Minha conta
    Uma Loucura de Mulher
    Média
    1,7
    publicações
    • Almanaque Virtual
    • CineClick
    • Cineweb
    • Preview
    • Folha de São Paulo

    Cada revista ou jornal tem seu próprio sistema de avaliação, que será adaptado ao sistema AdoroCinema, de 0.5 a 5 estrelas.

    críticas da imprensa

    Almanaque Virtual

    por Zeca Seabra

    O estreante diretor Marcus Ligocki Jr., de formação publicitária, não demonstra nenhum virtuosismo nem intenção de se firmar como um bom cineasta. [... Ligocki] trata o público como um deficiente que necessita ser informado a todo tempo sobre o que está acontecendo.

    A crítica completa está disponível no site Almanaque Virtual

    CineClick

    por Daniel Reininger

    O roteiro está mais interessado em arrancar piadas fáceis de situações absurdas do que construir uma narrativa interessante de fato. As atuações caricatas também não ajudam em nada a produção, que tem um tom novelesco mais exacerbado do que o esperado, mesmo para comédias nacionais.

    A crítica completa está disponível no site CineClick

    Cineweb

    por Neusa Barbosa

    A comédia vai tropeçando em situações mais ou menos constrangedoras para todos os envolvidos – algumas até engraçadas -, num universo em que todas as mulheres ou são “loucas” ou “amantes”, naquela surrada síndrome da infidelidade que percorre dez entre dez comédias (não só brasileiras, é claro).

    A crítica completa está disponível no site Cineweb

    Preview

    por Edu Fernandes

    Ligocki [...] usa cores contrastantes e nas situações cômicas apela para exageros. Como poucas risadas são resultantes, as manobras do cineasta podem ser interpretadas como uma falta de segurança na graça das próprias piadas.

    A crítica completa está disponível no site Preview

    Folha de São Paulo

    por Alexandre Agabiti Fernandez

    Depois de uma série de quiprocós absurdos que usam e abusam de lugares-comuns, tornando a história enfadonha, previsível e sem graça alguma, nossa heroína finalmente se decide. E daí?

    A crítica completa está disponível no site Folha de São Paulo
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    • Melhores filmes
    • Melhores filmes de acordo a imprensa
    Back to Top