Um Homem de Família
    Você assistiu Um Homem de Família ?

Daniel g.
    Daniel g.

Enviada em 6 de janeiro de 2018
    Filme traduz a realidade de quem vive no mundo comercial, sendo "obrigado" a cumprir metas, quebrar barreiras e vencer desafios, e ainda tendo a responsabilidade de manter o padrão de vida que a profissão(instavel) lhe deu, porem o filme traduz isso de forma bem simples, nos levando a pensar no que "deixamos pra trás" em relação ao nosso bem mais importante, a família.

Pra quem é da área comercial eu digo que esse é o filme perfeito, vale muito a pena assistir.
    Porém se vc não conhece esse "mundo comercial" pode achar o filme mediano, e não reconhecer o potencial do personagem principal.

Pra mim foi filmaço, super recomendo.
    Nota máxima!!
    Clay S.
    Clay S.

Enviada em 5 de novembro de 2017
    Uma linda e comovente estória. Brilhante atuação de Gerald Butler. A estória do reencontro de um pai em sua função de pai.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 9 de outubro de 2017
    Um recrutador corporativo precisa reavaliar suas prioridades quando seu filho recebe um diagnóstico angustiante.

aí é pra judiar quando o filme envolve crianças aí fica difícil, Me emocionei muito, para mim o filme teve uma história maravilhosa, Recomendo muito🌟🌟🌟🌟⭐