Ecos do Além
    3,7
    Você assistiu Ecos do Além ?

José Dias Júnior
    José Dias Júnior

Enviada em 17 de novembro de 2022
    Tem como ponto positivo Kavin Bacon. No entanto, a trama não oferece algum originalidade capaz de marcar o filme ou fazer lembrar como um filme acima da média. O filme abusa em clichês e tem um ritmo mto rápido e direto até o desfecho da história, não permitindo surpresas ou reviravoltas.
    Renato Gorgulho
    Renato Gorgulho

Enviada em 16 de agosto de 2021
    Uma boa adaptação de um romance Pulp de 1958, do mesmo autor de "O incrível homem que encolheu" (1956), de Richard Masterson, que teve versão cinematográfica no ano seguinte (curiosidade: numa cena, a babá está lendo uma edição de bolso do livro, com a capa do pôster do filme de 1957, lembrando que o filme se passa no presente (1999).

O filme é feliz em trazer o enredo que mistura suspense e terror sem apelação. O sobrenatural chega a soar aceitável na medida em que o espectador adere à "suspensão da descrença", como formulou Samuel Taylor Coleridge, em 1817.

Porém, o filme deve sofrer críticas raivosas dos espectadores desavisados (a turma que não procura ler uma resenha ou sequer a sinopse do filme, pois não se trata de terror de sangue, viceras e massa encefálica voando em direção à tela.

É verdade que o enredo é um tanto monótono e as revelações no final poderiam ser mais bem exploradas pelo roteiro, criando um clímax mais tenso e intenso.

No fim, é diversão descompromissada, para assistir sem muitas expectativas. Vale os 130 min.

Enviada em 13 de agosto de 2021
    Kevin Bacon protagoniza muito bem esse suspense de qualidade, claro que alguns clichês são manjados e nos dias atuais talvez não funcionária por diversos fatores. Boa revisão
    @cineinstadicas
    @cineinstadicas

Enviada em 29 de junho de 2021
    Bom suspense, boa interpretação de Kevin Bacon; não é um filme excepcional mas vale como entretenimento.
    Diego Jorge
    Diego Jorge

Enviada em 18 de março de 2021
    No mínimo bizarro! O filme é bem creep! Com uma história pra lá de paranormal, na minha visão está mais para terror do que suspense! Além disso, o final é horrível! Não vale a pena!
    Wesley Fontoura
    Wesley Fontoura

Enviada em 28 de fevereiro de 2021
    Excelente filme,
    Não é necessário morrer todo mundo para o filme ser bom e forma de dar continuidade no próximo filme foi bem sutiu sem forçar.
    Recomendo muito bom!
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 5 de dezembro de 2020
    Baita filme! Lembra alguns do gênero lançados no começo do ano 2000, mas mesmo assim muito bom mesmo. Ótimas atuações.
    Crismika
    Crismika

Enviada em 18 de novembro de 2020
    Um excelente suspense com uma história bem amarrada e que prende do início ao fim. Claro que o destaque fica para o excelente ator Kevin Bacon. Vale a pena conferir, recomendo.
    Bom Deboche Vídeos
    Bom Deboche Vídeos

Enviada em 20 de outubro de 2020
    Roteiro: Suspense preciso e instigante.
    Atuação: Elenco afinado. Kevin perfeito.
    Melhor cena: Encontro de "Samantha".
    Dica: Acredite em suas intuições.
    Nota: Muito bom.
    Bruno P.
    Bruno P.

Enviada em 10 de outubro de 2020
    Não é um filmaço mas é um bom filme, tem um bom roteiro, bem escrito, porém é um pouco clichê, antes da metade do filme você já sabe o que está acontecendo e como deve acabar o final, é um pouco óbvio. Mas vale a pena assistir, tem uma boa história!