Nossas Noites
    Você assistiu Nossas Noites ?

Rene Moura
    Rene Moura

Enviada em 20 de julho de 2021
    Um filme que nos faz repensar sobre a vida, o tempo e que jamais será tarde para ser feliz. Os atores experientes dão ar de naturalidade e leveza. A fotografia do filme é impressionante e o roteiro, perfeito!
    Araquinha
    Araquinha

Enviada em 1 de julho de 2021
    Que delícia de filme! Tão lindo, leve, sutil. É de uma sensibilidade imensa. Há vida na terceira idade, muitas pessoas se esquecem disso. Há vida, amor e felicidade, companheirismo. Qie filme delicado!
    DIORLANDA
    DIORLANDA

Enviada em 22 de junho de 2021
    Por ser Amor, invade e fim….Que filme, não percam! Robert Redford e Jane Fonda demonstraram que continuam atores excepcionais
    Lilian M
    Lilian M

Enviada em 7 de junho de 2021
    Achei leve. Qualquer um pode assistir. Eh sempre bom pensar sobre o futuro, a solidão , os problemas da vida.
    Luua S
    Luua S

Enviada em 26 de maio de 2021
    Eu não acredito que perdi 1h e 43 minutos da minha vida com esse filme péssimo! O filme termina e vc fica tipo, "masoque?". Péssima história, odiei!
    Crismika
    Crismika

Enviada em 27 de abril de 2021
    Um grande filme que retrata com delicadeza a solidão na terceira idade, a química entre os veteranos Robert Redford e Jane Fonda é impecável. Muito bom!!!
    Elaine L.
    Elaine L.

Enviada em 4 de setembro de 2020
    Que filme lindo! Pura sensibilidade. Os atores principais dão um show a parte. Recomendo. Nota10!!!!
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 27 de abril de 2020
    Um filme lindo e totalmente despretensioso. Dois atores de peso, com uma ótima química conseguem transmitir de uma forma sutil e sensível as dificuldades da velhice e a melhor forma de lidar com a solidão.
    Thays G
    Thays G

Enviada em 24 de janeiro de 2019
    Simplesmente maravilhoso, muito emocionante como eles si olham e como aprendem a amar um ao outro, deixando as diferenças de lado.
    Amei! Chorei no final quando eles tão um jeito de fica juntos mesmo com as dificuldades nunca lhe faltaram companheirismo entre eles😍❤️❤️
    Heleusa C.
    Heleusa C.

Enviada em 13 de janeiro de 2019
    Filme sensível, que retrata bem uma realidade. Ótimas atuações de dois monstros sagrados do cinema, com uma química que, se não era perfeita no início, foi envolvendo e cativando a cada cena, a cada silêncio. Muito bem dirigido, excelente fotografia e música. E, um final perfeito para um filme perfeito, provando que não é preciso ser piegas ou cheio de chichês para tocar um coração.