Na Escuridão
    3,3
    Você assistiu Na Escuridão ?

André S.
    André S.

Enviada em 5 de abril de 2019
    Na Escuridão, conta a estória de uma jovem cega, que ao escutar a vizinhança, acaba se tornando uma testemunha da morte de uma pessoa. O filme eu classifico como "muito bom", pois, tem todos os ingredientes de um boa película de Suspense e Mistério, em que, no decorrer da estória, vai se desvendando o roteiro bem bolado.

O filme propositalmente e isso o torna acima da média, se desenrola em uma atmosfera "hitchcockiana" de suspense. A atriz principal é incrível e muito convincente, porém, o restante do elenco, poderiam ser melhores e o jovem fortão, que faz o papel do suposto assassino, não convence. Mas não deixe de assistir por causa disso, pois, se gosta desse gênero, vale a pena.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 10 de janeiro de 2021
    Sofia, uma pianista cega, ouve uma briga no apartamento acima do seu, que acaba levando à morte de sua vizinha, Veronique. Assim começa uma jornada que tira Sofia de sua zona de conforto e faz entrar em contato com o pai de Veronique, Milos Radic, um empresário sérvio acusado de ser um criminoso de guerra. Atrás da verdade, Sofia arrisca sua vida em busca de respostas e mergulha em um obscuro submundo de corrupção, violência e chantagem.

achei um bom filme, apesar do ritmo meio lento, ainda assim a história bom final até que bem imprevisível
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 10 de fevereiro de 2019
    Eu achei o filme fraco, apesar de ter uma história bem a cara dos trhiler do que eu gosto. O desfecho talvez é a parte interessante de todo o filme.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 29 de novembro de 2018
    Natalie Dormer até que se esforça, mas é um roteiro com algumas falhas (ou talvez propositalmente) de modo a duvidar de algumas situações, que de fato com o passar das cenas a resposta não poderia ser mais óbvia. Embora o filme consiga prender a atenção em alguns momentos, o filme deixa a desejar.

Enviada em 3 de junho de 2018
    Filme sobre mulher deficiente visual que seria testemunha de um crime envolvendo a máfia russa, mas o roteiro ágil e esperto leva a uma trama onde nada é o que parece. Funciona.
    Alexandre S
    Alexandre S

Enviada em 2 de junho de 2018
    Uma trama que vai ligando os personagens em seu passado sofrido na guerra. Ninguém é inocente. A morte é a saída para todos
    Iria N
    Iria N

Enviada em 17 de junho de 2019
    Na escuridão é uma trama muito bem elaborada, que infelizmente em meio a tantas curvas, acaba se perdendo (o que mesmo assim, não o torna um filme ruim). Segue um padrão que todos que gostam de suspense se encantam, uma mocinha que testemunha um crime e passa a ser alvo de tudo e todos. Mas se você acha que com isso terá um desfecho dos mais comuns indico que assista o filme, de preferência prestando muita atenção, pois os detalhes é que o tornam fascinante.

Na escuridão, de Natalie Dormer (que interpreta muito bem a Sophia, nossa mocinha cega) e Anthony Byrne, irá te prender por quase 2 horas, e você não irá se arrepender....Será que alguém realmente é inocente nesse história???
    David Araújo
    David Araújo

Enviada em 31 de março de 2024
    Natalie está perfeita aqui. Esse filme é pra quem gosta de suspense com plots. Gostei muito e é um filme bem pouco conhecido.