Nossas Noites
    Você assistiu Nossas Noites ?

Enviada em 1 de outubro de 2017
    Redford e Fonda em filme sensível sobre a velhice, quando juntos tentam se apoiar e se amar com todas as contingências do tempo e do passado. Belo filme. Ótimos atores.
    Roseglay S.
    Roseglay S.

Enviada em 30 de setembro de 2017
    Simplesmente maravilhoso!!
    Sensibilidade tocante!!
    Acredito que, em geral, só os mais maduros perceberão a profundidade do roteiro.
    Quando há tanta dificuldade de aceitar a velhice em nossa cultura... constatar que é possível ter relações significativas até a morte é consolador!
    Marcela M.
    Marcela M.

Enviada em 25 de outubro de 2017
    Ele é maravilhoso exatamente porque não tem nenhuma audácia, nenhum grande enlouquecimento, apenas a vida fluindo e a construção de uma intimidade especial.
    Letícia
    Letícia

Enviada em 15 de outubro de 2017
    Lindo filme! bela fotografia e roteiro! Depois de muitos anos, revemos Jane Fonda e Robert Redford contracenando, após Descalços no Parque (outro filme delicado e belo). Em Nossas Noites, somos convidados a pensar sobre companheirismo, compartilhamento, amor e amizade. Mesmo com avançada idade, temos direito a todas essas sensações e emoções. Um belo filme, delicado e suave para quem quer sentir que sim, há amor e bons seres humanos. Assistam!
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 27 de abril de 2020
    Um filme lindo e totalmente despretensioso. Dois atores de peso, com uma ótima química conseguem transmitir de uma forma sutil e sensível as dificuldades da velhice e a melhor forma de lidar com a solidão.
    Crismika
    Crismika

Enviada em 27 de abril de 2021
    Um grande filme que retrata com delicadeza a solidão na terceira idade, a química entre os veteranos Robert Redford e Jane Fonda é impecável. Muito bom!!!
    Elaine L.
    Elaine L.

Enviada em 4 de setembro de 2020
    Que filme lindo! Pura sensibilidade. Os atores principais dão um show a parte. Recomendo. Nota10!!!!
    Mário Sérgio P.Vitor
    Mário Sérgio P.Vitor

Enviada em 23 de agosto de 2018
    Cinquenta anos depois de "Descalços no parque", eis novamente Robert Redford e jane Fonda juntos em NOSSAS NOITES, produção da Netflix. O filme, tentando retratar a velhice, as últimas chances do amor e os acertos familiares, peca pela frouxidão. Mas, os dois atores compensam a falta de jeito de seu diretor e as pequenas apelações melosas do roteiro. Afinal, são dois exemplares do grande cinema norte-americano das décadas de 1960/1970, com Jane interpretando a mulher forte e determinada e Redford, um homem conformado com a solidão até a proposta feita pela vizinha do outro lado da rua. A proposta? Apenas dormirem juntos para tentarem afastar a solidão das longas noites. Claro que um romance se delineará entre ambos e aí vem uma sucessão de erros do roteiro que, não fossem dois grandes atores, resvalaria para uma históriazinha sem sal (como comida de altos hipertensos). Sim, excelentes atores conseguem, muitas vezes, salvar um filme anêmico.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 8 de outubro de 2017
    Adaptação do livro Nossas Noites, de Kent Haruf, o longa dirigido por Ritesh Batra (Lunchbox) narra a história de Addie Moore, moradora do Colorado que faz uma visita surpresa ao vizinho Louis Waters, esperando criar uma conexão para o resto da vida. Viúvos e longe dos filhos, eles moram perto um do outro há décadas, mas nunca tiveram muito contato

um drama familiar que para mim teve um ritmo muito lento mas achei até uma História bonita a única coisa que eu acho que o final deveria ter sido diferente mas até que gostei🌟🌟🌟
    Araquinha
    Araquinha

Enviada em 1 de julho de 2021
    Que delícia de filme! Tão lindo, leve, sutil. É de uma sensibilidade imensa. Há vida na terceira idade, muitas pessoas se esquecem disso. Há vida, amor e felicidade, companheirismo. Qie filme delicado!