Dumplin'
    Você assistiu Dumplin' ?

Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 5 de janeiro de 2019
    Mesmo sendo sobre empoderamento, parece fraco e mal interpretado. Até pouco mais de uma hora de filme, nos mata de cansaço e repetições, depois vira longa de sessão da tarde.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 13 de janeiro de 2019
    Willowdean Dickson (Danielle Macdonald), é uma jovem acima do peso e bastante confiante com o próprio corpo, apesar de não ter o respeito de sua mãe, uma ex-miss (Jennifer Aniston). Quando se apaixona pelo atleta Bo (Luke Benward) e começa a ter inseguranças. Will decide entrar num concurso de beleza como forma de protesto.

um filme muito legal, o típico filme gostoso de assistir mesmo sendo meio previsível, mas tem uma mensagem muito legal de que não podemos nos prender a aparência física, gostei demais achei muito bom mesmo⭐⭐⭐🌟
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 5 de março de 2019
    Misses. Gordinha. Revolução. Tia. Luto. Maternidade. Autoestima. Envolvente. Leve. Interessante. Dolly Parton.
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 4 de maio de 2020
    Que filme Top! É simplesmente um arraso! Dumplin' consegue ser divertido e ao mesmo tempo profundo, tocante... Começando por esse elenco de primeira! Jennifer Aniston é maravilhosa, como sempre! É uma baita atriz, sou fã dessa mulher! E as outras notáveis atuações? Harold Perrineu dá um Show como a Drag Queen Lee! Esse filme, nos faz refletir sobre os padrões e esteriótipos imposto pela mídia e sociedade. É um autoconhecimento, e incentivo à todas as pessoas, que se sentem deslocadas, faz um ótimo trabalho sobre inclusão social e com um bom humor, nos momentos certos!
    E nos emociona facilmente, com um roteiro moderno, expressivo e otimista! Super Recomendo.
    Danny S.
    Danny S.

Enviada em 25 de fevereiro de 2019
    Ah gente esse filme é lindo, mostra que mesmo sem os padrões de beleza imposto pela sociedade vc é especial, linda e vencedora. Eu amei
    Buscador G
    Buscador G

Enviada em 17 de março de 2019
    Filme muito ruim, cheio ideologia contra o patriarcado. Eu deveria ler as críticas antes, Filmes tem ser livres de ideologia para a arte fluir.
    Layza C.
    Layza C.

Enviada em 20 de fevereiro de 2019
    Dumplin’| 2018
    ★★★☆☆
    * Muito muito decepcionada em relação a adaptação, mas tirando isso é um filme muito gostosinho de assistir e necessária a representação
    Fernando Cesar Mossato
    Fernando Cesar Mossato

Enviada em 19 de setembro de 2021
    Este filme me prendeu do começo ao fim. Um história motivadora, os conflitos são tratados com o devido equilibrio, uma mãe conservadora muito bem interpretada pela querida Jennifer Aniston, em nenhum momento saiu do que é uma mãe envolvida com suas missões ser mãe e promotora de sonhos. A filha vivendo seus conflitos adolescentes tem neste filme uma jornada de autoconhecimento que passa por uma maravilhosa ajuda, o filme é conduzido por canções da talentosa Dolly Parton. Ganha vida e magia quando a adolescente vai buscar ajuda no passado da tia falecida, onde entra valores da amizade dos amigos da tia, ponto de mudança do filme, que já foi conduzido muito bem do começo ao fim, é um dos filmes cheios de vida, amor, sonhos, que se procura para assistir, isto é cinema
    Isabelli T
    Isabelli T

Enviada em 12 de fevereiro de 2019
    Muita pouca similaridade com o livro, o que é possível que tenha sido minha maior decepção, além da inimizade que eu peguei com a Willowdean no início, com seu pouco respeito com o concurso e com as amigas. Mas, no fim, foi um filme, apesar de fraco, bom.
    Magali d.
    Magali d.

Enviada em 10 de fevereiro de 2019
    Mesmo sendo a princípio um filme digno de sessão da tarde, Dumplin surpreende em não querer vilanizar ou supervalorizar determinados aspectos da natureza humana. Existem pessoas idiotas e não idiotas em todas as camadas da sociedade e ponto. Um filme leve, positivo, que deixou sua mensagem sem causar mau estar. Gostei muito.