Dumplin'
    Você assistiu Dumplin' ?

Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 13 de janeiro de 2019
    Willowdean Dickson (Danielle Macdonald), é uma jovem acima do peso e bastante confiante com o próprio corpo, apesar de não ter o respeito de sua mãe, uma ex-miss (Jennifer Aniston). Quando se apaixona pelo atleta Bo (Luke Benward) e começa a ter inseguranças. Will decide entrar num concurso de beleza como forma de protesto.

um filme muito legal, o típico filme gostoso de assistir mesmo sendo meio previsível, mas tem uma mensagem muito legal de que não podemos nos prender a aparência física, gostei demais achei muito bom mesmo⭐⭐⭐🌟
    Stefany A.
    Stefany A.

Enviada em 5 de janeiro de 2019
    Esse filme mostra que nós podemos ser os nossos piores inimigos, que podemos imaginar coisas e nos colocarmos em padrões só por sermos diferentes. É um típico filme “sessão da tarde”, com as partes meigas. Recomendo para um dia chuvoso para deixar o coração mais quentinho.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 5 de janeiro de 2019
    Mesmo sendo sobre empoderamento, parece fraco e mal interpretado. Até pouco mais de uma hora de filme, nos mata de cansaço e repetições, depois vira longa de sessão da tarde.