Bem Casados
    • Almanaque Virtual
    • Cineweb

O Globo

por Susana Schild

“Bem Casados” desce com o frescor de prosecco acrescido de humor, elegância, leveza e excelente química de um casal que decididamente não combina.... Mas nunca se sabe.

A crítica completa está disponível no site O Globo

Cinema com Rapadura

por Arthur Grieser

Embora inconstante e não sendo lá uma comédia muito refinada, a trama jamais se rende aos clichês escancarados que tomaram conta de tal gênero no nosso cinema. [...] mesmo aos trancos e barrancos, o longa cumpre aquilo que se propõe com razoável eficiência.

A crítica completa está disponível no site Cinema com Rapadura

CineClick

por Pedro Tritto

Mesmo com algumas qualidades, infelizmente o filme tropeça em pontos importantes. Além de ter vários clichês, a história escorrega no excesso de personagens. A sensação é que todos os envolvidos com a trama, incluindo os com participações menores, precisam roubar a cena em algum momento.

A crítica completa está disponível no site CineClick

Cinepop

por Renato Marafon

Aluizio Abranches entrega uma direção cuidadosa e bem elaborada que acaba sendo destruída por um roteiro cheio de falhas e barrigas (os 90 minutos de produção passam lentamente devido às excessivas viradas na trama). Sem grandes pretensões, "Bem Casados" se paga pela grande atuação de sua protagonista...

A crítica completa está disponível no site Cinepop

Almanaque Virtual

por Zeca Seabra

“Bem Casados” é oco e apenas recicla velhos ingredientes sobre o casamento [...]. A banalidade do roteiro (escrito pelo próprio diretor) revela claramente a intenção de não utilizar o raciocínio do espectador.

A crítica completa está disponível no site Almanaque Virtual

Cineweb

por Alysson Oliveira

"Bem Casados" [...] segue, basicamente, o esquema já decantado das comédias brasileiras de sucesso. [...] O longa conta uma história previsível sem qualquer risco, com um elenco com rostos famosos da televisão e piadas eventualmente engraçadas.

A crítica completa está disponível no site Cineweb