia de aranha não é um supra sumo da originalidade, mas com certeza ira te prender para ver o final e isso já vale assistir.
    valmyr b
    valmyr b

Enviada em 26 de dezembro de 2020
    Muita ação, suspense, cenas espetaculares e bastante adrenalina, por conta da heroína destemida. Inverossimilhanças? Claro que tem! Mas qual filme de ação/espionagem não as tem? No mais, a protagonista é inteligente e sabe o quer e como conseguir; e sempre consegue. Vale a diversão! Três estrelas!!
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 21 de outubro de 2020
    Inferior ao anterior ,que me fez ficar super confusa em saber que essa é a versão americana e alguns anos atrás foi feita a versão dinamarquesa/sueca/que não vi,mas pretendo ver e deve ser melhor.
    No anterior americano tínhamos violência,crueldade,vingança e justiça com as próprias mãos.
    Nesse aqui,temos astúcia,violência(mas não tanta),um menino inteligente que tem um código muito importante e que precisa ser protegido e revanche.
    A cena da moto no gelo é impressionante porque é precisamente absurda.
    Trocaram o diretor e os atores,realmente não poderíamos esperar grandes coisas,me senti enganada 2x.
    Em pensar que foi baseado na série de livros de David Lagercrantz,esse é referente ao 4°livro (que já quero ler).
    O final não curti.
    Alexandre S
    Alexandre S

Enviada em 14 de abril de 2019
    Inicia com a protagonista exercendo o papel de uma vigilante que caça homens que abusam de mulheres, como uma heroína. A seguir ela se envolve em uma trama de recuperar um arquivo de programa que permite controlar as armas nucleares do mundo. Junto a muita ação e suspense, envolve-se história de vida de abuso sexual pelo seu pai e irmã. Desfecho final como de usual.

Enviada em 26 de março de 2019
    Fraquinho, Fraquinho! Inacreditável como se gosta de acabar com as boas sequencias, aqui já não havia mais necessidade de continuidade,mas... Temos aqui boa atriz Claire Foy, mas que infelizmente não está bem nesse papel ou seja não lhe caiu bem o personagem, o restante nem se fala, todos estão mal colocados e sem energia alguma, assim como a direção fraca do Uruguaio Fede Alvarez. A garota da teia de Aranha poderia ter sido melhor, assim também como ter sido feito.
    Tatyanne O
    Tatyanne O

Enviada em 9 de março de 2019
    Filme muito fraco, não merecia ser sequência de uma obra de arte como os homens que não amavam as mulheres, história completamente desinteressante, a trama não atrai em nada, desde o início do filme vc já consegue saber como vai se desenvolver e terminar, cenas de ação sem graça, tudo feito muito facilmente, personagens nada cativantes e a maioria bem descartáveis, enfim, poderiam não ter feito que teria sido melhor.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 6 de março de 2019
    Millennium - A Garota na Teia de Aranha, é um filme de ação superficial, com uma trama rasa e desinteressante, personagens fracos e totalmente desinteressantes e um roteiro que não consegue prender o telespectador na tela durante o filme. De bom mesmo temos a convincente atuação de Claire Foy e a boa fotografia e trilha musical.
    Se Os Homens que não Amavam as Mulheres era um suspense de uma qualidade absurda, A Garota na Teia de Aranha é um filme de ação clichê e apático que em momento algum empolga, esse é daqueles filmes que pode-se dizer que não havia necessidade de ter sido feito, apenas regular.
    Paulo M
    Paulo M

Enviada em 3 de março de 2019
    Filme totalmente fora de propósito querido imitar o mais do mesmo. As histórias avançam demais não fazendo se apegar a personagem, não gostei da atriz nem do roteiro do filme. Assisti só para perder tempo. Não perca seu tempo.
    Paulo Cesar Diniz R
    Paulo Cesar Diniz R

Enviada em 8 de junho de 2020
    Pra quem não conhece a personagem daria uma nota maior, mas para que conhece os outros filmes se sentiu vazio.....
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 4 de fevereiro de 2019
    Fiquei um pouco desapontado, não chega a ser ruim, mas achei a trama confusa. Alguns personagens são mal aproveitados, sendo desnecessário a participação de alguns. Enfim, não chega ser ruim, mas é bem fraquinho.