Um Homem de Família
    Você assistiu Um Homem de Família ?

Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 9 de outubro de 2017
    Um recrutador corporativo precisa reavaliar suas prioridades quando seu filho recebe um diagnóstico angustiante.

aí é pra judiar quando o filme envolve crianças aí fica difícil, Me emocionei muito, para mim o filme teve uma história maravilhosa, Recomendo muito🌟🌟🌟🌟⭐
    Clay S.
    Clay S.

Enviada em 5 de novembro de 2017
    Uma linda e comovente estória. Brilhante atuação de Gerald Butler. A estória do reencontro de um pai em sua função de pai.
    Daniel g.
    Daniel g.

Enviada em 6 de janeiro de 2018
    Filme traduz a realidade de quem vive no mundo comercial, sendo "obrigado" a cumprir metas, quebrar barreiras e vencer desafios, e ainda tendo a responsabilidade de manter o padrão de vida que a profissão(instavel) lhe deu, porem o filme traduz isso de forma bem simples, nos levando a pensar no que "deixamos pra trás" em relação ao nosso bem mais importante, a família.

Pra quem é da área comercial eu digo que esse é o filme perfeito, vale muito a pena assistir.
    Porém se vc não conhece esse "mundo comercial" pode achar o filme mediano, e não reconhecer o potencial do personagem principal.

Pra mim foi filmaço, super recomendo.
    Nota máxima!!
    alessandrofc
    alessandrofc

Enviada em 27 de outubro de 2018
    Pessoalmente, eu achei uma obra prima!
    Excelente filme sobre fé, família e trabalho. Mostra claramente que tudo que fazemos, bem ou mal, de uma forma ou outra acaba voltando para nós.
    O filme começa mostrando a realidade de muitos, que são sugados pelas empresas a fim de possibilitar um padrão de vida digno a família. O filme começa morno, sem muitas expectativas, mas que acaba dando uma reviravolta até o final.
    Eu diria que há 3 cenas no filme, próximas do fim, simplesmente fantásticas! Difícil de alguém não se emocionar ou não se surpreender.
    Mais que recomendado, filme de primeira mesmo, não acreditava que Gerard Butler era capaz de convencer em um filme dessa categoria, atuação digna.
    Diego F
    Diego F

Enviada em 22 de agosto de 2019
    Um filme tocante, sensível. Uma verdadeira lição de vida. Toda sua narrativa nos leva ao centro do amor, empatia e compaixão.
    Ágatha B.
    Ágatha B.

Enviada em 16 de outubro de 2018
    Apesar da crítica pesada sobre o filme, acredito no algo mais que o filme mostra. Que é tocar e emocionar, ate mesmo lembrar algo de valioso que muitos esquecem - a família. Para muitos críticos, o filme é ruim. Mas para mim o filme nao precisa ser inteligente ou cult, precisa passar uma mensagem - uma moral da história - e foi exatamente isso que esse filme fez. Eu amei o filme e recomendo.
    Adri_face
    Adri_face

Enviada em 25 de fevereiro de 2018
    Não sei o que faltou nesse filme. A história é boa mas muito parecida com outras tantas. Então pra implacar teria que ter algum diferencial e não vi. Sempre vale pela mensagem que continua atual.
    Bruno P.
    Bruno P.

Enviada em 7 de novembro de 2020
    Filme um tanto pouco comum, porém um ótimo filme. Com momentos emocionante o filme tem uma história que traz o lado mais família, a importância de ter fé e da união familiar. Vale a pena assistir!
    Luci R.
    Luci R.

Enviada em 8 de maio de 2021
    Filme com otima história, com um bom ensinamento, pra chorar. Porém achei atuação dos atores bem fraca. A mae que mal chora, enfermeira que finge fazer procedimentos no menino, cabelo do menino de longe parece peruca. São detalhes que não condizem com uma grande produção
    Dridrikaoliveira
    Dridrikaoliveira

Enviada em 29 de outubro de 2021
    Amei o filme. Nos faz refletir sobre nossas prioridades em meio a correria do dia a dia. Super indico. Emocionante.