Dunkirk
    Você assistiu Dunkirk ?

Cátia L.
    Cátia L.

Enviada em 22 de julho de 2017
    Naisjsjjsks jdjdkdkkd djdidni2jekek keiendkkdndkdk dkdndjidndk djdisiks lsks dldkdn kdkdodo osh kdjdi dkdkdk
    Camille F.
    Camille F.

Enviada em 15 de julho de 2017
    Eu ainda nao assisti o filme, mas eu sei que é mt bom. O filme é maravilhoso pq tem o Harry Styles que eu amo MT, e tem o Fionn q eu comecei a amar tbm, e o diretor é o Nolan, então o filme é maravilhoso, Harry merece um Oscar, o filme merece um Oscar!
    Eu to escrevendo isso no dia 15 e eu n sei qnd vai estar disponível esse comentário entao so pra vc q ta lendo ter a ideia de como eu sei que esse filme é bom. Obrigada pela sua atenção 😊 All The Love💙💚.
    Dudu S.
    Dudu S.

Enviada em 3 de agosto de 2017
    Excelente, espetacular!
    A história do filme é boa, com a trama dividida em três vertentes, que são: Tommy tentando fugir da praia; a segunda é de um barco civil indo para Dunkirk a fim de resgatar os homens que estão encurralados; a terceira é do piloto Farrier, interpretado por Tom Hardy, tentando derrubar os aviões inimigos. Estas vertentes demoram um tempo para se conectarem e criarem um único foco.
    Uma característica interessante é que este filme não tem um protagonista principal e o estilo de Nolan funciona muito bem, não decepcionando. Nolan mostra seu talento no cinema mais uma vez, porém não supera algumas de suas obras anteriores como o Cavaleiro das Trevas - a sua melhor obra.
    Os efeitos sonoros são um dos pontos altos estando muito bem representados, fazendo parecer que o espectador tá dentro do filme, sentindo a pressão da guerra e as aflições dos soldados. É um filme muito agitado com muitos poucos minutos de silêncio. Os atores trabalham bem, destacando a atuação do Harry Styles que surpreende, principalmente porque não tinha nenhuma experiência cinematográfica. Esse filme é um dos melhores do ano. Amei esse filme. Esse é o melhor filme de guerra que já vi. Recomendo!
    Camila N.
    Camila N.

Enviada em 5 de agosto de 2017
    Simplesmente amei esse filme. O Nolan é mestre, foda. Filme envolvente, que dá vontade de entrar na tela e salvar eles 💜