TOC - Transtornada Obsessiva Compulsiva
    2,1
    Você assistiu TOC - Transtornada Obsessiva Compulsiva ?

Marco Antonio
    Marco Antonio

Enviada em 13 de agosto de 2023
    Comédia com crítica social refinada...
    Produção impecável com detalhes que valorizam o filme.
    Nota 10 para a Tata Werneck.
    Clara De Simoni
    Clara De Simoni

Enviada em 20 de junho de 2023
    Filme com um roteiro horrível ! Não tem nada com TOC ou algo do tipo, é só um monte de besteira, piada ruim, depressivo e sem sentido. A cena final dá até vergonha de assistir, é a cereja do bolo para terminar de estragar o filme.
    Ana
    Ana

Enviada em 29 de maio de 2023
    Sei que está tarde para comentar isso, daqui alguns anos vai completar 1 década que esse filme foi lançado, mas enfim.

Fui recentemente diagnosticada com TOC e quando achei esse filme, achei que seria interessante assistí-lo.

TOC tornou minha vida um inferno, então realmente pensei que o filme mostraria como é difícil ter esse transtorno, obviamente de forma cômica já que é de comédia. Procurei atentamente qualquer cena que remetesse ao título, e tirei a conclusão que têm mais cenas que remetem a coisas sugestivas do que sobre TOC, que é literalmente o título.

Além de que a forma que eles retratam isso faz parecer que o transtorno é basicamente não querer encostar em linhas, tipo???? Esse é um estereótipo que muitas pessoas têm sobre, mas TOC vai muito, mas muito além disso.
    Eles poderiam retratar momentos como "se eu não deixar minha bolsa pendurada, minha casa vai explodir" ou os diversos pensamentos horríveis que o TOC nos faz ter, mas nãaao, eles tinham que colocar dois caras inúteis e fugir completamente do foco principal.

Enfim, sendo honesta, eu ri em algumas cenas, não é um filme horrível mas está longe de ser bom. Assista se quiser se distrair e rir um pouco, bem pouco...só aviso que no final você vai sentir um vazio e se questionar por quê você perdeu seu tempo assistindo isso.
    Bruna C.
    Bruna C.

Enviada em 29 de outubro de 2022
    O filme é tentador, vendo que existem muitos atores bons na trama. Principalmente, Tata Werneck que é super engraçada e contagiante, mas não foi o que aconteceu nesse filme.
    TOC seria o nome correto pro filme? Com certeza, não. O tema não foi abordado, os pedaços no filme simplesmente foram jogados, cenas aleatórias, reviravoltas esperadas e muita apelação sexual no filme.
    Tudo muito previsível e confuso. O roteiro não é chamativo e todos os personagens são capengas, nada de muito interessante e atrativo... Você não sente NENHUM sentimento pelos personagens, tanto faz o que acontece com eles, não existe conexão alguma com o telespectador e os personagens.
    Everton Luís
    Everton Luís

Enviada em 19 de fevereiro de 2022
    Péssimo em todos os sentidos, um besteirol nacional de péssima qualidade, apelativo pelos palavrões ditos do início ao fim do filme, dinheiro jogado no lixo.
    Aqui não jacaré
    Aqui não jacaré

Enviada em 5 de outubro de 2021
    Ri do início ao fim!! Adorei esse filme e as tramas dele inclusive em Osasco rs
    Ótimo atores que participam do filme o que deixa ainda mais engraçado. Para quem curte comédia é um prato cheio.
    Araquinha
    Araquinha

Enviada em 30 de junho de 2021
    Adoro esse filme! Não acho comédia não, na verdade é mais um drama bem comum de pessoas famosas que estão sempre em busca de satisfação, sucesso, e uma hora a fama começa a fazer mal e o vazio chega. Esse filme é ótimo!
    SilméiaVieira
    SilméiaVieira

Enviada em 28 de março de 2021
    Não sei porque esse filme tem uma avaliação tão negativa dos usuários do adorocinema, pois ele é maravilhoso. Tem comédia e drama ao mesmo tempo, fala sobre a felicidade, o sentido da vida, é triste mas realista, trás muitas reflexões. Vale a pena assistir.
    Gabriela Zucco
    Gabriela Zucco

Enviada em 23 de janeiro de 2021
    Muito ruim! Tatá Werneck é uma excelente comediante, mas o investimento nesse filme assim como desse rico elenco foi a toa. Não faz sentido nenhum e não é engraçado.
    Jennifer Rossi
    Jennifer Rossi

Enviada em 21 de agosto de 2020
    Péssimo filme. (Esxcelente elenco)!!! Roteiro horrível, tem algumas cenas engraçadas afinal é a tatá né?! Mas não vale a pena. 1:45 hr q jamais vou recuperar.