Bem Casados
    3,3
    Você assistiu Bem Casados ?

Emanuella F.
    Emanuella F.

Enviada em 21 de dezembro de 2015
    que filme boooosta. Meu Deus, ainda n consigo entender como parei pra assistir esse filme. O cinema brasileiro tava bom esses tempos e do nada um lixo como esse.
    conceiçao  duarte
    conceiçao duarte

Enviada em 3 de dezembro de 2015
    Película à moda da casa: nacional, leve, instigante e inteligente. Comédia às avessas. Irônica e emocionante. A trama tem como tema rotineiro "casamento e fotografia". No desfile envolvente e ousado, a história apresenta a Camila Morgado em sua melhor nuance, meio tonta e envolvente. E Alexandre Borges um atrapalhado conquistador das antigas. Privilegiando a afetividade ao romance. A empatia ao egoísmo tosco. O enredo vai crescendo e despertando o interesse do público, sem ser óbvio ou monótono. Valer super conferir!
    Alan David
    Alan David

Enviada em 25 de dezembro de 2015
    comédia sem graça, destoando e até ofendendo profissionais da área de filmagem, a personagem de Morgado totalmente perdida do meio para o fim e as poses e falas arrastada de galã de Borges irritam.
    Luiz Felipe T.
    Luiz Felipe T.

Enviada em 14 de dezembro de 2015
    historia pobre, sem humor. fraco. Ficou bem abaixo do nível que alguns filmes brasileiros estao sendo produzidos. nao recomendo.
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 17 de agosto de 2017
    Comédia nacional de qualidade na telinha do Netflix. Elenco muito bom. Não deixem de conferir este filme,pois não irão se arrepender.
    Jorge Willian C.
    Jorge Willian C.

Enviada em 8 de dezembro de 2015
    Um bom elenco, porém um filme sem personalidade. Aparenta ter um certo "quê" de comédia, contudo faltam muitos aspectos e talvez até alguns bordões, e quem sabe até algum pastelão. Alexandre Borges faz uma atuação normal, sem grande brilhantismo e a história do filme fica nos conduzindo ao humor, que conforme mencionei, deixou muito a desejar neste aspecto.
    Fernanda V.
    Fernanda V.

Enviada em 19 de dezembro de 2015
    O filme possui um roteiro fraquíssimo, não gera nenhuma expectativa, emoção ou curiosidade do expectador. A história não provoca nenhuma reflexão, nem gera risadas. Não recomendo.
    Roberto Q.
    Roberto Q.

Enviada em 25 de novembro de 2015
    Bem casados parece uma festa, destas que começa mal, prometendo pouco ou nada, mais aí Alexandre Borges, e principalmente Camila Morgado, vão tratar de animá-la e salvar a história, para até o roteiro ficar bem melhor e oferecer bons momentos e mesmo empolgar. Se o diretor tivesse "peneirado" mais as cenas, na montagem do filme, nos pouparia de muitas partes bobas desta história (em si bem boba); embora tenha feito uma imagem que é de se tirar o chapéu - tanto charme se vê - e que deveria fechar a história: imagem noturna com a equipe de filmagem com os 4 vestidos todo de preto. Primeira metade do filme nota 4, segundo nota 7
    Fabrício D.
    Fabrício D.

Enviada em 23 de dezembro de 2015
    O filme é engraçado, mas não criativo. Tem o mérito de divertir sem apelar para baixarias. Eu diria que é uma ótima forma de passar uma tarde em que você não tem nada programado para fazer.
    Edgar E.
    Edgar E.

Enviada em 11 de dezembro de 2015
    Este filme.não pode ser classificado como.comédia pois ele tem mais uma história romântica do que comédia, e uma história legal mas não dei risada em.nenhum momento do filme, não recomendo não atingiu as minhas expectativas bem fraco, mas a história do filme não deixa ele ser tão ruim.