Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas
    Você assistiu Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas ?

Magno M.
    Magno M.

Enviada em 20 de agosto de 2018
    filme engraçado, bom para ver com a família, o.filme cumpre o que promete, as crianças.irao gostar, mais a história fica no mais do mesmo, invertendo apenas as ordem
    #opiniãodalê
    #opiniãodalê

Enviada em 12 de agosto de 2018
    Geeeennnntee!!!
    Sempre seixos minhas críticas na minha página OPINIÃO DALÊ.... vê lá !!!!
    Obrigadaaa!!!!
    Lucas d.
    Lucas d.

Enviada em 25 de agosto de 2018
    filme simples! uma aventura pra toda família,as vezes é bom ver algo despretensioso e essa aventura é totalmente assim.
    Vinícius M.
    Vinícius M.

Enviada em 5 de agosto de 2018
    Filme meio fraco, achei que seria melhor, esperava um final mais emocionante e com mais pontos pra outro filme.
    Eudes S.
    Eudes S.

Enviada em 8 de dezembro de 2018
    0000000000000000000000000000008888888888888888888888888888888888888888888888888888000000000000000000000
    Otavio W.
    Otavio W.

Enviada em 4 de agosto de 2018
    Hoje dia de escrever sobre uma animação bem infantil, com uma aventura bem clichê e que diverte pela simplicidade e sem muitas expectativas ou um algo a mais que fuja do que já foi visto em várias outras animações e filmes. O início do filme mostra a história base para o vilão, e faz parte do mundo do Drácula, o que se mostra bem para a série, que dessa vez foca bem mais no protagonista do que em alguma situação que o permeia. Logo depois o filme mostra o drama principal que conduz o roteiro, e com algumas piadas simples, nada para puxar na gargalhada, mas serve para divertir e deixar o filme bem leve. Com a introdução do cenário onde maior parte do filme se passa, algumas pontas começam a se ligar, como ligar o vilão ao protagonista, solucionar o grande drama do filme e colocar todos os personagens em cena, aqui o filme se vale de situações quase sem nexo para encaixar piadas simples, não deixando o filme enjoativo dentro do drama principal. O meio do filme é uma trama e quase uma briga do vilão com suas ideias e sentimentos, o que acaba gerando situações inusitadas, um pouco engraçadas e que consegue cativar, uma boa sensação que o filme passa e tornar os personagens bem agradáveis e torcer por eles para um final feliz. Mais para o fim do filme vem o grande clímax, a ideia do vilão toma forma, jeito, cor e principalmente tamanho, e gera uma boa sequência de situações, que mesmo não tendo nada de mais, agrada por já ter uma imersão com a história e personagens. O clímax final acontece de uma forma completamente bizarra e inesperada, é quase vergonhoso assistir algo do tipo, mas como lembra algo de um passado um pouco recente, encaixa na situação sem deixar algo pesado, é apenas algo bobo e simples como maior parte do filme. No geral, uma animação sem muitos diferenciais, nem de história, continuidade ou personagens, mas que não deixa de ser agradável, serve muito para assistir com crianças de forma leve e com algumas risadas simples, deixando bem claro, que até nos dias de hoje se fazem coisas quase que puramente infantis.

#CinetecaXinguê #filme #movie #cinema #ItauCinemas #shopping #FreiCaneca #ShoppingFreiCaneca #HotelTransilvânia3 #FériasMonstruosas #HotelTransilvânia3FériasMonstruosas #Hotel #Transilvânia #Férias #Monstruosas #animação #desenho #comédia #terror #aventura #musical #Drácula #vilão #romance #HotelTransylvania3SummerVacation #HotelTransylvania3 #SummerVacation
    Leone C
    Leone C

Enviada em 1 de agosto de 2018
    Muito previsível, repetitivo e forçado, pega todas as piadas boas dos filmes anteriores e tenta desesperadamente fazer algo bom. Nunca dormi no cinema, mas dessa vez fechei o olho pelo menos 3 vezes quase dormindo.
    Joao B
    Joao B

Enviada em 30 de julho de 2018
    boa comédia como um bom filme de animação tem de ter hoje em dia porem n e dos melhores da saga momentos musicais mts bons msm assim o filme msm com um vilão fraco n perde a graça mas o 2 e o meu favorito da saga
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 29 de julho de 2018
    Solitário, infeliz e buscando um novo amor na internet, Dracula é surpreendido com um presente da querida filha: férias em um cruzeiro. Lá, ele se encanta pela comandante, que, por sua vez, esconde um segredo nada amigável.

eu acho que os outros dois já tinham sido muito bom mas esse eu acho que esse se superou achei muito divertido a maioria do tempo dei boas risadas a melhor pedida para quem quer um filme legal para assistir com a família⭐⭐⭐🌟
    Isabela G
    Isabela G

Enviada em 26 de julho de 2018
    Eu amei esse filme! Mto mto! Melhor que os outros dois. É ISSO, TENHO QUE ESCREVER UMA CRÍTICA COM VEM CARACTERES ENT TÔ ENROLANDO.