TOC - Transtornada Obsessiva Compulsiva
    2,1
    Você assistiu TOC - Transtornada Obsessiva Compulsiva ?

RafahRibeiro
    RafahRibeiro

Enviada em 2 de dezembro de 2017
    o filme tem tudo a ver com a tata com o tipo de humor hilario que ela faz . pra quem gosta dos inumeros trabalhos dela vai adorar esse filme
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 12 de novembro de 2017
    Kika K. é uma atriz que está em novelas, campanhas publicitárias e é idolatrada por milhões de fãs. Mas, por trás das aparências, está em crise com sua vida pessoal e profissional, enquanto precisa lidar com as limitações de seu Transtorno Obsessivo Compulsivo. Kika se depara com Felipão, um fã obsessivo, um namorado galã sem noção e os compromissos profissionais marcados pela sua exigente empresária.

achei que teve alguns momentos de pouca graça mas a maioria do filme é Um verdadeiro besteirol sem sentido não recomendo🌟🌟
    Maicol R.
    Maicol R.

Enviada em 15 de setembro de 2017
    Absurdamente horrível!!! Pior filme de todos os tempos.
    Muito triste de imaginar a quantidade de dinheiro público que foi empregado pra fazer um filme tão ruim.
    Glauce B.
    Glauce B.

Enviada em 13 de junho de 2017
    Decepcionada. O filme é simplesmente horrível. Não entendo como a Tatá Werneck concordou em fazer um filme tão ridículo.
    Camila B.
    Camila B.

Enviada em 6 de maio de 2017
    Cansativo,chato .Nem parecia a Tata Werneck,ela é uma ótima atriz mas o filme é horrível.Decepicionate o trailer parecia ótimo,mas foi frustante
    Myrian O.
    Myrian O.

Enviada em 28 de abril de 2017
    Não perca seu tempo e dinheiro.Do início ao fim vc espera que alguma coisa significativa aconteça e...nada!
    Fernanda S.
    Fernanda S.

Enviada em 22 de abril de 2017
    Esperava mais....Thata e a mesma em tudo o que ela fez.. ..ela não muda...achei mto fraca a história.. e não consegui dar nenhuma risada
    Não recomendo
    Rachel C.
    Rachel C.

Enviada em 13 de fevereiro de 2017
    Pior filme que eu já assisti! Uma atriz de comedia em um filme sem graça nenhuma. Classificação etária de 14 anos, fui com minhas filhas achando que seria engraçado, ambas tem 14 anos e fiquei totalmente constrangida com a apelação sexual do filme, principalmente nas partes do Bruno Gagliasso.
    Não aconselho a ninguém assistir. Dinheiro jogado no lixo!!!!
    Vanessa C.
    Vanessa C.

Enviada em 12 de fevereiro de 2017
    Pior filme em 10 anos de cinema (ou pior filme que consigo me lembrar, pq filme ruim é pra esquecer e espero que esqueçamos esse logo, é de mt mau gosto, nada engraçado...) Saímos nos perguntando pq os atores aceitaram esses papéis... Ah, e ficamos até o fim, foi difícil, não queríamos assistir e o pessoal que nos convidou saiu antes do término, como muitas pessoas. O bonequinho saiu correndo 🏃! Rs. spoiler: Que raios foram aquelas cenas de "sacos" pendurados??? Alguém tem alguma fixação por flechas e sacos e de mt mau gosto.
    alberlia
    alberlia

Enviada em 10 de fevereiro de 2017
    Um lixo de filme. sem comentários. Não percam tempo indo.
    De péssimo mau gosto. Mal escrito.
    Horrível.