Ecos do Além
    3,7
    Você assistiu Ecos do Além ?

Crismika
    Crismika

Enviada em 18 de novembro de 2020
    Um excelente suspense com uma história bem amarrada e que prende do início ao fim. Claro que o destaque fica para o excelente ator Kevin Bacon. Vale a pena conferir, recomendo.

Enviada em 13 de agosto de 2021
    Kevin Bacon protagoniza muito bem esse suspense de qualidade, claro que alguns clichês são manjados e nos dias atuais talvez não funcionária por diversos fatores. Boa revisão
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 5 de dezembro de 2020
    Baita filme! Lembra alguns do gênero lançados no começo do ano 2000, mas mesmo assim muito bom mesmo. Ótimas atuações.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 22 de dezembro de 2018
    Um bom suspense!! Atuação impecável do Kevin Bacon, o cara tá pirando nesse filme. O enredo é genérico, mas bem produzido.
    Ana V.
    Ana V.

Enviada em 20 de novembro de 2016
    Um dos melhores suspenses que já assisti. Consegue prender até o fim com muito mistério e até um certo terror psicológico. Assisti quando era muito nova, mas até hoje me lembro bem dele. 💕
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 11 de novembro de 2015
    Um ótimo roteiro, gostei muito deste filme e da atuação do Kevin Bacon.
    Adriano Côrtes Santos
    Adriano Côrtes Santos

Enviada em 16 de março de 2019
    Já não se faz mais suspense e terror como antigamente, por isso, Ecos do Além (1999) baseado no romance homônimo de Richard Matheson, e dirigido por David Koepp é tão relevante, bem cotado e valorizado. Tom Witzky (Kevin Bacon) é um operário, homem de família, comum, que está prestes a transformar radicalmente sua pacata vida. Após ter sido hipnotizado em uma festa na casa dos vizinhos, Tom muda. Ele vê coisas que não consegue explicar e vozes que não pode ignorar. À medida que as visões se intensificam, Tom percebe que são peças de um quebra-cabeça, ecos de um crime que clama resolução. Quando seus sonhos com outro mundo começa a se tornar realidade, Tom quer sair dessa loucura. Quanto mais tenta se livrar, torna-se compulsiva a sua investigação, até se deparar com um segredo há muito enterrado, e o preço pode ser alto para esclarecer e dar cabo desse pesadelo.
    Diego Jorge
    Diego Jorge

Enviada em 18 de março de 2021
    No mínimo bizarro! O filme é bem creep! Com uma história pra lá de paranormal, na minha visão está mais para terror do que suspense! Além disso, o final é horrível! Não vale a pena!
    Sidney
    Sidney

Um suspense que tem uma história muito boa. Não é aqueles filmes, onde aparece os espíritos, e começam atormentarem as pessoas que abitam na casa. Gostei do roteiro, não é grande coisa, mas é bem escrito. Bom filme.
    @cineinstadicas
    @cineinstadicas

Enviada em 29 de junho de 2021
    Bom suspense, boa interpretação de Kevin Bacon; não é um filme excepcional mas vale como entretenimento.