Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Na Escuridão
     Na Escuridão
    julho 2018 para filmes online / 1h 40min / Suspense, Drama
    Direção: Anthony Byrne
    Elenco: Natalie Dormer, Emily Ratajkowski, Ed Skrein
    Nacionalidade americana
    Ver o trailer
    Assista agora
    Usuários
    3,2 42 notas e 6 críticas
    Adorocinema
    2,0
    notar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse e detalhes

    Sofia (Natalie Dormer) é uma pianista cega que escuta uma briga do apartamento acima do seu, que acaba levando à morte de sua vizinha, Veronique (Emily Ratajkowski). É o começo de uma jornada que empurra Sofia para fora de sua zona de conforto e a faz entrar em contato com o pai de Veronique, Milos Radic (Jan Bijvoet), um empresário sérvio e suspeito criminoso de guerra acusado de cometer genocídio durante a guerra da Bósnia. Atrás da verdade, Sofia arrisca sua vida em busca de respostas e mergulha em um obscuro submundo de corrupção, violência e chantagem.

    Classificação indicativa a definir por http://www.culturadigital.br/classind
    Título original

    In Darkness

    Distribuidor UNIVERSAL PICTURES
    Ver detalhes técnicos
    Ano de produção 2018
    Tipo de filme longa-metragem
    Curiosidades -
    Orçamento -
    Idiomas Inglês
    Formato de produção -
    Cor Colorido
    Formato de áudio -
    Formato de projeção -
    Número Visa -

    Assista ao filme

    Online
    Alugar
    Veja todos os filmes online

    Críticas AdoroCinema

    2,0
    Fraco
    Na Escuridão

    Uma mulher e uma arma

    por Bruno Carmelo
    “Tudo de que você precisa num filme é uma mulher e uma arma”. A frase associada a Jean-Luc Godard diz respeito aos prazeres simples do cinema de gênero, cujo olhar predominantemente masculino privilegia as figuras de mulheres fatais, gângsteres perigosos, segredos a revelar. Este é o universo de Na Escuridão, um filme sobre cruéis mafiosos dos Bálcãs, com sotaques fortes e cicatrizes no rosto, ao lado de esposas-troféu sedutoras e perigosas, uma vítima loira e indefesa (no caso, uma pianista cega) e o homem musculoso por quem ela se apaixona. O projeto não ganha pontos pela originalidade, mas pelo menos busca inspiração nos maiores ícones do suspense, em especial as obras de Alfred Hitchcock. As citações são tão explícitas que poderiam ser consideradas plágio ou homenagem, a gosto: a trama inclui planos próximos de cabelos loiros presos em coque, à la Um Corpo que Cai, o sangue forman...
    Ler a crítica

    Trailer

    In Darkness Trailer Original 1:44
    In Darkness Trailer Original
    2 624 visualizações
    Pela web

    Elenco

    Natalie Dormer
    Personagem : Sofia
    Emily Ratajkowski
    Personagem : Veronique
    Ed Skrein
    Personagem : Marc
    Joely Richardson
    Personagem : Alex
    Ficha completa

    Comentários do leitor

    Nelson J
    Nelson J

    Segui-los 2775 seguidores Ler as 1 161 críticas deles

    3,0
    Enviada em 3 de junho de 2018
    Filme sobre mulher deficiente visual que seria testemunha de um crime envolvendo a máfia russa, mas o roteiro ágil e esperto leva a uma trama onde nada é o que parece. Funciona.
    Sidney  M.
    Sidney M.

    Segui-los 1736 seguidores Ler as 1 058 críticas deles

    2,0
    Enviada em 10 de fevereiro de 2019
    Eu achei o filme fraco, apesar de ter uma história bem a cara dos trhiler do que eu gosto. O desfecho talvez é a parte interessante de todo o filme.
    Jackson A L
    Jackson A L

    Segui-los 344 seguidores Ler as 512 críticas deles

    2,0
    Enviada em 29 de novembro de 2018
    Natalie Dormer até que se esforça, mas é um roteiro com algumas falhas (ou talvez propositalmente) de modo a duvidar de algumas situações, que de fato com o passar das cenas a resposta não poderia ser mais óbvia. Embora o filme consiga prender a atenção em alguns momentos, o filme deixa a desejar.
    André S.
    André S.

    Segui-los 4 seguidores Ler as 79 críticas deles

    4,0
    Enviada em 5 de abril de 2019
    Na Escuridão, conta a estória de uma jovem cega, que ao escutar a vizinhança, acaba se tornando uma testemunha da morte de uma pessoa. O filme eu classifico como "muito bom", pois, tem todos os ingredientes de um boa película de Suspense e Mistério, em que, no decorrer da estória, vai se desvendando o roteiro bem bolado. O filme propositalmente e isso o torna acima da média, se desenrola em uma atmosfera "hitchcockiana" de suspense. A ...
    Leia Mais
    6 Comentários do leitor

    Fotos

    14 Fotos

    Últimas notícias

    Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

    Mais filmes similares

    Comentários

    • Thiago Soares Mota
      - 118º filme de 2.019 - Visto em 15/04...- Até o momento, eu vi poucas séries e, das poucas séries que eu já vi, a que eu mais gostei foi The Tudors! Tudo que mostra a podridão da Santa Igreja Católica e o mar de lama e sangue sobre o qual foi construídos seus alicerces é sempre muito bom! E um dos destaques dessa grande série foi a Natalie Dormer, a Ana Bolena, personagem central da história do Rei Henrique VIII! Ela e a Emily Ratajkowski foram os motivos que me levaram a ver esse filme (embora a Emily Ratajkowski tenha um papel pequeno; fico curioso para saber o motivo de uma mulher tão bonita quanto ela fazer preenchimento labial; aliás, qualquer mulher; nunca vi um que ficasse bonito)! O filme começa bem, mas sabe aquele filme pretensioso que quer contar uma grande história e se perde no meio do caminho? Esse é um deles! Depois de algumas revelações e situações inverossímeis, o bom suspense do começo do filme dá lugar a algumas cenas um tanto quanto ridículas, com várias reviravoltas que não chegam a lugar nenhum e chega provocar aquele típico sorriso nervoso de quem não acredita no que está vendo na tela! Ainda não foi desse vez que a Natalie Dormer acertou no cinema! Fuja...- Nota: 2,5/10 (ruim)...
    • Daniel M.
      Gostei do filme, um bom suspense
    • Jackson Lovato
      Natalie Dormer até que se esforça, mas é um roteiro com algumas falhas (ou talvez propositalmente) de modo a duvidar de algumas situações, que de fato com o passar das cenas a resposta não poderia ser mais óbvia. Embora o filme consiga prender a atenção em alguns momentos, o filme deixa a desejar.
    • Thiago Petherson
      Obrigado!
    • Darly
      Fraco
    Mostrar comentários
    Back to Top