Deus Não Está Morto 2
    3,7
    Você assistiu Deus Não Está Morto 2 ?

B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 10 de abril de 2016
    Achei a ideia do filme bastante interessante, ele aborda um tema bastante atual que é a intolerância religiosa, algo muito triste nos nossos dias( Segundo a ONU 100 mil Cristãos são mortos por ano), ele faz uma defesa da liberdade religiosa e liberdade de crença, além de trazer informações muito bacana sobre o Jesus histórico e apologética Cristã e de quebra ainda traz autoridades no assunto da vida real para atuar no filme. Superou minhas expectativas.
    Vitor H.
    Vitor H.

Enviada em 5 de abril de 2016
    É uma história que tem um começo, meio e fim bem envolvente, abordam todos os personagens de forma bem interessante dando rumo para cada um deles sem se tornar chato ou repetitivo, momentos marcantes, emocionantes e hilário. Um ótimo filme e recomendo a todos.
    Fora que deixa algumas pontas soltas para o próximo filme da sequência, minhas expectativas foram superadas ao extremo, o primeiro filme foi bom demais e o segundo faz jus ao primeiro filme na qualidade dos personagens e na história envolvente.
    Ismael Carvalho Franco
    Ismael Carvalho Franco

Enviada em 30 de janeiro de 2016
    E um grande filme,com certeza um dos melhores nessa linhagem..
    Acho que seria mais interesánte se tivesse o mesmo ator do primeiro.
    Jni F.
    Jni F.

Enviada em 9 de abril de 2016
    Evangelistico, essa palavra define o filme!
    A Bíblia diz que não importa como, o nome de Jesus deve ser anunciado, este filme pode ter falado pouco, ou de uma for.a não tão específicas, mas fala de Jesus pelo menos 30 vezes!
    Vanessa F.
    Vanessa F.

Enviada em 14 de abril de 2016
    Muito bom não ligue para as críticas eu recomendo.
    Nota 10
    Um filme que mostra a realidade da liberdade de crença.
    Santini A.
    Santini A.

Enviada em 8 de abril de 2016
    DEUS NÃO ESTÁ MORTO, MAS ESSE FILME TENTA MATÁ-LO. O filme deixa claro que, em sua visão, todo ateu é alguém que se desiludiu com Deus, tentando incutir a ideia de que trata-se apenas de um ódio disfarçado de indiferença. Diz ainda abertamente que fora do cristianismo não existe moral, ou seja, lança argumentações dignas de um estudante do 6º ano fundamental.

Talvez por isso, no Rotten Tomatoes o filme conte com 82% de aprovação dos usuários e apenas 17% por parte dos críticos.
    Ocelio L.
    Ocelio L.

Enviada em 1 de abril de 2016
    Deus não esta morto! O primeiro filme foi ótimo e esse não vai ser diferente,a luta agora e mais seria estão tentando calar o cristãos com leis que proíbem a fe crista ,quando um aluno publica em rede social o comentário de uma professora em sala de aula ha uma de suas alunas,a direção do colégio imediatamente com medo de opressão demite a professora,ai entra em sena o Advogado de Deus com a missão de provar no tribunal com simpatizantes dos opressores e da mídia local transmitindo o julgamento para todo pais ,que DEUS NAO ESTA MORTO. ELE VIVE EM MIM.EM NOS!
    Rodrigo S.
    Rodrigo S.

Enviada em 3 de abril de 2016
    Atenção jovens da Assembleia de Deus Jeova Jire Não percam esse filme....
    Rodrigo e Cristiane Lider dos Jovens
    Thiago B
    Thiago B

Enviada em 12 de abril de 2016
    Vejo muitos criticarem negativamente o filme por n fatores de acordo com suas variadas opiniões e pontos de vistas divergentes, o qual eu busco entender e exercer o meu direito também de concordar ou discordar de tais colocações. Dito isso, gostaria de me colocar a favor do filme, pois ao meu ver o mesmo retratou de pontos bastante peculiares e também de grande importância para renovação da fé dos adeptos ao cristianismo e também serviu de CONVITE(é um filme religioso com intuito de passar uma mensagem, neste caso, divina e positiva. Ninguém foi obrigado a assistir) para aqueles que não conhecem ou não acreditam na palavra da bíblia. Em meu ver o filme não desrespeitou, julgou, desmereceu ou fez quaisquer menções negativas a respeito de outras crenças ou descrenças. O filme em si valoriza a livre expressão dos cristãos que tem o direito de acreditarem no que quiserem como qualquer outra pessoa. Porém existem comentários de pessoas que não são ateístas, e sim, antiteístas. Pessoas que não só não acreditam em Deus por não haver explicação lógica para isso em seus pontos de vista, como não acreditariam mesmo que o mesmo(caso exista) desse sinais claros de sua existência. Muitos cristãos tem sim suas falhas, e comportamentos negativos, como ateus,muçulmanos, feministas, lgbt, e quaisquer outros movimentos, é NATURAL DO SER HUMANO, somos falhos.. e é necessário compreender isto para que aprendamos a diferenciar os princípios de determinado movimento e comportamento de seus adeptos. Acredito que os cristãos devem sim reforçar suas crenças como os movimentos citados acima também fazem, afinal para eles estão fazendo o que acreditam que seja o certo e vinculam isso a Deus. Assim como existem muitos ateus que também vivem fazendo o que seria considerado o bem sem quaisquer vinculações divinas. Nenhuma das duas situações me incomoda. Eu prezo por um mundo melhor e mais justo, acredito que se veio para o bem então é válido e não só não vejo mal algum neste filme como reconheço que ele foi importante na vida de muitas pessoas também. Fundamentar a crítica em más atuações, cenas mal interligadas, roteiro não satisfatório, entre outras questões, são exemplos de críticas da produção do filme. Porém, criticar as crenças dos cristãos já não tem nada haver como filme e sim com uma luta que já persiste há muito tempo. Tentem ver além..
    Novo Danilo
    Novo Danilo

Enviada em 4 de fevereiro de 2021
    Não é tão preconceituoso como o antecessor mais os mesmos problemas do anterior persistem; roteiro pobre, edição pavorosa e atuações de sites pornográficos