Uma Loucura de Mulher
    • Preview
    • Folha de São Paulo

Almanaque Virtual

por Zeca Seabra

O estreante diretor Marcus Ligocki Jr., de formação publicitária, não demonstra nenhum virtuosismo nem intenção de se firmar como um bom cineasta. [... Ligocki] trata o público como um deficiente que necessita ser informado a todo tempo sobre o que está acontecendo.

A crítica completa está disponível no site Almanaque Virtual

CineClick

por Daniel Reininger

O roteiro está mais interessado em arrancar piadas fáceis de situações absurdas do que construir uma narrativa interessante de fato. As atuações caricatas também não ajudam em nada a produção, que tem um tom novelesco mais exacerbado do que o esperado, mesmo para comédias nacionais.

A crítica completa está disponível no site CineClick

Cineweb

por Neusa Barbosa

A comédia vai tropeçando em situações mais ou menos constrangedoras para todos os envolvidos – algumas até engraçadas -, num universo em que todas as mulheres ou são “loucas” ou “amantes”, naquela surrada síndrome da infidelidade que percorre dez entre dez comédias (não só brasileiras, é claro).

A crítica completa está disponível no site Cineweb

Preview

por Edu Fernandes

Ligocki [...] usa cores contrastantes e nas situações cômicas apela para exageros. Como poucas risadas são resultantes, as manobras do cineasta podem ser interpretadas como uma falta de segurança na graça das próprias piadas.

A crítica completa está disponível no site Preview

Folha de São Paulo

por Alexandre Agabiti Fernandez

Depois de uma série de quiprocós absurdos que usam e abusam de lugares-comuns, tornando a história enfadonha, previsível e sem graça alguma, nossa heroína finalmente se decide. E daí?

A crítica completa está disponível no site Folha de São Paulo