Deus Não Está Morto 2
    3,7
    Você assistiu Deus Não Está Morto 2 ?

Novo Danilo
    Novo Danilo

Enviada em 4 de fevereiro de 2021
    Não é tão preconceituoso como o antecessor mais os mesmos problemas do anterior persistem; roteiro pobre, edição pavorosa e atuações de sites pornográficos
    Roberto Vasco
    Roberto Vasco

Enviada em 10 de junho de 2020
    Ótimo filme. Não é questão sobre religião, é mais voltado para as leis americanas e preconceitos religiosos. Aprende-se muito sobre pontos de vista diversos. Não é um filme 'para cristãos', é filme para seguidores de qualquer religião.
    Renata Santos Silva
    Renata Santos Silva

Enviada em 16 de janeiro de 2020
    O filme é extremamente lindo. Não vejo nada de apelo na obra. É informativo e te prende a cada cena. Já devo ter assistido umas 5 vezes e vou assistir novamente nesse final de semana. É maravilho.
    CahLuh S
    CahLuh S

Enviada em 4 de novembro de 2019
    Esse filme e uma inspiração para aumentar ainda mais nossa fé em nosso Senhor Jesus Cristo!!! Filme emocionante amei. Super recomendo com certeza para todas as crenças.
    Silva F
    Silva F

Enviada em 31 de julho de 2019
    Filme com uma ciência emocional envolvente ao deixa um lacuna no princípio do filme com intuito de marcar cada momento e personagens no mesmo assunto que fé e tudo que ao seu derredor envolve mostrando assim a todos que DEUS NÃO MORREU!
    Recomendo que assistam essa segunda parte aos que crêem assistam aos incrédulos assistam também.
    Adorei o primeiro segundo ainda mais!
    Vanessa M.
    Vanessa M.

Enviada em 24 de junho de 2019
    Não curti a critica do site "Afinal de contas, lucrar é preciso - e, se o meio para tanto é explorar a fé alheia, que assim seja." Com essa frase já pareceu ser tendenciosa, dando entender que os produtores do filme são charlatões. Ficou bem claro a posição religiosa do crítico, faltou profissionalismo.
    Claudia C.
    Claudia C.

Enviada em 8 de março de 2019
    Comparando com o primeiro, é um filme fraco. Não consegui ficar presa ao filme por muito tempo. Poderiam não ter subestimado os cristãos que gostaram do primeiro filme.
    Jerdesson O
    Jerdesson O

Enviada em 29 de novembro de 2018
    Muito bom nota 10000, adorei o filme, edificante e retrata a realidade dos dias atuais, a critica não aprova, pois ela é criticada no filme!
    Ian G
    Ian G

Enviada em 3 de setembro de 2018
    Esse filme é um lixo completo. Eu prefiro ser torturado vendo sessão da tarde dublado na globo do que ver essa catastrofe cinematográfica de novo.
    Roteiro péssimo, atores ruins, história ridícula. Não vão na desse monte de crentelho que tá dando 5 estrelas pq o filme é péssimo. o 1 é ruim, o 2 é ridículo, não tenho nem coragem de ver o 3.
    Essa série é um insulto a todos os cristãos sérios, intelectuais, pesquisadores, estudiosos, acadêmicos. É também um insulto ao cinema. E um insulto a todos os não cristãos que são tratados como idiotas. Vocês acham que um carro vai atropelar um ateu e depois disso ele vai se converter? Vão assistir Vinícius César e entender o que um Ateu de verdade pensa.
    E esse filme tb é um insulto à sessão da tarde, pq conseguiu ser pior ainda.
    Vergonhoso. Não dá pra levar a crítica dos fãs à sério quando é tão cega pela bolha crentelha.
    O filme é péssimo em 100% dos aspectos.
    Neia A.
    Neia A.

Enviada em 12 de agosto de 2018
    Não importa a religião,acho muita coisa alguém ser julgada por falar de Deus que absurdo não poder falar de Deus,é ridículo,Deus e Deus e isso não tem explicação,em minha opinião foge a todas as opiniões possíveis!