Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas
    Você assistiu Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Um excelente filme de animação e uma ótima sequência. Uma história muito bem elaborada, envolvente e engraçada. Vale muito a pena assistir. Filme bem leve e divertido.
    Zélia Pinto
    Zélia Pinto

Enviada em 28 de maio de 2023
    Este filme de animação é muito indicado para público infantil e juvenil, embora adultos também se evolvam nas cenas de comédia e ação, muito bem exploradas. Dos três filmes esse é o melhor!
    Maria Eduarda Gretter
    Maria Eduarda Gretter

Enviada em 10 de maio de 2023
    É legalzinho. Basicamente conta a historia do novo romance do Drácula e como ela queria vingar a família até reconhecer que não deveria levar esse legado em frente.
    Julia Al
    Julia Al

Enviada em 20 de maio de 2021
    É um filme bem divertido pra assistir, mas é um pouco diferente dos outros filmes da franquia. Esse é mais bobo
    Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 29 de março de 2021
    Como a equipe de produção consegue ter ideias para animação Hotel Transilvânia 3 que chegou bem sadio para telespectadores deliciar. Em termo de animação Genndy Tartakovsky é um gênio da animação por que ele consegue pôr nos personagens designer diferenciado e um designer super cartunesco.
    Márcio Player
    Márcio Player

Enviada em 25 de fevereiro de 2021
    Muito bom o filme gostei de mais
    dicas do sapo sergio
    dicas do sapo sergio

Enviada em 14 de setembro de 2020
    esse e o pior filme de 2018 ele ficou muito infantil e horoso com as piores piadas de todas pior vilao
    que droga usaram para fazer o filme
    Thales H.
    Thales H.

Enviada em 27 de julho de 2020
    Gosta dessa saga por que todos os filmes são incrivelmente bons. Todos no mesmo nível. Por isso dou notas bem parecidas.
    Veronica Maria
    Veronica Maria

Enviada em 29 de maio de 2020
    O pior filme do mundo 👎🖕😡 horrível terrivel nada a ver o final os monstros tem que dança para acabar com um monstro marinho falando sério até o final do hotel Transilvânia 2 foi melhor para quem é fã de hotel Transilvânia eu não recomendo esse filme
    All Music
    All Music

Enviada em 5 de janeiro de 2020
    o Filme e legal porem e repetitivo basicamente Foi Um Ctrl C Ctrl V Do primeiro Filme, O Drácula e seus amigos descobrindo coisas Novas, Novas Aventurar Para Ter Mais Tempo De Tela, O Casal Apaixonado a única coisa diferente são as ferias e o ambiente em que se passa o filme em minha opinião já havia acabado as ideias para filmes do hotel Transilvânia E Decidiram Fazer Um "Remake" Do Primeiro Filme, Essa Foi a primeira Impressão Do Filme