Na Escuridão
    3,2
    Você assistiu Na Escuridão ?

Eu achei o filme fraco, apesar de ter uma história bem a cara dos trhiler do que eu gosto. O desfecho talvez é a parte interessante de todo o filme.
    Iria N
    Iria N

Segui-los

Na escuridão é uma trama muito bem elaborada, que infelizmente em meio a tantas curvas, acaba se perdendo (o que mesmo assim, não o torna um filme ruim). Segue um padrão que todos que gostam de suspense se encantam, uma mocinha que testemunha um crime e passa a ser alvo de tudo e todos. Mas se você acha que com isso terá um desfecho dos mais comuns indico que assista o filme, de preferência prestando muita atenção, pois os detalhes é que o tornam fascinante. Na escuridão, de Natalie Dormer (que interpreta muito bem a Sophia, nossa mocinha cega) e Anthony Byrne, irá te prender por quase 2 horas, e você não irá se arrepender....Será que alguém realmente é inocente nesse história???
    Alexandre S
    Alexandre S

Uma trama que vai ligando os personagens em seu passado sofrido na guerra. Ninguém é inocente. A morte é a saída para todos

Filme sobre mulher deficiente visual que seria testemunha de um crime envolvendo a máfia russa, mas o roteiro ágil e esperto leva a uma trama onde nada é o que parece. Funciona.
    Jackson A L
    Jackson A L

Natalie Dormer até que se esforça, mas é um roteiro com algumas falhas (ou talvez propositalmente) de modo a duvidar de algumas situações, que de fato com o passar das cenas a resposta não poderia ser mais óbvia. Embora o filme consiga prender a atenção em alguns momentos, o filme deixa a desejar.
    André S.
    André S.

Na Escuridão, conta a estória de uma jovem cega, que ao escutar a vizinhança, acaba se tornando uma testemunha da morte de uma pessoa. O filme eu classifico como "muito bom", pois, tem todos os ingredientes de um boa película de Suspense e Mistério, em que, no decorrer da estória, vai se desvendando o roteiro bem bolado. O filme propositalmente e isso o torna acima da média, se desenrola em uma atmosfera "hitchcockiana" de suspense. A atriz principal é incrível e muito convincente, porém, o restante do elenco, poderiam ser melhores e o jovem fortão, que faz o papel do suposto assassino, não convence. Mas não deixe de assistir por causa disso, pois, se gosta desse gênero, vale a pena.