Oito Mulheres e um Segredo
    Você assistiu Oito Mulheres e um Segredo ?

Bea
    Bea

Enviada em 18 de fevereiro de 2023
    Filme com uma proposta super interessante, porém deixa a desejar especialmente em questão de personagens, que na minha opinião deviam ser menos, para nos aprofundarmos melhor na história de cada um. O elenco que ,embora tenha nomes muito renomados (Cate Blanchett; Sarah Paulson; Sandra Bullock;Helena Bonham Carter e até mesmo a cantora Rihanna) não têm o destaque merecido nem as historias dos seus personagens contadas de uma maneira aprofundada, o que é um grande ponto negativo para o filme. Realmente acho que usaram o elenco como "clickbait" e essa ideia não me agrada. Porém é um filme que vale sim a pena naquele domingo á tarde em que não nos apetece fazer grandes coisas.
    Mu Peixinho123
    Mu Peixinho123

Enviada em 15 de outubro de 2020
    É um filme muito bom de crime, o filme tem cenas que você vai ficar aguniado, feliz e triste este filme é o melhor de 2018.
    Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 30 de agosto de 2020
    Esta versão feminina de onze homens e um segredo perda pela originalidade para poder atrair mais público diferenciado.
    Na trama estão ocorrendo dois golpes simultâneos, aquele visto pelo telespectador e o derradeiro passa ser oculto para ser revelado mais tarde.
    Ma Nogueira
    Ma Nogueira

Enviada em 28 de agosto de 2020
    8 Mulheres e Um Segredo ( Ocean`s 8 – 2018) – Pelo nome já imaginamos o filme, versão feminina de 11 Homens e Um Segredo, aliás uma das personagens Debbie (Sandra Bullock), é irmã de Danny Ocean (George Clooney). Começa com Debbie saindo em condicional, e já planejando um roubo e se vingar do seu ex que a colocou na cadeia. Para isso, se encontra com sua amiga Lou (Cate Blanchett, sempre elegantérrima). Vão recrutar outras 5 parceiras, de diversas habilidades, com elenco que dá graça ao filme (Rihanna, Awkwafina, Helena Bonham Carter, Mindy Kaling, Sarah Paulson). Objetivo, roubar um colar Cartier de US$ 150 milhões. Aonde, no baile anual da Vogue no Metropolitan Museum NYC. Tem ainda Dafne Kluger (Anne Hathaway), a celebridade e alvo do roubo, que de boba, não tem nada. O evento, já é um show, com aparições de celebridades em seus próprios papéis, e modelitos incríveis. Filme divertido, sem grandes compromissos.
    Gabriel Pelegrini
    Gabriel Pelegrini

Enviada em 25 de agosto de 2020
    Não é um filme genial, mas divertido e serve para distração, para ver com a família. Tem muitas cenas legais, com alguns momentos de tensão, com jogadas inteligentes, mas a personalidade das personagens deveria ter sido melhor aproveitada. Considerando que em um filme com vários personagens, se espera que cada um deles tenha uma personalidade marcante que seja relevante para a história, o que não acontece nessa trama. Um filme de sessão da tarde. Vale a pena assistir, mas não encanta.
    Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 23 de agosto de 2020
    Eu nunca assisti aos filmes que antecedem esse, mas com grandes nomes no elenco eu não poderia perder por nada.
    Eu amo um filme com de ação, principalmente quando envolve mulheres que saem da casinha, o tipico garota perfeita, e entra em um "submundo", e é isso que vemos aqui. 8 mulheres completamente diferentes que tem algo em comum: o poder. Sempre muito bem arrumadas cheia de luxo e glamour elas mostram que nem tudo é o que parece, que uma simples dona de casa, pode ser bem perversa.
    É um filme super gostoso de se assistir, passa super rápido, sem temas pesados, com uma ótima dose de humor e camaradagem entre as girls.
    Andneves T
    Andneves T

Enviada em 19 de julho de 2020
    Que posso falar do filme?? Legal. Filme família onde vc passa 1h46min se divertindo. A trama é bem simple, mas o glamour vale a pena. Sorrisos e a atuações na medida (em sua grande maioria do elenco) vale sentar no sofá no domingo fim d noite para ver, filme leve e em nenhum momento sente que o plano pode dar errado, tudo vai muito bem, até o plot e esperado como a receita de bolo, percebam que eu usei esperado não previsível.
    No meu critério particular de notas posso dizer q é um filme “Sessão da Tarde”. Diverte, porém vc esquece dele assim q começa a Malhação.
    Marianyguimaraes2006
    Marianyguimaraes2006

Enviada em 21 de maio de 2020
    Já vi e é muito bom pra mim a melhor parte é quando ela acaba roubando tudo e quando a vítima acaba participando do crime com elas [spoiler]
    Fabricio Menezes
    Fabricio Menezes

Enviada em 4 de abril de 2020
    O filme é bem divertido e tem boas atrizes. Porém um desenvolvimento fraco e a chuva de mentiradas acaba tirando um pouco da qualidade. Ainda assim, gostei bastante dele.
    Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 21 de janeiro de 2020
    Furos na trama, uma modelo renomada se junta a gangue de criminosas, eles roubam num local que tinha apenas câmeras como segurança sendo milhões em jóias? ta bom kkkk, enfim um filme descartável muito mais pro lado do humor, do que pro lado de um plano bem elaborado. Nota: 4/10